cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[AVISO]Bug ao iniciar partida!

Resolvido

Re: jgoo travo no inicia partida

@Camillacat escreveu:

Eu quitei em 2 pq não entrava de jeito nenhum e perdi minha liga, fiquei bem pistola

Manda Ticket acho que eles resolvem isso.

Tropa

Re: [AVISO]Bug ao iniciar partida!

O servidor tá muito instavel! Meu Teemo, tá tudo bugado!

Segunda tomei leaver buster porque minha luz ciau, mas tudo bem, não reclamei, entendo lado da Riot, agora fico 20 minutos esperando a merda da partida começar pra quando todo mundo escolher o campeão, o jogo trava o contador no zero e tenho que esperar tudo de novo. Nice Riot, continua assim...

Aronguejo

está sendo arrumado isso agora
Keep Smiling !
Tropa

Re: i Re: [AVISO]Bug ao iniciar partida!

resolvam logo isso,pelo amor de DEUS

Aronguejo

@bempikoso escreveu:

eu nao sai oque esta acontecendo e enm o por que mas eu tentei joga agora puco e nao conscegui sair da seleção de campeoes e varios amigos meus estão jogando league of legends nesse momento e nao tiveram esse mesmo problema, eu sai da sala e tambem gostaria de saber se eu vou levar algum tipo de punição por abandono de partida, acho que ja estou com 4 avisos, que eu abandonar esssa acho que fico de fila, gostaria que mudasem isso porque nao acho justo o cliente esper com problemas e nos ternis que pagar por conta disso, nao acho justo que nos levemos uma punição por sai de uma partida que nem havia comesado

Se você levar uma punição injusta por causa desse problema, abre um ticket que eles removem ;b

Tropa

O que resta é esperar...

Bom sempre a mesma coisa se nao e um erro e outro cara chega ! vamos ter umas aulas com a equipe do Dota 2 , la sim e server sem bugs  e erros ! VEROGNHA RIOT UMA EMPRESA NO MUNDO TODO E TER ERROS BANAIS DE INICIANTES

Tropa

sinseramente rito eu ainda vou toma leavebuster por esse bug cara Smiley Sad

https://www.google.com/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-xUeN5L_RUIs%2FUfquevDuSQI%2FAAAAAAAAAO4%2Fl-er1sfEveA%2Fs1600%2Fassinatura%252Bmarcos%252Bilustrador%252BOFICIAL%252B2013.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Filustradormarcosmachado.blogspot.com%2F&docid=Q_gwTGLW_xnveM&tbnid=rQ8BSkp04YoGuM%3A&vet=10ahUKEwjIgcqktM_fAhXRqZAKHbaYD4wQMwg-KAkwCQ..i&w=966&h=262&bih=738&biw=1261&q=assinatura%20marcos&ved=0ahUKEwjIgcqktM_fAhXRqZAKHbaYD4wQMwg-KAkwCQ&iact=mrc&uact=8
Tropa

Eu não posso deslogar, já que vou tomar penalidade por tal ato, mas também não saio da tela de seleção, o que eu faço agora? Estou esperando à uma hora e meia, não é possivel que a partida não tenha terminado.

Aronguejo

xDantyBravox escreveu:

ERROS BANAIS DE INICIANTES

Beleza, hackerman, vai lá e arruma o bug então akoskaokskaskaks

Aronguejo

@Urano7 escreveu:

Eu não posso deslogar, já que vou tomar penalidade por tal ato, mas também não saio da tela de seleção, o que eu faço agora? Estou esperando à uma hora e meia, não é possivel que a partida não tenha terminado.

Não acho que a partida vá terminar, até porque ninguém tá conseguindo entrar nela kaoskoaksoaks

O jeito é esperar resolverem o bug e mandar um ticket se levar punição ;b

Tropa

as paRe: i Re: [AVISO]Bug ao iniciar partida!

desativa as partidas... porque deixar la pra só entrarem na fila e não conseguirem jogar? além disso pode ter várias pessoas que podem pegar leaver buster , aí vocês vão ter um trabalhão pra tirar todos.

Aronguejo

Re: as paRe: i Re: [AVISO]Bug ao iniciar partida!

@KNALPGNAG escreveu:

desativa as partidas... porque deixar la pra só entrarem na fila e não conseguirem jogar? além disso pode ter várias pessoas que podem pegar leaver buster , aí vocês vão ter um trabalhão pra tirar todos.

As ranqueadas estão desabilitadas, mas acho que só vai até aí mesmo. Eles não podem deixar o jogo sem nenhum modo kasokaoskaoskjakjs

Re: [AVISO]Bug ao iniciar partida!l ll

Desbugar o lol ninguém quer q--q Sdds de quando o lol funcionava corretamente sem travar 

Re: jgoo travo no inicia partida

Eu to a 2 horas meu querido ;3;

Aronguejo

Eu quero saber como fazer um post no fórum até agora eu não achei nada ;-;

ai rito namoral ta troll em, quando o lol vai parar de ter esses bugs diarios, jogo mais jogado mundialmente e parece até transformice.

@Mango Sent escreveu:

Hey pessoal,

Estamos cientes do problema que está ocorrendo ao tentar iniciar partidas, já estamos trabalhando em uma correção e vamos postar mais detalhes em breve.

Valeu!

quero saber se meus pdls serão restituidos já que eu perdi quando uma partida ranqueada que eu estava foi desfeita, isso sim é algo pra ser resolvido, não esse monte de desculpa esfarapada que vcs dao pra justificar a porcaria que é esse sistema de vcs, quero meus pdls, não intendo o porquê ainda nao arrumaram isso, já que isso é um problema antigo de vcs, ou a Riot gosta de recompensar jogadores tóxico como "pimpimenta" e jogadores normais, serem penalizados por nada hipócritas falando de ser justo, para que ainda da tempo, esse game tem mais 3 anos ai vai aparecer outra coisa melhor e essa porcaria de client novo vai ser esquecido.

Tropa

Toda atualização um bug, comprei bost de xp e o tempo q perco tendo que abrir e fechar é enorme, acho que tá na hora de começarem a melhorar o jogo e investir melhor o dinheiro dos players, menos cosméticos pro game e mais eficiencia nos recursos que ja existem.

Não adianta ter um client maravilhoso se ele para de funcionar ou buga pelo menos 2x na semana.