cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A quantos DPIs vocês jogam ?

A quantos DPIs vocês jogam ?

Boa tarde consagrados, queria saber exatamanete a quantos dpis voces jogam e a resolução.

Estou usando 1366x768 por ser notebook e 800 de dpi. Pelo fato dos pros usarem 1080, eu não sei o quanto isso valeria para 768, se alguém souber algum calculo para fazer essa proporção eu agradeço. Te mais

11 RESPOSTAS

Re: A quantos DPIs vocês jogam ?

Não sei, meu mouse é da Newlink. Cara, DPI é coisa pra vc perder mais tempo tendo preocupação que jogar LoL. Esqueçe o DPI, viva o momento jogando, cara. Coisa de mongól, isso ai.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pior que é verdade, desde que comprei um mouse bom ando preocupado com isso. Mas é algo importante cara.

Importante é vc jogar, cara. Deixa isso pros entusiastas. Sério.

Highlighted
Lenda

Eu jogo na resolução 1600x900 desktop mesmo, atualmente 800 DPI também, uma vez comprei um mouse com 1800 DPI e achei horrível, ficava deslizando muito rápido, prefiro o atual.
Tropa

6800

Sim cara, eu ponho em 1200 já fica impossivel pra mim. Massa tu jogar a 800 tbm, acho que e perfeito.

Aronguejo

Isso é algo pessoal cara, vc joga com o dpi que vc se sentir melhor. Não existe um dpi padrao para os pros jogarem ou para qualquer pessoa que queira jogar bem. No meu caso estou usando 1200 dpi.
Aronguejo

Tela 1366x768, mas jogo a 1024 x alguma oisa
Aronguejo

DPI n lembro exatamente, acho que 1200 ou 1400, n curto deixar mto rápido

Equipamento melhor é coisa de móngol ? Sei não viu...

Eu comprei um mouse de 3200 é o melhor DPI que eu já joguei é bem rápido e eu já aprendi a usar DPI rápido e é bom e eu jogo na resolução de 1366x768