cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ALERTA DE REDE: VOCÊ FOI DESCONECTADO(A)...

Resolvido

Re: ALERTA DE REDE: VOCÊ FOI DESCONECTADO(A)...

arrumaram mesmo ???

Highlighted

arrumaram mesmo na atualização?
Aronguejo

Desde uns tempos nem confio mais em wifi, pelo menos pra jogar lol, o cabo faz a net não cair, melhora o ping em mil vezes, e deixa a net mais rápida para outros dispositivos, o único problema que pode acontecer para cair é a luz cair HUAHA
Aronguejo

@Fanta Guarana escreveu:
arrumaram mesmo na atualização?

Na verdade essa pequena atualização não foi para resolver isso. Caso ainda estejam enfrentando esse problema, peço que enviem tickets para o suporte com o assunto "Problema com o Wifi", anexando a mensagem os logs do HRT de seu computador, e também informando o modelo de seu roteador/modem.

Dessa forma conseguiremos identificar mais rapidamente o que está causando isso para que possamos ajudá-los o/

Um abraço,

Aronguejo

@zThiagooo escreveu:
Desde uns tempos nem confio mais em wifi, pelo menos pra jogar lol, o cabo faz a net não cair, melhora o ping em mil vezes, e deixa a net mais rápida para outros dispositivos, o único problema que pode acontecer para cair é a luz cair HUAHA

Putz, já conteceu isso comigo em uma ranked que estava ganhando, fiquei bolado, mas no fim consegui o Gold rs

Aronguejo

Essa semana onde moro ta tendo mta chuva, as vezes cai a luz ( n sei pq, nem pega agua aq UHUHA ) dai to tendo q ficar sem jogar lol pra evitar cair dos jogos caso caia a luz =/
Tropa

Continuo com o mesmo problema já tem quase 1 mês, mesmo com a atualização do patch n consigo iniciar uma partida normalmente sem usar VPN.
Ajuda, por favor...

Eu fiz tudo que mandaram aqui, mandei um ticket e tal. Mas aí um rioter responde perguntando que tipo de ticket eu solicitei e se resolvi o problema, ué. Não estou entendendo mais nada

Aronguejo

ta

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -

Eae galera alguém ja conseguiu uma solução ?  

Aronguejo

@Allioth é Lixo escreveu:

Eae galera alguém ja conseguiu uma solução ?  

Teoricamente esse problema já está resolvido. Você usa Vivo ou GVT e Wifi?

Aronguejo

@Chibitortomon escreveu:

Eu fiz tudo que mandaram aqui, mandei um ticket e tal. Mas aí um rioter responde perguntando que tipo de ticket eu solicitei e se resolvi o problema, ué. Não estou entendendo mais nada

Sinto pela confusão, acho que o agente não entendeu sua mensagem no ticket :/

De qualquer forma esse problema já foi resolvido, e pelo que pudemos analisar através dos logs coletados, era algum erro na rota da Vivo que estava causando a desconexão. Por isso que com uma VPN o mesmo não ocorria.

Um abraço,

Sim, uso vivo/wifi e ainda estava com problemas então fiz como disse, usei um cabo de rede Smiley Wink 

Spoiler
Eu estou tentando entrar no jogo à dois dias atras, criei uma conta, até duas na verdade, instalei o jogo, mas como deu esse erro, meus amigos me passaram ele completo pra ver se resolvia, já fiz de tudo que encontrei no fórum, mudar ip, dns, desativar o firewall, criar exçessões para o jogo e tals e nada adiantou, todos os drivers estão atualizados, internet funcionando corretamente, sem perda de pacotes, latência baixíssima, uso um cabo direto da minha RB ( uso uma hap mini, da Ubiquiti ) para o pc, navego normalmente nos outros jogos e sites da internet sem nenhum problema, mas infelizmente até agora nao consegui resolver o problema, agradeço se puderem me orientar para poder resolver esse erro e conseguir jogar, obrigado!!! 

eu tava jogando agora uma partida e deu esse problema mas eu uso o cabo no pc e minha net é ampernet ,,

Tropa

Acabou de acontecer comigo exatamente o mesmo problema, apesar da minha internet não ser VIVO/GVT. Acontece tanto via cabo como wifi e quando eu desativo as placas de rede (Ethernet e Wireless) e ativo novamente eu até consigo entrar na partida mas o ping sobe absurdamente, o jogo fica tentando reconexão e eu acabo tendo que fechar o jogo. quando tento entrar novamente aparece o mesmo erro.
Aronguejo

@Azumax@  escreveu:
Acabou de acontecer comigo exatamente o mesmo problema, apesar da minha internet não ser VIVO/GVT. Acontece tanto via cabo como wifi e quando eu desativo as placas de rede (Ethernet e Wireless) e ativo novamente eu até consigo entrar na partida mas o ping sobe absurdamente, o jogo fica tentando reconexão e eu acabo tendo que fechar o jogo. quando tento entrar novamente aparece o mesmo erro.

Galera com problemas! Esse tópico é de cinco meses atrás! Pach já atualizou a muito tempo e problema também foi resolvido, qualquer problema provavelmente se refera a algo da parte de vocês e não da Riot, por favor não reviva topico morto, mandem tickets pra Riot que é melhor, Obrigado!

Tropa

4 VEZ QUE ISSO ACONTECE SO HOJE SOU DESCONECTADO E AINDA TOMEI BAN O CLIENT ESTA TOTALMENTE BUGADO NAO FUNCIONA PARA NADA NAO E A PRIMEIRA VEZ QUE TOMO BAN POR CAUSA DISSO TODA VEZ APARECE QUE ESTOU DESCONECTADO VOU VER A SOLUÇAO E FALA QUE SO EM REDE WIFI ACONTECE SO QUE EU ESTOU EM REDE CABIADA ISSO E UMA ***DA NAO AGUENTO MAIS
NICK TKTELESTK

nao uso wifi e estou com o mesmo problema
Tropa

Talvez pq o problem é especifico do lol? Enquanto eu jogo outros jogos online isso não acontece, mas deve ser problema no notebook não é mesmo hahaha