cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aconteceu com mais alguém? [System Error] "A critical error has occurred..."

Resolvido
Tropa

Re: Aconteceu com mais alguém? [System Error] "A critical error has occurred..."

Tá e agora eu tenho uma derrota na md3 porque tem um programa suspeito no meu pc ? e não vão fazer nada pra quem perdeu pdl e md3/md5 ?

Re: Aconteceu com mais alguém? [System Error] "A critical error has occurred..."

comigo é impossível conter programas ilegais, formatei pouco tempo atrás e só tenho o lol instalado e os requisitos de drivers
Tropa

Tem acontecido direto cmg tenho tomado leaveburster direto e injustamente eu jogo a 70 fps com configurções no médio no inicio do jogo a tela do lol simplesmente congela dando alt tab consigo ver as outras coisas abertas como essa mensagem de system error mas quando clico pra sair da tela do lol não vai ele congela literalmente e me impede de fazer qualquer coisa só consigo da um ctrl alt del e reiniciar o pc para voltar a partida mas acabo tomando leaveburster tenho sofrido com isso a uns 2 meses até hj não sei o motivo disso 

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

Tropa

Eles não sabe o pq disso nem muito menos vão ajuda quem tem esse proplema que vem acontecendo a 1 ano atraz , eu já pesquisei vi muitas tentativas de plays tenta resolver isso mais sempre volta . Parece que tem a ver com as atualizações que eles estão colocando a 1 ano nesse cliente novo , muita gente fala que é por causa das peças do pc que temos antigas ou algo do tipo . Mais tbm tem muitas pessoa com pc muito top que tbm estão com esse erro , que por sinal é global , está acontecendo no mundo todo . Mais como não afeto a grande maioria eles não dão a minima para o problema . O unico geito de eles resolver isso ou olhar para essa erro é se os pros ou stremes cobra sobre o problema , que até agora não vi nenhum deles falando ou combrando a riot sobre isso . Se eles ajuda a reporta esse erro que está acontecendo  acho que a riot pode ver oque realmente está acontecendo com muitos jogadores de lol .

Tropa

Não tenho nada dessas coisas que estão dando esse problema em meu pc está formatado zerado,praticamente e mesmo assim o Erro Sistem Critical aparece . Já verifiquei tudo e oque eles me falaram nós tikets é não sabemos oque causa o problema procure nós foruns para obter solução . Então caro colega as coisas esta ruim pois se nem eles sabe . Já vi que vou para de vez com o jogo pois vou perde mais 1 ano com esse problema que não resolve . Melhor larga mão de jogar mesmo. Pois só o lol está com esse problema outros jogos roda normal a mais de 6 anos sem problemas nenhum . Obrigado por tenta ajuda agalera mais já vi que isso não vai para,pois se eles testa se de verdade tudo oque eles coloca de novo no jogo isso não aconteceria .

Aconteceu com mais alguém? [System Error] "A critical error has occurred..."

O meu tá assim também, o problema é do jogo, o seguinte erro aparece em
circunstâncias tais como:
Após a seleção de campeão e vai para tela de carregamento e não chega nem a aparecer os personagens e aparece a mensagem
O erro também aparece para quem tenta mudar a tela do jogo para sem borda.
Já tentei de tudo gente, eu vi alguns tutoriais aonde pedia para apagar a pasta Rads e config fazendo como que o jogo seja atualizado às pastas que foram apagadas, isso resolve mais resolve temporariamente, só funciona na primeira partida quando vai para segunda o erro persiste, e se logo na primeira partida vc tentar colocar o jogo em sem moldura jaera, não existirá nem segunda partida
Já tentei tbm usar o reparador hextec usando todas as opções do reparador
Já apaguei diversas outras pastas
Já tentei colocae algumas pastas em modo leitura como vi em alguns tutoriais e nada tbm
Já formatei o computador e só instalei somente o lol e placa de vídeo e mais nada, ou seja esse erro é inexplicável, caso vc ainda não conseguiu resolver nada irá resolver, já perdi meu tempo mandando ticket para eles e nada
Detalhes:Eu já jogava lol com o mesmo Pc e nunca deu esse erro, e agora está dando esse erro...
Tropa

Estou com esse problema após ultima atualização (22/02), antes ao reiniciar, voltava a normalidade, agora nem reinstalação resolveu. Desinstalei e dei adeus.

@I CARRY MATH  escreveu:

Concordo , uma empresa merda que so quer ganhar grana e dar assitencia não dá! Tomamos punição, caimos de liga, perdemos pdls , e ela nao faz nada!!! Palmas RIOT, primeira empresa que somos obrigados a testar antes de poder jogar, para termos certeza que não ira dar merda! 

Meu amigo respeita a empresa porquê você joga o jogo, reclama das partidas, chora quando perde e ainda vem falar da riot sem saber qual é o problema? O problema não é da riot se seu pc tem progamas que infligi os direitos do League of legends.

Estamos na mesma parceiro, estou há quase 2 meses tentando jogar e não consigo...já fiz tudo o que voce disse e muito mais...é inexplicável o que está acontecendo...nem um tecnico de informática conseguiu fazer essa merda de jogo rodar no meu pc. Jogo qualquer outro game de qualquer outra empresa sem problema algum, é  só esse inferno de LOL que não funciona...parece que é de propósito , sei lá, ninguem se manifesta dessa empresa fdp. já gastei fortuna na minha conta e não consigo mais jogar o jogo. Vai se **cogumelo do teemo** Riot...qual  é a de vcs?? Só quero jogar, nada mais.

Tropa

Cmg aconteceu da porcaria do lol ficar demorando tanto na hora de carrega a partida que eu tomei leavebuster
Tropa

Eu to com esse problema ai e nao sei resolver, voce conseguiu resolver??

FIGHT CADE (emulador de fliperama) e um programa que da esse bug, entao a dica ai pra galera que gosta de jogos de luta nao abre os dois programas ao mesmo tempo que fica de boa.
Tropa

Tudo para vcs é programa ilegal , agora me responde como que um pc formatado só com o lol aparece esse erro ? Me responde isso tbm ? Pois fiz teste e tudo deu o mesmo erro comigo tbm só que com 30 minutos de jogo . E vcs vem falar que é programa ilegal ? Poxa na boa se ta na empresa para aperta c +Ctrl V para um problema que até em live do nosso qrido amigo Djoko teve . Ai vcs estão forçando a barra mesmo . 

consiquiu mano?

aconteseu comigo esse erro e tomei  punição por 5 partidas 

aki no meu acabo de acontecer 2 partidas e tomei punição de 5 partidas aff