cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Abandonando o jogo, infelizmente não dá mais.

Tropa

Abandonando o jogo, infelizmente não dá mais.

Esse é só mais um desabafo de um jogador abandonando o game, coisa normal, vocês vêem isso todos os dias. Simplesmente não dá mais, a Riot não se esforçando pra otimizar o jogo, que a cada atualização é -10 de FPS na performance, tem gente que comprou PC novo e tá com problema de FPS, outros que sempre rodaram estável também estão tendo, já não aguento mais, mas não é só o FPS que me incomoda, são MUITOS dos sistemas do jogo, começando pelo balanceamento de equipes, onde as partidas eram muito mal equilibradas, simplesmente diversos jogadores de elo alto(e assim experiência, visão de jogo, tudo superior) caindo nas partidas, no time ou contra, sendo que eu nem tinha meu elo definido ainda, em partidas normais tá tendo esse desbalanceamento, como se a Riot simplesmente falasse "Ah, cagamos, é normal game". Já não suporto mais os caras usando como argumento "Você tem que jogar contra gente de nível mais alto pra aprender", NÃO, se todo mundo aprendesse só perdendo, o LoL não teria essa comunidade revoltada, tóxica, poluinte que possui hoje. A graça de jogar uma partida contra jogadores com os níveis de experiência idênticos ou equilibrados com os seus é da partida ser imprevisível, você não tem certeza se vai ganhar ou perder, tem ânimo pra tentar, agora cair contra Diamond, Platina, Gold, isso desanima cara, tu olha e pensa "É derrota na certa". 

Não preciso nem falar do balanceamento dos campeões, acho que todos vocês sabem como a Riot simplesmente peca no balanceamento, quando não deixa o campeão forte sem necessidade, ela o mata completamente até quando ele não está forte. 

Eu sequer tinha jogado uma ranqueada, não estava duo com ninguém. Infelizmente é isso, eu só planejo voltar a jogar quando a Riot Games focar realmente em melhorar seu jogo, pois prometer melhorar a performance dele a mais de 4 temporadas, já não dá mais pra engolir.

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Abandonando o jogo, infelizmente não dá mais.

Cara, isso ai é normal game! esses outros caras devem estar jogando juntos no seu time
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Aronguejo

Re: Abandonando o jogo, infelizmente não dá mais.

@Mystorado@  escreveu:

agora cair contra Diamond, Platina, Gold, isso desanima cara, tu olha e pensa "É derrota na certa". 

Por isso existem as ranqueadas, pra você jogar com gente do seu nível.

Próximo por favor.