cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A mecânica do remake e um launcher mais que podre

A mecânica do remake e um launcher mais que podre

No presente momento estou há mais de uma hora tentando iniciar uma partida, e mal acordei já sinto uma imensa frustração e irritaçaõ com o jogo. Acontece que tudo da remake agora. Um launcher horrível que não consegue ter uma simples ação de identificar que uma pessoa caiu durante a champ select. Ontem escolhi meu campeão, eu era o primeiro pick, minha internet caiu antes do segundo player escolher, dormi, quando acordei tinha tomado um remake. Que grande perda de tempo, um launcher antigo teria me dropado e poderia ter perdido 3 pontos e poupado pelo menos 5min de todos os outros players mas não...

Atualmente o mais novo hobbie desse jogo "melhorado pra pior" é cair em rotas ruins, com pings em torno de 70, mas não é só isso, ao iniciar a load screen e notar o problema tento sair do jogo imediatamente e recomeçar o carregamento, mas depois de 5 anos, eu disse CINCO ANOS, o jogo ainda não foi capaz de resolver o problema que você não consegue reconectar na partida enquanto ela não inicia, eu tenho que ficar fazendo jogo da adivinhação dando reconectar até que uma hora não dê erro. Acontece que agora tem uma mais nova surpresinha da Riot Games, ao me deparar com esse erro e clicar em repetir, invés de reconectar, aparece a opção "pular estatísticas", e eu volto normalmente para o lobby como se não tivesse em partida, até que 2 min depois recebo uma msg de leave buster dizendo que fui penalizado. 

É um show de horrores de um sistema que só faz piorar dia após dia, hoje acordei 11:30, e tentei jogar uma partida, são 13h e agora to pagando um leave buster sem sequer ter tido a oportunidade de jogar. Um jogo com pessoas tóxicas que nada mais são que reflexo do seu próprio sistema ruim. 

4 RESPOSTAS

Re: A mecânica do remake e um launcher mais que podre

@Rei do Tinderescreveu: 

Acontece que agora tem uma mais nova surpresinha da Riot Games, ao me deparar com esse erro e clicar em repetir, invés de reconectar, aparece a opção "pular estatísticas", e eu volto normalmente para o lobby como se não tivesse em partida, até que 2 min depois recebo uma msg de leave buster dizendo que fui penalizado. 

Do que você disse, só isso foi útil, isso realmente acontece, acho escroto isso, mas é só relogar...

Highlighted
Tropa

Cara, entendo sua frustação, é uma pena mesmo, pensei que era so cmg o problema de pegar rotas ruins, meu ms era 35, agora fica em torno de 70, sem contar que as vezes ele sobe pra 180 e vai caindo aos poucos até chegar nos 70.

Eu nunca tive problemas com ms, e a Riot pelo visto não ta fazendo nada a respeito, acho que é porque os que estão sofrendo são a minoria,

esse jogo tá mais do que ruim, meus amigos nem jogam mais. Antes eu passava o dia jogando e adorava, agora só jogo uma partida por dia de tão chato que tá

@Rei do Tinderescreveu:

No presente momento estou há mais de uma hora tentando iniciar uma partida, e mal acordei já sinto uma imensa frustração e irritaçaõ com o jogo. Acontece que tudo da remake agora. Um launcher horrível que não consegue ter uma simples ação de identificar que uma pessoa caiu durante a champ select. Ontem escolhi meu campeão, eu era o primeiro pick, minha internet caiu antes do segundo player escolher, dormi, quando acordei tinha tomado um remake. Que grande perda de tempo, um launcher antigo teria me dropado e poderia ter perdido 3 pontos e poupado pelo menos 5min de todos os outros players mas não...

o launcher antigo não identificava qdo algm caia, só qdo algm não conectava no lobby

Atualmente o mais novo hobbie desse jogo "melhorado pra pior" é cair em rotas ruins, com pings em torno de 70, mas não é só isso, ao iniciar a load screen e notar o problema tento sair do jogo imediatamente e recomeçar o carregamento, mas depois de 5 anos, eu disse CINCO ANOS, o jogo ainda não foi capaz de resolver o problema que você não consegue reconectar na partida enquanto ela não inicia, eu tenho que ficar fazendo jogo da adivinhação dando reconectar até que uma hora não dê erro.

a questão das rotas é um problema d infra-estrutura no Brasil, a Riot redireciona o sinal em algumas partes para tentar diminuir a latência, mas ngm faz milagre e essa estrutura não é d responsabilidade da Riot e sim das provedoras q cuidam das rotas

antigamente a RIot usava uma rota q era bem rápida no Rio de Janeiro, mas ela dava diversos problemas toda hora

É um show de horrores de um sistema que só faz piorar dia após dia, hoje acordei 11:30, e tentei jogar uma partida, são 13h e agora to pagando um leave buster sem sequer ter tido a oportunidade de jogar. Um jogo com pessoas tóxicas que nada mais são que reflexo do seu próprio sistema ruim. 

aí a culpa é sua, vc está a mais d uma hora sabendo q vc não está em condições d jogar mais continua entrando na fila.. se vc sabe q está com problemas vai jogar outra coisa e teste em personalizadas para vr se o problema foi resolvido

e a toxicidade do servidor é um reflexo do estilo d jogo competitivo e extenuante, um reflexo da frustração d jogar uma partida d qse 1h e acabar perdendo por 1 ou 2 erros