cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ALGUEM ME AJUDA PF PF !!!!!

Tropa

ALGUEM ME AJUDA PF PF !!!!!

Bom desde ontem estou tento problemas para logar no LoL, esse problema apareçeu depois que eu entrei com minha conta no LoR, ai depois de 4 tentativas para logar no LoR que estava dificil, decidi ir jogar LoL de novo, ai minha conta não logava mais e mandava a seguinte mensagem, (Suas credencias são invalidas...) e quando passava da etapa de login por milagre divino o jogo da um erro desconhecido e manda abrir o client denovo e assim estou nesse ciclo vicioso a 2 dias. então porfavor se alguem passou por esse problema e puder me AJUDAR agradeço desde já.{{sticker:zombie-nunu-tears}} Ah! e tudo que se relaciona a RIOT GAMES no meu PC na pega direito nem o SITE mano quer abrir WTF!!!!!!
2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: ALGUEM ME AJUDA PF PF !!!!!

Dá uma olhada pra ver se está tentando entrar no servidor correto.

Caso tudo esteja certo e você ainda não conseguiu entrar por causa deste erro, recomendo então enviar um ticket ao Suporte da Riot.

Re: ALGUEM ME AJUDA PF PF !!!!!

Bom, primeiro veja se você está no cliente do LOL mesmo, sem ser o do LOR, se estiver, certifique-se que está no servidor BR, e não em outro *isso aconteceu cmg*. Tenta isso ae Smiley Wink