cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ALGUEM ME AJUDA!!!

ALGUEM ME AJUDA!!!

Estou sem saber o que fazer, nao acontece resposta dos tickets que enviei a riot, mas em todo caso gostaria de deixar aqui um pedido caso alguem possa me ajudar;

Estou com problemas nos pdls ganhos, quanto mais partidas seguidas eu ganho mais pdl eu perco quando acontece uma derrota.
E agora o pdl ganho esta vindo abaixo dos 15, "14 pdl por vitoria",  e aconteceu uma derrota ontem e perdi 29 pdl por uma unica derrota, estava vindo a media de 27 por derrota e ganhaei algumas partidas seguidas e agora subiu pra 29 pdl por derrota,nao sei mais o que fazer.... não sei se esta invertido, se é bulling comigo, mas estou revoltado! 

6 RESPOSTAS
Tropa

Re: ALGUEM ME AJUDA!!!

deve ser zica no seu mmr kkkkk
mas brincadeiras a parte, se não me engano seu mmr está bem baixo, não sei do seu histórico pra poder falar algo

Arauto

Po mano que complicado isso aí, não sei como te ajudar acredito que é só esperar a resposta via ticket mesmo.

a temporada acabou de começar, mal joguei a md10 e algumas partidas, eu era platina, fiquei ouro 3 na md10, estou ouro 2 quase ouro 1 com um esforço incrivel, pois ganhar 14 pdl nao é facil, mas quando perco eu sofro muito com 29 pdl perdido! 

Arauto

@Cabra Cadabra   escreveu:

a temporada acabou de começar, mal joguei a md10 e algumas partidas, eu era platina, fiquei ouro 3 na md10, estou ouro 2 quase ouro 1 com um esforço incrivel, pois ganhar 14 pdl nao é facil, mas quando perco eu sofro muito com 29 pdl perdido! 

Se você ganha 3 partidas seguidas muda algo no PDL por vitória?

ganhei 7 partidas diretas e de 15 pdl agora vem 14!

mas a questão é que o pdl que eu perco não para de subir!