cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[AVISO]Bug ao iniciar partida!

Resolvido

Re: jgoo travo no inicia partida

Mande um ticket para riot talvez ela resolve https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new Vai na fé garoto

Tropa

Re: Partida que não inicia...

E eles nçao podem tirar,ou podem?

Re: i Re: [AVISO]Bug ao iniciar partida!

toda a vezes que eu inicio a partida manda eu reconctar dnv mais eu aperto e nao vai...pfv me ajunda

entre em contanto comigo no discord pra saber sobre o bug eu tenho a print

Yolip#4766

Aronguejo

ATENÇÃO GALERA QUE AINDA ESTIVER TENDO PROBLEMAS! esse já foi resolvido a muito tempo e ninguem mais está tendo isso, se você está tendo algo similar então você é um caso isolado, então entrem na aba de suporte e abram um ticket onde vocês podem ser ajudados, em vez de vir aqui e reviver um topico antigo, obrigado pela compreensão!

bY: Natiruts s2 , Estou com Ban de 5 Partidas , Pois , Tava Br 2 com 64 pdl quando começou o Bug , de Quando Inicio , Ou Os Nomes dos Campiões e os mobs na Jg n Apareci , ou A SETA , Dai as Pessoas qacha q tou trolando , Da Remak , e reportam , ta Horrível esse Bug
Tropa

Re: [AVISO]Bug ao iniciar partida!

Bom, acabei de sofrer com bugsplat, mandei relatório, meu lol ficou reparando repetidamente, meu time deu remake e perdi pdl como se derrota fosse.
Tropa

Toda vez q entro em uma partida o jogo trava e continua constando q estou na sala e como n consigo selecionar o campeão sou kitado e por causa disso estou entrando em baixa prioridade, sendo q o problema não esta sendo q eu estou deixando de selecionar o personagem voluntariamente, mas sim por conta de um bug.
O q eu posso fazer quanto a isso, pq n é justo eu deixar de jogar por problema do proprio jogo, e eu antes de entrar em uma partida ainda crio uma partida gerenciada de treino pra ver se esta tudo bem, entro no jogo e tudo funciona corretamente, somente quando entro no PVP q o bug acontece.

Tropa

Re: -ERRO NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES!-

O normal seria que eles fechassem o servidor pra arrumar né, mas não tem gente que pensa que é a net e/ou o pc e fica tentando e leva ban, eu perdi minha md3 por conta disso, se pegar pune eu quito da minha conta
Tropa

Perdi a md3 por conta disso, e ?
Tropa

Resolvido minha r*la, já é a segunda vez de ontem pra hoje que uma partida não entra nem com reza, essa buc... depois da seleção de campeões simplismente não inicia e me joga na tela de ''exibir estatisticas'', já mandei ticket pra vocês e até agora nada. Além disso em da a opção de ''jogar'', só que não vai, porque obviamente, a outra partida. Resultado? -20 pdl sem nem ter entrado na partida (y). Agora me fala quem nao fica estressado com um jogo que é puro bug?

Tropa

eu perdi minha ultima partida da MD5 por conta desse bug , tentei entrar devolta na partida umas 7 vezes antes de darem rmk , conseguir ? ñ , pq nada da certo nessa **cogumelo do teemo** , qnd a partida acaba eu consigo logar olha q interessante !! n venha me dizer q é pra reparar n q eu reparei e continua sempre em uma rankeada ! estao de parabens  

Perdi varias MD3 por causa do bug escroto desse jogo, levei LeaveBuster ainda. Concerta essa merda!!! Ia comprar RP mas desistir por causa do transtorno.

Tropa

meu lol condo vai entra na partida sai sozinho  e ja fiz de tudo  como resolver 

Tropa

normal game meu lol sai sozinho na partida vtnc

RIOT por favor eu estou cansado de tomar leaver buster por bug do SEU servidor, peço urgentemente para melhorar esse ''jogo'' que vcs tanto falam que eh sem bugs então por favor PARA DE FAZER REWORK E CRIAR SKIN E ARRUMA ESSE CLIENT

Meu LoL bugou agorinha. Po tava iniciando uma ranqueada e perdi PDL pq apareceu um botão "reconectar" que não reconectava era nada. Perdi PDL, acabei atrapalhando meu time por conta disso. Po, me esforço pra caramba pra conseguir os PDL pra perder dessa forma. Já basta ter atualizado pela manhã e eu perdi um replay de uma jogada minha, ainda vem isso pra completar.

ta chato, sair da sala de por que houver um erro ?? aew trava a tela.. e mostra voce perdeu PDL... Em varios anos de lol eu já passei por isso mas de  50 vezes... só quer agora estou muito bravo... perdi md3... injusto

Bom, esse erro pode estar acontecendo dnv, minhas partidas dps das 21 horas nn iniciaram mais '-

Eu nao consigo logar, todas as vezes que eu tento tem uma mensagem dizendo que existe um erro inesperado.

Desde já agradeço!

SIMPLISMENTE NÃO CONSIGO JOGAR...depois da seleção de champs o lol buga e não da para reconectar, ai depois fala que o grupo foi desfeito, so queria jogar de pyke