cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[AVISO]Bug ao iniciar partida!

Resolvido
Tropa

Re: [AVISO]Bug ao iniciar partida!

gente vamos protestar,n da pra ficar parado aqui sem fazer nada

Só nos resta esperar , não adianta ficar criando um monte de post sobre o mesmo assunto.

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Re: i Re: [AVISO]Bug ao iniciar partida!

eae rito vai ser o ta dificil to no lobby faz 30 e n sai nem começa e n vo sair pra n ganha penalidade

Tropa

poxa men vc lançam a atualizaçao de natal no dia que o lol ta bugado

;-;

@Geek escreveu:

Oi Pessoal!

Ainda estamos trabalhando a todo vapor aqui pra resolver isso o quanto antes!
Caso tenham sido penalizados pelo Leaver Buster, enviem um ticket ou abram um chat no suporte ao jogador pedindo para que seja removido, ok?

Quanto a posições na liga, sinto que tenham sido prejudicados. De fato o modo de derrota impedida demorou um pouco para entrar em ação, mas vamos fazer ajustes para que caso aconteçam novos problemas ele seja acionado mais rapidamente!

Por fim, sobre ganhar menos pontos de liga, realmente isso acontece quando o modo de derrota impedida está ativo. Isso acontece pois como o servidor está instável, pode ser que quem está jogando contra você está passando por problemas, e não seria justo que ele perdesse pontos de liga sem estar jogando em inguais condições. Portanto quem perde recebe a derrota impedida e quem ganha recebe uma quantidade menor de pontos de liga.

Acho que respondi todas as dúvidas até aqui, em breve volto com updates!

Abs,

@Geek escreveu:

Oi Pessoal!

Ainda estamos trabalhando a todo vapor aqui pra resolver isso o quanto antes!
Caso tenham sido penalizados pelo Leaver Buster, enviem um ticket ou abram um chat no suporte ao jogador pedindo para que seja removido, ok?

Quanto a posições na liga, sinto que tenham sido prejudicados. De fato o modo de derrota impedida demorou um pouco para entrar em ação, mas vamos fazer ajustes para que caso aconteçam novos problemas ele seja acionado mais rapidamente!

Por fim, sobre ganhar menos pontos de liga, realmente isso acontece quando o modo de derrota impedida está ativo. Isso acontece pois como o servidor está instável, pode ser que quem está jogando contra você está passando por problemas, e não seria justo que ele perdesse pontos de liga sem estar jogando em inguais condições. Portanto quem perde recebe a derrota impedida e quem ganha recebe uma quantidade menor de pontos de liga.

Acho que respondi todas as dúvidas até aqui, em breve volto com updates!

Abs,

OQ tem q falar msm, se n vamos ficar aqui um até amanhã
Aronguejo

As pessoas que kitaram da seleção de campeões serão penalizadas?
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.

ta uma desgraça o lol velho toda hora tem algo bugado, nunca da pra jogar sem ter bugs em alguma coisa
Tropa

ta ainda muito muito bugado isso ai no modo rei poro

Re: Partida que não inicia...

Aronguejo

Sabe o que é pior. Mal tenho tempo pra jogar e quando tenho acontece isso. Duas tentativas frustradas devido esse erro.

Sad.

so me diz como vcs coloca no ar uma novo modo com o lol td bugado mds agr vc vai em outros server nao tem esse bug eles tao bem fds pros BR

Tropa

Pra mim todos os jogos estão travando muito! Cheguei a ficar 10 minutos esperando o jogo começar.

Eu entendo que vocês estão tentando resolver e aprecio isso, mas realmente está muito dificil de jogar.

Estou tentado jogar desde as 15:30, e todas as vezes, sempre travando mais de 10 minutos na seleção, ou alguém quita.

Enfim, obrigado!

Tropa

krlooo aruma essa merda aaa

Highlighted

Re: Bug na tela de seleção

se tava bugando pq estava tentando agr a riot n é culpada por vc tomar ban, nao custa nada vc esperar até arrumarem..
Aronguejo

To a 13 minutos numa partida sem resultado.
Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends

nego é 4Head demais kk

Ta dificil jogar seu jogo esses tempos em rito? Pelo amor ngm.merece
Tropa

Eu e meus amigos tivems que kitar na seleção, ficamos quase 20 minutos lá esperando... Infelizmente! Espero que a partida tenha sido cancelada pelo menos! Espero que seja resolvido logo, queremos muito aproveitar os eventos  da friaca de boa ç-ç

Os Bugs estão em todos os modos , até no novo recem colocado, Poxa Riot arruma isso logo !!!!