cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aconteceu com mais alguém? [System Error] "A critical error has occurred..."

Resolvido
Tropa

Aconteceu com mais alguém? [System Error] "A critical error has occurred..."

Bom, tava lá de boas iniciando uma partidinha de urf até que isso me aparece:

https://prnt.sc/k1m45b

Só espero não tomar ban por inatividade. Eh isto, flws

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Aconteceu com mais alguém? [System Error] "A critical error has occurred..."

Hey pessoal,

Esta mensagem só aparece quando o jogo encontra programas suspeitos no computador, porém já foi informado que alguns aplicativos de banco podem causar este conflito.

Nestes casos vocês podem dar uma revisada nos programas instalados, também abrir um ticket lá no suporte, lá eles podem dar mais soluções e contexto sobre o problema.

53 RESPOSTAS
Tropa

Re: Aconteceu com mais alguém? [System Error] "A critical error has occurred..."

Aq tbm tá assim, mas é só na 1° partida qnd eu abro o clientes, dps fica normal
Arauto

já aconteceu cmg algumas vezes e o jogo fica congelado precisa reiniciar o pc
Tropa

isso tambem aconteceu comigo entro na primeira partida pega, e dps nao pega mas
Tropa

O meu ta assim também, sabe como arrumar?

Pois é, isso tá acontecendo comigo com frequência, após as partidas, daí só reiniciando o pc na marra, tá muito ruim isso, como resolveu? 

Pois é, queria saber se foi algo que eu mexi no windows ou se é da atualização do lol, pois recentemente eu vi um vídeo no youtube, de como melhorar o desempenho do windows 10, então configurei muitas coisas do sistema, e logo depois esse erro começou a aparecer!!
Highlighted

Eu tbm mudei uns negócios no Win e depois veio essa caralho
Tropa

Deve ser da atualização, acabou de acontecer comigo no final de uma partida
Tropa

aconteceu comigo umas 10x já nao sei oq fazer foi depois da att
Tropa

Tá acontecendo comigo também.
Além disso, não consegui entrar na partida de jeito nenhum.
Será que tem alguma solução?

sim, graças a esse maravilhoso sistema implementado a riot sem antes nem testar quais jogadores teriam problemas, agora nós vamos perder pontos e cair em leavebuster por proprio desconhecimento da parte deles enviei meu ticket já, e estou aqui com meu print do erro, perdi 3 partidas por causa disso mesmo reiniciando computador e reparando o cliente

vamos lá riot, agora precisamos de voces pra ajudar nessa desavença 

Aronguejo

Cara, a Riot fez uma mudança recentemente no sistema de anti cheats, dá uma olhada no tópico e ve se você se enquadra em algum dos casos. Tem algumas coisas incompatíveis com esse sistema novo daí talvez vc precise ajustar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.
Tropa

to com o mesmo problema =/ não consigo jogar há dias
Aronguejo

@QuironM@  escreveu:
to com o mesmo problema =/ não consigo jogar há dias

Você deu uma olhada no topico oficial sobre a atualização para ver se está enquadrado em algum dos casos? 
O tópico é esse aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Melhorias-anti-trapa%C3%A7a-anti-cheat-sendo-ativada...
Já te adianto uma pergunta: Qual seu processador?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.

Já peguei punição por isso N sei mais oq fazer

O meu esta do mesmo modo....ja deu isso umas 4 vezes e so volta se reiniciar o pc
Tropa

Aqui tá igual, já tem 2 dias que está assim, perdi 2 partidas por causa disso
Tropa

Aqui ta dando esse erro direto, to me ferrando por causa disso.
Tropa

aki tmb ta cm isso so q trava o pc todo e n da pra selecionar nenhuma das opções