cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[AVISO]Bug ao iniciar partida!

Resolvido

Re: [AVISO]Bug ao iniciar partida!

Eu to tentando a duas horasMan Sad

Aronguejo

Passei por esse problema, ficamos conversando na sala de seleção de campeão e mais ou menos 1 minuto após o travamento o jogo iniciou... Não fechei o jogo pois havia acabado de dar um dodge e fiquei comr eceio de tomar penalidade do leave buster. Fica a dica para quem for se aventurar: Não feche o cliente.

No meu aconteceu so em filas normais

Travou na seleção. Não quero punição por isso.

Selação travada pra mim e pra toda comunidade %%%% (socorro, tenho que censurar isso, ou serei banido). estamos no facebook discutindo o travamento.

Aronguejo

Aguardando uma solução, rito 

Aronguejo

COÉ, ALÉM DE BUGAR NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES, EU SÓ GANHEI 10 DE PDL COM A VITÓRIA?

Tá, vamos lá! 

Como se não bastasse travar na tela de seleção de campeões com zero segundos, fazendo com que mtos quitem para tentar resolver o problema e sem sucesso voltam a tentar se reconectar na partida. 

Mas ai você pode argumentar "Ah... mas se você esperar uns 5 minutinhos ele conecta." HUMM.... Então seu conta-argumento é que: Além de esperar o tempo da fila, o tempo de banimento, o tempo de seleção de campeão, eu ainda tenho que esperar mais "5 minutinhos" que não estão previstos. Fala sério?!

Tá. Então esperemos os "5 minutinhos". <EBAAAAA ESTAMOS NA PARTIDA> Ótimo, pelo menos agora da pra jogar.

UHU, GANHEI A PARTIDA, VOU PARA A MD3 PRO PRATA 2. NOPE

Sabe o porque? Pois a Riot deu a todos que ganhou 10 de pdl. E não me venha dizer que meu mmr está baixo ou coisa do tipo.

Sacanagem isso velho. Está sendo um sacrifício entrar na partida e quando vc entra e ganha so receBe 10 de pdl?? MEUS SINCEROS VÃO S* *****!!!

Só reloguei e voltei pra partida!
Aronguejo

Tá e quanto aos miséros 10 de pdl que eu e meu time ganhou na partida????????? Isso tbm é bug??
Tropa

Re: Travou na seleção. Não quero punição por isso.

Travou e ainda ganhei 5 partidas de punição! Parabens RITO

Deve ser tbm rlx

qual eee riotttttttttt

quero jogar mas sempre buga na seleção de campeões cara Smiley Sad a partida simplesmente não inicia.

fica travado em "Prepare-se para a batalha".

sei que o bug já esta sendo corrigido, mas por favor, sejam rapidooos... (desculpem ><)

Tropa

Man Indifferent

serio.....nao tem um dia q vcs nao tem problemas nao e vdd cada vez vcs estao piores em relaçoes a isso um problema atras do outro nunca esta normal .... parece q quando mais vcs ganham dinheiro menos estao investindo no jogo para o melhor dos plays q jogam lol........

Arauto

Re: qual eee riotttttttttt

rlx ai
Arauto

Re: COÉ, ALÉM DE BUGAR NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES, EU SÓ GANHEI 10 DE PDL COM A VITÓRIA?

O servidor ta com problemas, a Rito já desativou as rankeds pra corrigir, tenha paciência
Arauto

Re: Travou na seleção. Não quero punição por isso.

Se a Riot desativou as ranqueadas quer dizer que estão trabalhando sobre nesse exato momento, então só esperar
Tropa

Re: jgoo travo no inicia partida

não perde cara. já aconteceu comigo e quando fechei apareceu o aplicativo pra reportar bug do lol
Highlighted
Tropa

ta chato isso, até Coop ta assim, arrumem logo isso que ta estressante já

Lol bugou e tomei leaver buster

É o seguinta, tava jogando ontem. Meu lol bugou, a tela ficou pequena do nada e não conseguia fazer nada pra ela voltar ao normal. Avisei aos outros jogadores que estva assim, reiniciei o computador, a partida já tinha acabado e ao entrar hoje pra jogar eu tomei leaver buster de 5 partidas. Cara, eu nunca quito partidas mesmo quando tem troll (o que não está faltando nessa pré-temporada), aí por causa de uma queda em normal game tomo leaver buster?! Sério mesmo?! Algum rioter aí vê meu histórico e vai ver que não quito partidas. 

Tropa

BUG NA SELEÇAO DE CAMPEAO

ae rito levei ban de 5 partidas e ainda perdi 20 pdl e agr ?