Até o modo treino ta bugado, aí sim hein kkk.
Ta mó legal, da pra ficar conversando com todo mundo na seleção de campeões, parece Bate-Papo UOL kkkkkkkjjkjkkkkkkklklkkjk
@Hentai da Lulu escreveu:Ta mó legal, da praficar conversando com todo mundo na seleção de campeões, parece Bate-Papo UOL kkkkkkkjjkjkkkkkkklklkkjk
AGSUHAUSHUAHSUAHUSHSIJAS
O que esta ocasionando esse problema? O client ? O servidor ? ;-; Abraços
tomei uma penalidade de 5 partidas em fila de baixa prioridade
cumpri 4 partidas jogando normal game
hoje desde as 11:00 já foram 5 tentativas na fila de baixa prioridade esperando 20 minutos
ao entrar na seleção de campeões eu escolhi e na hora de iniciar a partida não ia
ai tinha que re logar e voltar de novo pra fila de 20 minutos
5 tentativas já
estou indo para 6, no modo coop(contrabot)
sendo que essa penalidade que eu tomei de 5 partidas si deve a falta de despreparo e de suporte do servidor que fica caindo a todo instante, vocês atualizam o jogo em tempo real e o cliente que eu uso, mi desconecta da partida , diversas vezes tomei essa penalidade, por erro de vocês.
si eu tivesse ficado ocioso ou afk durante as partidas eu nem ligaria, mas foi a gota d'água dessa vez
Na moral pra quer coloca um modo rotativo com o mesmo bug das outras partidas. pfvr ne RIOT se nao ta funcionando nao coloca.
anda desgraaç arruma logo isso ai
Acabei de tentar jgoar uma aram e nao iniciou como esta acontecendo ... mas agora o lol nao abre, fica carregando na tela inical e nao abre tem um 15 minutos ja ;;;;; me ajude riootttttt
@Mango Sent escreveu:Hey pessoal,
Estamos cientes do problema que está ocorrendo ao tentar iniciar partidas, já estamos trabalhando em uma correção e vamos postar mais detalhes em breve.
Valeu!