cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

{AJUDA} RAIZAKR

Resolvido
Highlighted

{AJUDA} RAIZAKR

Olá amigos do fórum,

O texto e as imagens a seguir são o relato de uma amiga que vem tendo problemas com o suporte do lol.

Peço que olhem com carinho e, se acharem o que rolou injusto, deem upvote pra que o caso ganhe visibilidade                                                                                                                                                                                  Obrigada,

Gostosa da URSS

Ps:.. Já estamos elaborando uma texto mais completo e formal sobre o caso que será divulgado no Reddit em portugues e ingles, assim que sair disponibilizo o link pra quem tiver interesse

Texto na integra

Gente, eu fui banida sem motivo nenhum, essa semana me hackearam, desencantaram todas as minhas skins (eu tinha até a coleção completa das skins galanteadoras), mandei ticket pra riot avisando e continuei usando minha conta, hj fui banida. Motivo? estavam usando minha conta a mais de um ano (não tinha nenhuma atividade) segundo a riot, me disseram que a culpa é minha por não ter percebido. perdi ano de jogo, dinheiro e sanidade com essa merda, pra no fim me banirem por me sacanearem. Eu to me sentindo MUITO injustiçada, eu não sei realmente o que fazer.. Já passaram por isso? Cara, eu to muito desolada, não acredito q isso aconteceu comigo.

ticket

Link da conversa no chat com um rioter:

https://imgur.com/ZO7dc5q

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: {AJUDA} RAIZAKR

Olá,

Estamos cientes da sua situação e do impacto que o atendimento causou à sua amiga e portanto revisei todo o atendimento com a equipe responsável pelo Suporte ao Jogador.

Apesar de você não ter incluído todas as mensagens da conversa, concordo que a explicação sobre a suspensão da conta poderia ser mais clara.

Por conta de nossa Política de Privacidade, não posso dar mais detalhes sobre a investigação, razões da suspensão ou como chegamos a essa conclusão. Contudo, reforço que todas as ações de suspensão só são tomadas após uma investigação completa da conta e a confirmação da quebra dos Termos de Uso.

Criaremos um novo ticket para continuarmos esse contato diretamente com a Raizakr, que será notificada por e-mail mas também poderá visualizá-lo através da Central de Suporte. Quaisquer informações adicionais serão tratadas diretamente pelo canal citado, com ela.
109 RESPOSTAS
Tropa

Que descaso! Riot tem que dar mais atenção aos seus usuários, o jogo não é só feito de campeonato não dona riot
Tropa

Up!
Sobre ela perder as Skins e não ter resposta é até pouco aceitável. Apesar de ser errado.
Mas baniram a conta dela pq????

Que injustiça!
Tropa

Eu fico angustiado com essa situação! Descaso total por parte da Riot, eles nem sequer tiveram o trabalho de passar informações concretas sobre o que aconteceu com a conta dela, apenas ficaram enrolando. Ela não fez nada de errado e por direito merece a conta de volta...
Aronguejo

Vish alem de ter invadido a conta dela ainda perdeu a conta =( Tomara que consiga tirar esse ban

KKK Ridículo! Sempre é assim, botam a culpa em você e ignoram o caso, queria eu ganhar dinheiro para não resolver nada. Isso não pode ficar assim, bom dia riot, você tem jogadores, nós que te damos dinheiro, resolva as coisas direito, e dá uma olhada nessa moderação ridícula que vocês tem. Justiça.
Tropa

Riot não me auxiliou no problema e ainda baniu, isso é um descaso total, estou enojada

Na verdade ai o Rioter tentou ser o mais legal possível com ela. Você tem que lembrar que eles não podem fazer tudo e que tem que seguir regras, o caso ai que quebrou é uma das regras que você aceita quando baixa o jogo que é "A conta é sua responsabilidade" (resumidamente) Se você tivesse visto antes poderia ter enviado um ticket como premissa e aviso que a conta estava em uso para ela não chegar a ser banida. Sendo sincero eu acho que se ela conversar bem com um pessoal da Riot, mas de forma saudável (sem ameaçar) talvez consiga algo.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Eu que tive o banimento, conversei de forma saudável com 3 rioters, todos disseram que a culpa era minha por terem acessado minha conta, que não percebi.. mas não teve acessos no histórico, e assim q percebi mudei a senha e mandei ticket avisando, não tenho bola de cristal pra ser quem ta acessando minha conta
Tropa

QUE DESCASO EM RIOT! Dêem a devida atenção aos seus usuários, pois colocamos dinheiro, tempo, é muito psicológico nesse jogo por amor. Merecemos um melhor tratamento por parte da equipe, espero que consiga recuperar.

Nem ela sabe direito...
Acusaram de invasão mas as coisas não batem, se tu ler o chat o rioter foi super displicente e não deixou nada claro...além de se contradizer, uma hora ele fala "ah vc deveria ter mudado a senha", dai dps dela falar que tinha mudado assim que soube da invasão ele manda um "QUE PENA NAO POSSO FAZER NADA", ué....não era só ela ter trocado a senha?
Fiquei revoltada pq rolou um descaso total com ela.

É que tipo é o que eu disse se ela tivesse avisado antes dava de usar aquilo como justificativa, como o Rioter falou que a conta já vem sendo usada faz um tempo esse foi o problema, porquê o Rioter que viu deve ter visto ambos os endereços o dela e de outros usuários. Não sei se a Riot consegue ou não ver ações feitas na conta então não posso falar sobre isso.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

up, espero de coração que vc consiga sua acc de volta, total descaso da riot com os clientes
Tropa

Mas na hora que ela viu que jogaram na conta dela, ela imediatamente trocou a senha... agora eles tão com essa desculpa que já estava invadida a muito tempo sem nem mostrar provas, ela tentou conversar direito e inclusive pediu informações de quando foi invadida... ta no print do link

Gente... Riot games tá de parabéns com tamanho descaso com um jogador. Acho que eles não entendem que não é apenas dinheiro e esforço gastos em uma conta desse jogo. É tempo. Tempo é VIDA. E toda vida gasta upando é jogada no **cogumelo do teemo**, como se não fosse importante. Espero que devolvam a conta e PELO MENOS deem um pedido de desculpas pra dona.

@Laulienteles não podem apresentar provas. RIot Games não é como outros jogos que pode mostrar os dados de outros jogadores ex: Se o Rioter tivesse mostrado o dado de IP da outra pessoa quem estaria errado seria a Riot por passar informação pessoal.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Total descaso da Riot. Você não teve absolutamente culpa de nada. Só teria perdido a razão caso VOCÊ tivesse compartilhado a conta com alguém. Acho que você tem todo direito em abrir um processo porque teve seu direito de consumidora violado ao perder a conta injustamente. Aparentemente a Riot acha que você deixar a conta inativa é passe livre pro pessoal hackear e ficar por isso mesmo zzzz quer dizer que se eu parar de jogar por um tempo por causa de X motivo vão poder hackear minha conta e a culpa é minha?

Onde? Só vi um rioter jogando a culpa em cima dela e repetindo várias vezes a mesma coisa e depois deixa o chat sem mais nem menos, o outro não preciso nem falar. A conta dela de fato foi banida injustamente e eles tem SIM que tomar providências com relação a isso, não adianta dizer que não, e onde ela quebrou as regras? poderia ser com você, a conta dela foi invadida, aonde que isso é responsabilidade dela? e novamente, quando ela percebeu ela mandou sim um ticket e mudou de senha.
Tropa

Que resposta mais babaca... A Riot sabe que esse Morkrut não ta afim de trabalhar? E o outro: "A segurança da conta é responsabilidade do jogador." ELA NÃO DEU A SENHA PRA NINGUÉM! Vocês sabem o que é segurança de informação? Pq no 2º semestre da faculdade de TI eu já sei o que é. É essa a atitude de vocês quando alguém diz que foi HACKEADO, ou seja, alguém burlou o sistema frágil de vocês e prejudicou pessoas? Não fiquem agindo com esse desdém como se a gente não gastasse muito dinheiro aqui, atendam as pessoas direito, vocês não tem 12 anos. É responsabilidade da empresa proteger o acesso ao seu banco de dados, então sim, isso é um problema de vocês, não dela. Eu já teria mandado tudo pra advogada.