cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acuzação!!

Acuzação!!

Boa noite, queria reporta uma jogadora que está me infernizando no jogo.

Ela,me acusa de machismo todas partidas que cai contra eu em ¨ARAM¨ela fica falando para todos que sou machista etc..

Eu não falei nada para ela sobra machismo ou racismo nem a xinguei de algo! Ela simplesmente se irritou com migo após o primeiro jogo em que nós jogamos juntos,eu a chamei de ferro 4 nada mais que isso, posso provar se voçês olharem meus históricos ai RIOT.

Então estou sendo prejudicado com isso,muitas pessoas vem me xingar no chat após o terminio das partidas aram.

E uma menina ela tem 10 anos de idade.Eu não falei nada nem ofendi porque e criança e também tenho 25 anos de idade não vou fala nada apenas vim aqui pedir ajuda ao suporte ou algum responsável da RIOT,que me ajuda com essa pessoa ela esta me prejudicando no game!

Caso eu perca minha conta por isso está salvo aqui nesse forum este texto pedindo providencia a empresa,se não resolverem procurarei um advogado porque tenho condiçoês para isto e a bosta vai feder, meu dinheiro não e capim para toma ban numa conta sem eu ter feito algo para alguém podem olha os históricos da minha conta.

OBRIGADO..RIOT 

(espero que me ajudem)

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Acuzação!!

ah claro, ninguem nunca fala nada demais e é injustiçado

espero que perca msm a conta pra parar de ser besta, e tem 25 anos de idade e não sabe nem onde pedir ajuda nem que forum não é lugar pra expor jogadores.

Sabe o que vai acontecer com seu post? Logo um moderador vai ver e apagar

vai lá então joga contra ela se acha que ta certo
agora voçê vim aqui fala sobre uma coisa que voçê não sabe e pior né
acharia bom voçê se colocar no teu lugar e para de meter o fucinho onde não foi chamado
oque acha legal né!

Leia as regras do fórum aqui não é permitido expor jogadores.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Se você ofende os outros com elo, acho justo, coisa de gente babaca.
Ela também está errada por te perseguir, mas que tu merece, ô se merece.
Tropa

Como assim voce sabe que é uma menina de 10 anos? Eu acho incrivel o poder de detecção das pessoas em saber que estão jogando contra meninas, e ainda a idade.
Eu nunca penso se é uma menina ou menino ou um gato batendo nas teclas de um computador enquanto o dono dorme.
Só joga o joguinho, muta o chat se não sabe lidar, e segue o baile.
Arauto

Só vim escrever que não pode expor jogadores aqui no fórum. Mas falaram antes.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Oi @REDcarlinhos
Editei o conteúdo postado pois a exposição de dados vai contra as políticas de boa conduta do fórum.
Para se interar mais sobre o que é ou não permitido aqui, sugiro que acesse esse link: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162.
Quanto ao conteúdo do seu post, a melhor forma de fazer uma solicitação ou denúncia de casos como esse no jogo é através de um ticket, e pode ser feito nesse link aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new.
Espero que as informações te ajudem :-)