cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

{AJUDA} RAIZAKR

Resolvido
Lenda

Re: {AJUDA} RAIZAKR

@Níobe A autora do tópico está relatando de forma acusativa a Riot Games de ter acusado a amiga dela de ter compartilhado a conta, porém não mostra evidências disto. E a Empresa tomou posse da conta como está previsto nos Termos de Uso do jogo para tal situação. Não deixa de ser uma atitude aintiética da Empresa.

Não entendo qual é a dificuldade em interpretar um simples texto de relato

Arauto

Não, querido, eu entendi seu ponto. Se você não percebeu estou expondo como vejo as coisas.
Estou pondo em questão que a postura antiética é de ambas as partes, e que meu julgamento tende pra quem tem os dados do uso da conta.
Acreditava que tinha explicado bem no comentário o anterior. De toda forma, se vamos começar com ataques pessoais, eu paro por aqui.
Lenda

@Níobe Entendo. Acho que deveríamos analisar a situação de forma objetiva, não opinativa.

Mesmo que esteja errado e ela nem tava ciente disso, compartilhamento de conta é passível de ban, ela pode ter sido banida por ter 2 pessoas utilizando a conta (no caso, ela e o hacker)...Espero que fique tudo bem, achei injusto
Highlighted
Tropa

Espero que consiga solucionar o seu problema.

a riot não se importa, eu tive uma conta banida por "motivo de venda" sendo q sempre fui eu quem usou, em apenas um PC, durante 2 anos, mas a riot preferiu me dar permaban do que um aviso ou ajuda, sendo q nunca houve nenhum jogo em outro PC, muito menos teria sido vendida como eles mesmo dizem, até pq era uma conta prata com 5 skins kkkk
Lenda

@BoobabyyLeia meu segundo comentário. Talvez isso responda sua dúvida.

Aronguejo

Boa sorte Raiza, imagino que não seja fácil perder uma conta na qual gastamos tempo e dinheiro.

Aronguejo

Entendo que pode ser muito frustrante perder uma conta que se gastou muito tempo e dinheiro, eu tenho um conta da season 3 com todos champs , 90 skins e 30 cromas e sei que seria muito difícil perder tudo isso, mas a sua senha é responsabilidade sua se vc foi hackeada e alguém logou a conta, isso viola os termo de uso.
   Muita gente aqui esquece que quando vc clicka em 'Aceito' nos termos de uso do jogo no login vc está praticamente assinando um contrato com a Riot, e se vc ler lá a Riot pode banir qualquer conta quando quiser, claro que vc pode questionar os motivos mas acho meio difícil conseguir algo na Justiça se eles tiverem como provar que alguém usou sua conta(mesmo sem sua autorização se for caso de hacking a responsabilidade de proteger login, senha, e-mail é nossa).
   O Rioter veio no post e disse que revisou o ban na sua conta e disse que o ban foi certo e não pode dizer mais nada aqui pra preservar a privacidade sua, tenta continuar a comunicação por e-mail e vê se consegue algo, pelo menos uma explicação decente do que aconteceu. Enfim boa sorte, se não fez nada errado espero que recupere a sua conta.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Tropa

ajuda