cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[AVISO]Bug ao iniciar partida!

Resolvido

Re: i Re: [AVISO]Bug ao iniciar partida!

quando eu fui entrar na partida dps das escolhas de campeões. o lo n entro, ainda perdi pdl n que que eu vá morre por alguns pdls, mas é chato :/

n sei se foi minha primeira msg, mais quando eu fui entrar na partida dps das escolhas de campeões. o lol n abriu só de quebra perdi meus pdlsinhos :/

Olá, ainda estou com o problema mesmo após a atualização e 300 alternativas que fiz para tentar corrigir o bug. '-'
*Outros amigos estão com o mesmo problema.

Já arrumaram pra poder jogar? Ainda nao estou conseguindo conectar, fico clicando em Reconectar e nao sai disso, parece que vai iniciar e volta na tela de Reconectar.

Ainda não, estou com o problema ainda.

FINALMENTE CONSEGUI ENTRAR NUMA PERSONALIZADA AQUI!!! Eu dei repair, reistalei o jogo e reatualizei mas acredito que não tenha sido esta a solução, pois o erro persistia até agora.
Tropa

mesma coisa aqui, já fiz de tudo e nada funcionou.

Re: [AVISO]Bug ao iniciar partida!

mais eu logo no jogo mais quando encontro uma partida ta ok ainda depois que escolho o campeão ta tudo ok depois que sai da tela de escolher na tela de carregamento de partida nao entra pq eu ja tomei ban por isso mais sei que eu ja tava com ban e quano eu ia tirar o ban o lol nao queria carrega na tela e carregamento da partia nao e minha culpa quero ficar sem ban mais ta dificio assim nao da graça e joga

Re: [AVISO]Bug ao iniciar partida!

Rito porfavo conserta esse bug de não entra na partida e ir para tela de reconectar eu recebi punição de 10 minutos mi ajuda isso não é justo

Mano eu não sei oque é ticket mas eu recebi ban de 10 minutos oque eu Fasso Riot

Depois dessa atualização a 8.13 eu não consigo joga mas pelo amor de Deus conserta esse bug Riot eu não consigo entra na partida
Tropa

Poh Riot ta f0da isso ja ! 3x so essa semana !
Perdi PDL por causa de travamento na tela de carregamento !
Meu pc eh ótimo, sempre é um dos primeiro a carregar 100% no loading...
Mas essa semana...enquanto uns jogadores ja tinha dado 100% de carregamento o meu ficou parado no 60% e outra no 78%
TA FOD4 ISSO HEIN ! ficar perdendo PDL ..recebendo report por causa de vcs é muito injusto isso ! Eu não vou admitir cair low priorit por causa de vcs !

E NEM ADIANTA ME MANDAR IR NA OPÇÃO DE FAZER A REPARAÇÃO DO JOGO COMPLETA PQ ESSA PORR4 NÃO FUNCIONA...
JA FIZ 3X ESSA SEMANA TBM REPARAÇÃO E É MESMO QUE NADA !

Ta dando desgosto ja jogar isso ! -.-"

Tropa

Re: jgoo travo no inicia partida

Poh Riot ta f0da isso ja ! 3x so essa semana !
Mas essa semana...enquanto uns jogadores ja tinha dado 100% de carregamento o meu ficou parado no 60% e outra no 78%
TA FOD4 ISSO HEIN ! ficar perdendo PDL ..recebendo report por causa de vcs é muito injusto isso ! Eu não vou admitir cair low priorit por causa de vcs !

E NEM ADIANTA ME MANDAR IR NA OPÇÃO DE FAZER A REPARAÇÃO DO JOGO COMPLETA PQ ESSA PORR4 NÃO FUNCIONA...

Tropa

Re: jgoo travo no inicia partida

Poh Riot ta foda isso ja ! 3x so essa semana !
TA FODA ISSO HEIN ! ficar perdendo PDL ..recebendo report por causa de vcs é muito injusto isso ! Eu não vou admitir cair low priorit por causa de vcs !