cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ALT TAB demorando horrores (TUDO ERRADO NESSE NOVO PATCH) HELP PLS!!!!!!

Resolvido
Lenda

ALT TAB demorando horrores (TUDO ERRADO NESSE NOVO PATCH) HELP PLS!!!!!!

Fi toda vez q a riot da um update acontece alguma coisa ruim. Nesse patch meu ping subiu para 150~180, quando o normal é 55-60. Além disso o alt tab agora demora horrores para abrir o jogo. Não me venha falar da NET, ta full normal em todos os jogos, os pings bem baixo e conseguindo assistir streams em 1080 de boas. E o meu PC aguenta The witcher 3, GTA 5 tudo no ultra, então n fale do pc. Além disso desde q esse patch passou meu FPS que era mais de 200, está abaixo de 100, não está injogável, mas incomoda a quem é acostumado com um maior. Só isso

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: ALT TAB demorando horrores (TUDO ERRADO NESSE NOVO PATCH) HELP PLS!!!!!!

Oi eu criei um post em grupo e me ajudaram, basta você colocar o jogo sem molduras, na opção de telas dentro da partida e pronto, fica até mais rapido o alt+tab, nem os rioters souberam me ajudar nisso.
16 RESPOSTAS
Arauto

Eles realmente não estão cientes de problemas assim, e se estão, não estão tão preocupados em resolver, e já vou falar o porquê.

Não lembro em que atualização foi, mas foi algumas semanas atrás.

O jogo atualizou e veio com alguns problemas obviamente do jogo, e não do computador de quem estava usando. Criei um tópico falando do problema, mas nenhum moderador se pronunciou. Acho que é porque a equipe que lida com bugs do jogo não é a mesma do fórum. Não faz muito sentido. Isso praticamente diz que, quando você cria um tópico na área de bugs do fórum, é praticamente pedir ajuda para outro jogador, e não da moderação.

Criei um Ticket, conheci alguns outros jogadores com esse mesmo erro (mudar a aba de status congelava o jogo, tela de carregamento, finalização de jogo, abrir a loja, praticamente tudo congelava o jogo), e a resposta que recebi foi a mesma resposta que todo mundo recebe. Mandam atualizar os drivers, diminuir resolução, reinstalar o jogo. Não adianta falar sobre isso, pois eles irão insistir de que o erro é no seu computador.

Enfim, é claro que eu só encontrei gente reclamando do erro, mas nenhuma pessoa falando a respeito de como arrumar, mesmo com várias pessoas mandando Tickets eles não se tocaram de que o erro estava no jogo, e só depois do lançamento da próxima versão que esses congelamentos saíram de vez.

Aonde eu quero chegar é que, eles não se pronunciaram nenhuma vez dos erros que vinham acontecendo com o jogo, até porque não era todo mundo que estava com isso, apenas uma pequena parcela dos jogadores. Não houve nenhum aviso em nenhum lugar de que o erro foi conhecido por eles e eles estavam trabalhando para resolver. E eu estou também com esse exato problema que você está tendo, e muito provavelmente alguns outros jogadores também.

A única coisa que a gente pode fazer é esperar alguma atualização que resolva isso por algum motivo mágico, pois esperar por uma resposta da Riot será perda de tempo.

Oi eu criei um post em grupo e me ajudaram, basta você colocar o jogo sem molduras, na opção de telas dentro da partida e pronto, fica até mais rapido o alt+tab, nem os rioters souberam me ajudar nisso.

cara nas opçoes do jogo coloca para seu fps travar em 60 isso faz que seu jogo fique mais suave e em relaçao a alt+tab para agilizar isso coloca teu jogo em modo janela sem moldura ou usa o atalho crtl+esc
espero ter ajudado
Tropa

Colocar o janela sem bordas ao invés do tela cheia realmente resolve o problema. Estranho que isso só está acontecendo do último patch em diante. Antes disso meu alt+tab estava normal.
Arauto

@Zinja

O post tem um mês

começou comigo faz 1 semana

e tbm começou a demorar mais para carregar, e algumas semanas atras era rapidinho para tudo, e o pc é bom.
Tropa

Vi que o tópico foi aberto há mais de 1 mês, mas gostaria de deixar aqui como resolvi o meu problema:
Apertem a tecla "WIN + i" para ir para as configurações do Windows. Nela cliquem na opção "Sistema". Na nova janela que foi aberta clique no menu à esquerda em "Assistente de foco". Desça um pouco a tela e desative a opção "Quando eu estiver jogando".

Depois da atualização mês passado também fiquei com muita lentidão no ALT TAB, mas depois de fazer esse procedimento resolvi o problema. Espero que tenha ajudado.
Tropa

meu alt tab esta demorando o que eu faco
Tropa

Já tentou fazer o procedimento que descrevi acima?
Tropa

Caro amigo, esse bug não é do League of Legends, e sim do Windows 10, vou te passar a solução, encontrei no Regedit, e foi ótimo.

Windows (bandeirinha) > Configurações (engrenagem) > Sistema > Assistente de Foco

Nessa aba, desative, caso esteja ativo... E lembre-se, desative principalmente a opção QUANDO EU ESTIVER JOGANDO.

Enfim, faça isso e vai funcionar, te dou toda certeza Smiley Happy

Tropa

meu amigo, muito obrigado! funcionou beleza aqui ♥

cara desativa o SHADOW play da geforce experience, no meu funcionou ALT tab super rapido. e outra e atualizar o win 10 e desativar o Assistente de foco.

Tropa

Deu certinho, muito obrigado!

God demais!!!
Tropa

deu certo cara, vlw! ficou muito bom depois dessa dica.