cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[AVISO]Bug ao iniciar partida!

Resolvido
Tropa

Re: i Re: [AVISO]Bug ao iniciar partida!

ja to ate ,igrando pro dota de novo

Tropa

Re: v7.24 mais bugada que minha cabeça em matéria de Exata

tbm acho isso  é bem troll isso tomara que resolva todos os erro desse jogo da vontade de en joga  o jogo por causa desse erro de atualizaçao

Aronguejo

Re: COÉ, ALÉM DE BUGAR NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES, EU SÓ GANHEI 10 DE PDL COM A VITÓRIA?

Rlx cara, eu sei que é chato, só tava tentando ver um ponto positivo :/ ( que eu sei que não tinha)

Re: Partida que não inicia...

o meu lol ainda está bugado,alguém ainda está tbm?

20:08 12/12/17

Aqui ainda não tá iniciando, já tentei 2x e agora tenho que esperar 30min pra tentar novamente e acho que nem vou mais D:

Aronguejo

Aqui já normalizou,indico que reinicie o launcher,se não funcionar,reinicie o computador e tente novamente Smiley Happy
Keep Smiling !
Aronguejo

Indico que tente reiniciar o launcher, e se não funcionar reinicie o computador e tente de novo.
Keep Smiling !
Aronguejo

Re: [AVISO]Bug ao iniciar partida!

Tava tenso

O meu não abre nada, não abre bot, não abre treino, toda vez que entrou na hora de ir para a partida do nada ele some e aparece a tela inicial denovo do lol como se eu não tivesse jogando, e em alguns casos aparece para tentr reconexão, ja reiniciei internet, ja reiniciei a maquina,tipo não é possivél que eu com 30MB de velocidade na internet de esses tipos de problemas, por favor me ajudem a resolver esse problema

Tropa

Ainda está acontecendo comigo.

Aronguejo

Jogadores que ainda enfrentam esse problema manda um ticket na aba suporte para Riot poder ajudar
Tropa

Poxa ainda ta acontecendo comigo, pf resolvam esse bug

Tropa

eu tmb ;-;

Aronguejo

Mano vcs n lêem nada não, n adianta manda mensagem aqui, manda um TICKET pq é só com vcs esse problema
Tropa

kkkkk

Tropa

Re: [AVISO]reclamação (skin)

boa noite riot queria fazer uma reclamação, ganhei um presente do meu irmão uma skin do fiddle sempre q entro no jogo aparece o bau, aperto " OK " mas quando vou usa-la ela aparece n abilitada queria que vc ajusta-se isso por favor. 

Aronguejo

Re: [AVISO]reclamação (skin)

Manda ticket cara, aqui eles não resolvem nada desse tipo
Aronguejo

Pergunta: Seria moralmente errado uma pessoa que não esteja passando por problemas nas partidas aproveitar para rushar o máximo de ranqueadas possível sabendo que se vir a perder não perde pdl? Fiquei pensando aqui o_o

mano to sendo prejudicado nao consigo jogar ainda tomo bam por que toda vez que vai iniciar a partida da entrada nao suporta que isso

Ola ainda tem pessoas com o mesmo bug