cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Abas do Ìnicio, "Visão Geral" e "Acampamento Yordle" não carregam. Tem como resolver?

Tropa

Abas do Ìnicio, "Visão Geral" e "Acampamento Yordle" não carregam. Tem como resolver?

Eu, desde quando liberaram o Acampamento Yordle, não consigo ver as abas Visão Geral e nem a do Acampamento Yordle, mas a de Notícias Notas de Atualização carregam normalmente.

To querendo acompanhar as barras do Acampamento mas não carrega de jeito nenhum, outro dia tinha carregado não sei como, mas depois nunca mais consegui ver. Sempre fica carregando e depois dá isso: http://prntscr.com/j4w36q

Alguém pode me dar um help?

6 RESPOSTAS
Moderador

Re: Abas do Ìnicio, "Visão Geral" e "Acampamento Yordle" não carregam. Tem como

Pode ser algum arquivo corrompido, tentar reparar o cliente pra ver se funciona.

Arauto

qual a velocidade da sua net? ontem o meu tbm estava assim, depois que carreguei umas 5x foi isso sem mexer em nada que consuma banda
Tropa

Minha internet é um **cogumelo do teemo** KKKK, 1 mega de internet.
Mas po, eu acho que deveria carregar mesmo assim, mesmo demorando um tempinho, vou tentar fazer isso e ver se funciona.
Arauto

a minha tbm é de um 1mb, tentei umas 5x foi sem usar nada que usa a net. fiz isso par ver em que grupo estava participando.
Tropa

KKKKKKK, te entendo. Eu só fui descobrir meu grupo quando eu joguei e falei no chat. :v
Tropa

o meu também está assim