cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[AJUDA]- Picos de ms durantes as partidas, mesmo com a internet apresentando bom funcionamento.

Highlighted
Tropa

[AJUDA]- Picos de ms durantes as partidas, mesmo com a internet apresentando bom funcionamento.

Eai guys.

Estou com um problema já faz algum tempo, no qual começo a partida com o ping entre 30-40, mas ao longo do jogo tenho picos de ms para, 300, 400, por vezes 1000 durante poucos segundos. Tal problema já ocorre há algum tempo, mas eram casos mais raros e espalhados, contudo, de dois dias para cá está simplesmente injogável. Qualquer interação com minions ou outros campeões é o suficiente para elevar meu píng às alturas. O engraçado(ou trágico) é que minha internet aparenta normalidade(ela é de 35 mb). Gostaria de saber se alguém vem tendo os mesmos problemas que eu ou se há uma possível resolução para isso que vem me impedindo de aproveitar de minhas partidas ja faz um tempo. 

É isso. agradeço desde já

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: [AJUDA]- Picos de ms durantes as partidas, mesmo com a internet apresentando bom funcionamento.

dia de domingo é sempre assim

Highlighted
Aronguejo

Re: [AJUDA]- Picos de ms durantes as partidas, mesmo com a internet apresentando bom funcionamento.

servidor lotado

Highlighted
Arauto

lagado , mas achoq ue foi pelo cblol
" Se está no jogo, é para usar! "