cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A critical error has occured <<< Estou com esse problema há dias! Mais alguém??

A critical error has occured <<< Estou com esse problema há dias! Mais alguém??

Pelo amor de Deus, RIot. Como soluciona esse problema? Tomei baixa prioridade por causa disso! Perdi 2 parrtidas ranqueadas porquês os jogadores não conseguiram dar Remake.. E agora? Ninguém responde meus Tickts no suporte, como eu fico? ALGUMA SOLUÇÃO?

9 RESPOSTAS

Re: A critical error has occured <<< Estou com esse problema há dias! Mais alguém??

conseguiu resolver? hoje começou a rolar isso comigo! tá muito bugado mano! a solução eu acho que tá sendo arrumar alguma outra coisa pra fazer kkkkk ficar perdendo horas e passando raiva tentando arruma não ta osso

Re: A critical error has occured <<< Estou com esse problema há dias! Mais alguém??

Não consigui. E o pior, é que ninguém responde meus tickets. Se o seu arrumar, volta aqui pra compartilhar! Tentei de tudo já.. reparo.. nem antivírus eu tenho, mesmo assim = NADA

blz se voltar eu falo, talvez na próxima atualização eles arrumem, mas por enquanto desisti aqui já.. talvez a noite ou amanha eu tento de novo.. mas já até perdi a vontade de jogar

o meu tá assim desde ontem, reinstalei o jogo e consegui jogar por um tempo mas depois o problema voltou...

Tropa

Estou com o mesmo problema desde de que veio o pacth 9.14
Riot disse que arrumou. Mas o problema ainda afeta alguns jogadores.
Também fui punido injustamente. Perdi 2 partidas rankeadas e estou na fila de baixa prioridade.

gente o meu voltou!!! reiniciei o pc agora a noite e deu uma atualizada no client e voltou!
Aronguejo

Se reiniciar o PC volta ao normal mesmo, PORÉM... logo o problema volta de novo, isso que é o chato, fica reiniciando sempre? nem pensa.

sim teve uma atualiazção, vamos ver né...

Então galera o meu jogo parou de dar critical error agora não da mais porem ele não carrega riot tá de parabéns...