cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[AVISO]Bug ao iniciar partida!

Resolvido
Moderador

[AVISO]Bug ao iniciar partida!

Hey pessoal,

Estamos cientes do problema que está ocorrendo ao tentar iniciar partidas, já estamos trabalhando em uma correção e vamos postar mais detalhes em breve.

Valeu!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: i Re: [AVISO]Bug ao iniciar partida!

Oi Pessoal!

Ainda estamos trabalhando a todo vapor aqui pra resolver isso o quanto antes!
Caso tenham sido penalizados pelo Leaver Buster, enviem um ticket ou abram um chat no suporte ao jogador pedindo para que seja removido, ok?

Quanto a posições na liga, sinto que tenham sido prejudicados. De fato o modo de derrota impedida demorou um pouco para entrar em ação, mas vamos fazer ajustes para que caso aconteçam novos problemas ele seja acionado mais rapidamente!

Por fim, sobre ganhar menos pontos de liga, realmente isso acontece quando o modo de derrota impedida está ativo. Isso acontece pois como o servidor está instável, pode ser que quem está jogando contra você está passando por problemas, e não seria justo que ele perdesse pontos de liga sem estar jogando em inguais condições. Portanto quem perde recebe a derrota impedida e quem ganha recebe uma quantidade menor de pontos de liga.

Acho que respondi todas as dúvidas até aqui, em breve volto com updates!

Abs,

======= ATUALIZAÇÃO 17:10 ========

Problema resolvido e modo de derrota impedida removido!

Aconteceu um problema na rota de um backbone entre a plataforma e servidores de jogo, que estava impedindo boa parte dos jogadores de entrarem nas partidas. Sinto por isso =(  E conforme falei antes, caso tenham recebido leaver buster, basta enviar um ticket para o suporte para que possamos removê-los, ok?
E caso tenham perdido tempo de bonus de XP (aqueles que valem por um determinado número de dias), enviem um ticket também para que possamos ajudar!

Um abração o/

333 RESPOSTAS

Partida que não inicia...

Ae rito gomes! Ta com um probleminha no servidor galerinha, a seleção de campeoes trava em 0 segundos e não quer iniciar, ja tentei fechar e abrir denovo 2 vezes e nao funcionou em 2 filas diferentes, recomendo que deem um tempo para que a riot solucione isso! Deem um GG! Ae pra chegar mais rápido pra eles! Valeu!

Tropa

jgoo travo no inicia partida

amigos do forum meu jogo e do meus amigo e do time inimigo travo na pagina de seleçao de personagem e ta ums 30 minuto ou mas parado la da ate pra fala no chat e se eu kika eu perco minha liga ? nao entendo desses bagulho

ERRO, PARTIDA NÃO INICIA!!

Após a seleção de campeões o jogo não abre. Somente isso..

Re: [AVISO]Bug ao iniciar partida!

UP

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

v7.24 mais bugada que minha cabeça em matéria de Exata

Eis aqui, nós de novo reclamando dessa nova atualização. Qual o bug dessa vez? Não conseguirmos jogar, é bem simples. A contagem regressiva para no 0, todos continuam no lobby e trollados mais uma vez pela Riot. Lindo isso neh?! =)

Aronguejo

pra mim, só ta demorando um pouquinho, as 2 vezes só foi aguardar 1 minutinho e foi

Re: ERRO, PARTIDA NÃO INICIA!!

Aqui tá a mesma coisa.

Bug (PARTIDA NÃO ENTRA)

Acontecendo um bug antes de entrar na partida, onde a tela trava e fica o contador no 0, só que não sai daquela tela principal.

Informações: *Escolha as cegas, *Grupo de 5 pessoas predefinido, *SEGUNDA VEZ que acontece já

Imagem:https://imgur.com/a/RXZgm

Pô rito ve isso ai, se alguém souber como resolve ajuda ai

Re: ERRO, PARTIDA NÃO INICIA!!

aqui tambem

-ERRO NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES!-

1. Boa tarde invocadores,sei que todos nós estamos sofrendo com esse bug que apareceu hoje de manhã no nosso jogo... A minha dica pra isso é que não entremos em partidas durante esse tempo e que esperemos alguma pronunciação da Riot Games sobre o caso! 

Same here.

Tropa

Bug na seleção de campeões

A partida não inicia.

Aronguejo

O JOGUIN TA TRAVANDO NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES

TRAVA E NÃO CARREGA O JOGO TA FODA

Tropa

Re: [AVISO]Bo iniciar partida!

man eu vou tomar leave buster por causa disso man

e o pior e q vcs n vão tirar o leave buster 

Tomara que se resolva logo pois fiquei travado na fila ranqueada espero que eu não tome ban ou punição.
Tropa

Re: Partida que não inicia...

Chato d+ isso

Tropa

Ta bem ruinzinho esse bug ate contra BOT ta travando...

Aronguejo

Re: [AVISO]Bo iniciar partida!

não toma leaver buster glr, pode kitar

Re: Partida que não inicia...

Galera que tá com medo de tomar punição, evitem jogar até que a situação de normalize.

E caso alguém já tenha tomado, basta clicar aqui e mandar um ticket pra Riot explicando a situação.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah