cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

APPCRASH LOL CLIENTE

Highlighted
Aronguejo

Re: APPCRASH LOL CLIENTE

Isso se chama erro de biblioteca, é quando o jogo procura alguma biblioteca em forma de extensão .dll e não consegue achar e alocar na memória ram, rode o dll fix tem na internet pra você baixar o que tem uns sinals de correto um dos primeiros videos do youtube quando vc digitar download dll fix o primeiro já é do de 2019 no título, siga o crack.txt passo a passo e você consegue a licença não se esqueça de usar um anti-ramswore pro precaução cybersight ramsom stopper eu recomendo.
Tropa

RE: APP CRASH

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O GG

@Kel 73  escreveu:

Aq deu certo. Obg

Tropa

Deu certo ?
se deu qual firewall que é por favor !?
Tropa

AMIGO SOMENTE DESATIVA SEU ANTIVIRUS E ABRE O JOGO POR ENQUANTO ELES NAO ARRUMAM VOCÊ USA ESSE METODO 

mano, tô com o mesmo problema desde ontem e estou desesperado.

Deu certo aqui
Tropa

Também está acontecendo a mesma coisa comigo, é o mesmo erro, espero que arrumem isso logo, não mereço tomar ban por falta de competência da empresa.

Aqui também está na mesma, até achei que tinha resolvido o problema porém não aconteceu, perdi
toda minha MD5 e ainda levei um ban de graça, queria saber se a Riot vai pelo menos recuperar as nossas perdas seja de pdl ou de partida quanto ao ban mesmo que seja um erro deles eu no momento não estou preocupado mas seria bom retirar também...
Tropa

Amigo apenas desativa o antivírus e abre não jogo

como eu faço isso amigo

mano conseguir resolver como esse cara disse https://www.youtube.com/watch?v=bbMlHW_0In8

Mas n vou ser banido por isso

@Bunda Gelada  escreveu:

O lol está crashando ao iniciar uma partida. informações sobre o erro que começou hoje de manhã 10/06/19

Após o primeiro crash fica impossivel de reconectar a partida.

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: League of Legends.exe
Versão do Aplicativo: 9.11.276.4911
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 00000000
Nome do Módulo de Falhas: stub.dll
Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 5cf08fa6
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 0012be60
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 16a4
Informações Adicionais 2: 16a4e341ccc1869995f5ffae1d0eb494
Informações Adicionais 3: 74cc
Informações Adicionais 4: 74cc549ee2d7b888f62047e7f00e2e37

Tropa

Vai no canto direito da sua tela em baixo na barra de tarefas vc procura o ano antivírus clica com o botão direito se for o Avast vc clica em desabilitar os módulos funciona 100% pq na vdd e um bug que tá tendo com a stub.dll então por enquanto a Riot não resolve a solução e desativar o antivírus enquanto estiver jogando espero ter ajudado

o meu volto a funciona desativando o avast , mas agiliza ai riot n tem como eu fica sem antivirus

O problema foi causado devido ao Avast, orientado a desligar o anti-virus e reparar o cliente. Moderador já respondeu no tópico deste link -->> https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/Cliente-n%C3%A3o-inicia-carregamento-de-part...

Qualquer dúvida ou feedback discutir no tópico do link.
Obrigado para quem respondeu também <3

aq tmb é mesma coisa '-'
Tropa

Aqui funcionou tbm.Mas vou ter q ficar sem o Avast?

Tropa

Na verdade so deixa desativado enquanto estiver jogando ate a riot resolver mais quando sair do jogo vc reativa novamente

Mano.. O meu PC inteiro trava, quando eu abro o client, hj mesmo eu liguei o pc e apareceu na barra de notificação no canto da tela dizendo q o Arquivo "leagueoflegends client" estava corrompido, desinstalei e instalei novamente, Mal chegou aos 2% congelou o meu PC novamente.... oq fazer???? 

O AVAST está impedindo de muitos jogadores não entrarem nas partidas por esse motivo:

• Ameaça sendo detectada

kkkk avast impedindo os trolls