cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acho que sou obrigado a parabenizar a Raioti

Acho que sou obrigado a parabenizar a Raioti

Raioti Silva Gomes inc.  queria te agradecer porque agora eu finalmente percebi que vocês estão realmente trabalhando nesse servidor,meu cliente ta travado mais ai é mal-desenvolvimento do mesmo porém o jogo tá rodando lisinho mesmo com discord e bot de música aberto!

SO QUE NÃO NEH,agora que parou de travar pra mim começou a travar com meus amigos que antes estavam sem problemas....  Se forem arrumar arrumem pra geral né.

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Acho que sou obrigado a parabenizar a Raioti

eles selecionam a dedo qm vai tomar bugsplash :VVVVVVVVVVVVVV

namoral meu potugues é uma merda

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Tropa

Ja tentou formatar o pc e tentar rodar o lol com o pc liso? Pra mim depois de um tempo o lol comecou a ficar mais lento e, ao formatar, ficou bom de novo. As vezes eh algum programa no seu pc que atrapalha o lol para rodar com 100% de eficacia.
"Here we go on an adventure, through this place! Even though we don't know the name of it! It doesn't matter!"

@Kororo Um tempo ele fica bugado,dai ele para de bugar, quando eu tou bugado meus amigos tão de boa,quando eu tou de boa meus amigos tão bugado.
Esse cliente é bugado msm não é problema do PC.
Tropa

@LokaoDaPoppy que estranho, ainda nao tive esse problema rs
"Here we go on an adventure, through this place! Even though we don't know the name of it! It doesn't matter!"

Isso que eu não entendo @Kororo ,o problema afeta gente de todos os tipos de computadores/notebooks mais só afeta uma parcela...