cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A cada dia, um bug diferente

Tropa

A cada dia, um bug diferente

Todo dia um problema com o client. Um dia a tela de campeões fica toda preta. Outro dia não carrega pagina de runas. Outro dia não da pra selecionar skin. Agora o mais recente é que nessa ultima partida o jogo não iniciou. Reiniciei meu LoL 3 vezes e nada e ainda perdi pdl. Sendo que na última partida nada aconteceu. Até quando vamos ter esses problemas? Do que adianta fazer pesquisa de satisfação, criar 500 skins por mês mas o client que é o mais importante vocês não olham? É por isso que vocês estão perdendo players a cada dia, eu mesmo sou um caso. Jogava todos os dias, cerca de 5 horas e nos últimos dias eu quase nem tenho entrado mais. Isso é um desabafo pois estou completamente chateado pela falta de suporte com os players. O LoL era um jogo maravilhoso que trazia ótimos sentimentos. Mas nesses últimos tempos só tem trazido raiva e stress. Não da pra jogar um jogo assim!

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: A cada dia, um bug diferente

nossa acabou de acontecer o mesmo aqui, a seleção de campeões ficou preta com umas partes faltando, perguntei no chat e tinha bugado pra mais um jogador do time, isso quando do nada o ping sobe pra mil sempre depois de 10 min
Dragão

Re: A cada dia, um bug diferente

infelizmente o lolzinho tem vários bugs, o mais difícil de entender é porque eles tem bastante dinheiro e não investe em pessoas que vão realmente arrumar os problemas... Enquanto isso tem várias empresas desenvolvendo jogos e se o lol não se cuidar vai ser passado para trás logo logo.
Não é meia duzia de pessoas reclamando, são milhares.