cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[AVISO]Bug ao iniciar partida!

Resolvido

Re: jgoo travo no inicia partida

Eu quitei em 2 pq não entrava de jeito nenhum e perdi minha liga, fiquei bem pistola

Edi Tropa
Tropa

Re: BUG NA SELEÇAO DE CAMPEAO

Corre atrás, man.

Abre ticket no fórum, aconteceu por erro no servidor deles, você pode exigir reparação!

Re: [AVISO]Bug ao iniciar partida!

Por favor consertem logo o bug, recebi um aviso de LB já por causa disso... Se continuar assim muita gente vai parar de jogar por causa desses erros gigantescos

sdds do antigo sever

Re: Partida que não inicia...

o meu também esta acontecendo isso !

Tropa

aqui esta acontecendo o msm erro

Até entendo sobre o bug, mas agora levar punição pelo erro de vcs aí é bizarro. Aconteceu o bug comigo agora e me puniram com 5 partidas de vinte minutos cada kkk tá de zuação com a minha cara.
Aronguejo

Mas a Riot não ativou a Derrota impedida? para evitar punições assim?

Tropa

ta uma ********* esse jogo mano, 

depois da att de hoje o jogo nao abre nem ca pega..

na alternada, as cegas, aram tudo BUGADO... 

pra isso serve nossas doações?...

i Re: [AVISO]Bug ao iniciar partida!

Sinceramente, nunca vi um jogo tao grande com um server tao instavel (pra nao dizer ruim)!! Até CrossFire que é uma merda e so tem hacker possui um server mais estavel e sem tantos "probleminhas". Ainda nao sei porque gasto dinheiro nesse jogo. "-"

Tropa

Todo dia um bug diferente , já ta padrão dos sevidores brasileiros isso. GG

Re: i Re: [AVISO]Bug ao iniciar partida!

Vão perde clientes fácil! Muitos erros em um curto espaço de tempo. Já to pensando em alguma alternativa de jogo, sério, alguém indica algo?

Tropa

Pessoal Abre um ticket na RIOT e manda esse link aii
Pode ser que ajude, nunca se sabe né
https://informatica.mercadolivre.com.br/componentes-pc/lenha-para-pc

Aronguejo

Você dizer que CrossFire tem 1 servidor mais estavel que o cross fire, meu fi, você está em uma disney grande.

i Re: [AVISO]Bug ao iniciar partida!

Sinceramente, nunca vi um jogo tao grande com um server tao instavel (pra nao dizer ruim)!! Até CrossFire que é uma me### e só tem "trapasseiros" possui um server mais estavel e sem tantos problemas. Ainda nao sei porque gasto dinheiro nesse jogo. "-"

Aronguejo

Nossa mano vocês reclamam d+, se você viram que estava bugado porque iniciaram outras partidas? To lendo comentario de cara que tentou vezes entrar na fila e tomo fila de baixa prioriedade, meu espera um pouco e aguarde a solução, e quem diz que todo dia é instavel esta mentindo, faz um tempinho que não dava bug assim

Highlighted
Aronguejo

Oi Pessoal!

Ainda estamos trabalhando a todo vapor aqui pra resolver isso o quanto antes!
Caso tenham sido penalizados pelo Leaver Buster, enviem um ticket ou abram um chat no suporte ao jogador pedindo para que seja removido, ok?

Quanto a posições na liga, sinto que tenham sido prejudicados. De fato o modo de derrota impedida demorou um pouco para entrar em ação, mas vamos fazer ajustes para que caso aconteçam novos problemas ele seja acionado mais rapidamente!

Por fim, sobre ganhar menos pontos de liga, realmente isso acontece quando o modo de derrota impedida está ativo. Isso acontece pois como o servidor está instável, pode ser que quem está jogando contra você está passando por problemas, e não seria justo que ele perdesse pontos de liga sem estar jogando em inguais condições. Portanto quem perde recebe a derrota impedida e quem ganha recebe uma quantidade menor de pontos de liga.

Acho que respondi todas as dúvidas até aqui, em breve volto com updates!

Abs,

======= ATUALIZAÇÃO 17:10 ========

Problema resolvido e modo de derrota impedida removido!

Aconteceu um problema na rota de um backbone entre a plataforma e servidores de jogo, que estava impedindo boa parte dos jogadores de entrarem nas partidas. Sinto por isso =(  E conforme falei antes, caso tenham recebido leaver buster, basta enviar um ticket para o suporte para que possamos removê-los, ok?
E caso tenham perdido tempo de bonus de XP (aqueles que valem por um determinado número de dias), enviem um ticket também para que possamos ajudar!

Um abração o/

vai demora mas de 3 semanas para resolver ??

Estava acontecendo nas rankeadas e agora no Aram tbm !! Espero nao tomar bam ppor isso !! Grato

Tropa

poxa, to há 4 dias sem jogar meu lolzin e quando volto a partida ta bugada