cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A cada 5 partidas, 1 player AFK.

A cada 5 partidas, 1 player AFK.

Atualmente estou no GOLD III com 53 Vitórias e 47 derrotas. Das 47 derrotas eu tive a curiosidade de ir olhar no meu histórico quantas eu perdi especificamente porque alguém do time cai ou quita. E o número é altissímo. São 20 derrotas ( Que eu consegui identificar ou lembrar que alguém quitou, deve haver até mais ) jogando com 1 player a menos. Isso indica que a cada 5 partidas, eu pego um AFK. E eu acho que isso é reflexo da tolerância alta com quiters que a Riot tem. Agora, considerando que minhas chances de vitória praticamente deixam de existir quando estou com um a menos, isso influência diretamente tanto no meu MMR quanto no meu elo. Semana passada aconteceu de pegar 3 matchs seguidas com player a menos e perder 50 PDL. Pra alguém que joga casualmente não existe nada mais frustrante. Sem contar as inúmeras vezes que os players ficam parados na base não compram item, não mexem o personagem e o remake simplesmente não aparece. ( Esse problema em específico é o que mais me irrita e o motivo desse post ) No CS GO os players são constantemente punidos por isso e quiters são rarissímos. Uma ou duas partidas é motivo de ficar por várias horas sem jogar como deveria ser. Pois, na tela, avisa que ao startar um jogo você se compromete de ficar até por uma hora ali e assim devia ser com league. Um sistema permissivo pune jogadores benefícos ccom frustrações e beneficia quiters e trolls e vai afastando pessoas com boa mentalidade do jogo. Reflete na comunidade tóxica que nós temos.

6 RESPOSTAS
Tropa

Re: A cada 5 partidas, 1 player AFK.

O engraçado é que esses quiters são EM GRANDE QUANTIDADE jogadores que quitam de propósito. No ultimo jogo o shaco do meu time que não fez tiamat, ou seja clear na jungle horrivel, quitou depois que o time começou a perder. E claro antes de sair ele culpou alguém do time por a gente estar perdendo. Ai o cara manda no chat "ah joguem ai" e quita, eu reporto e ele leva ban de 15 minutos... Um desgraçado desse deviar levar ban de 1 semana pra aprender a não estragar o jogo dos outros.
Arauto

Quanto menos elo mais afk pq geralmente é no elo baixo q a gente tem um pc ruim, se tivesse um bom tavamos challenger

Concordo. Acho que não tão longo assim, mas o ponto é que a Riot é muito permissiva com esse tipo de atitude. Ela não realmente pune o jogador. Oras, 15 minutos de delay na fila eu fico vendo um video no youtube e nem sinto isso. Agora põe 10 horas pra você ver se o cara não reflete o que ele fez

KKKKKK, acho que não. Tenho amigos que chegaram no diamond com máquinas lamentáveis. A questão é que a gente nunca é nivelado realmente com nosso nível de habilidade e somos punidos constantemente por players tóxicos e a Riot faz vista grossa. É foda.

Não existe balanceamento é assim que funciona a partida e criada com iniciantes, Smurfs, Veteranos ai mistura tudo e dessa caganeira ganha o time que tiver menos Smurfs.
em quanto a riot não fizer algo para combater os Smurfs muitos casos de trolagens,afks,abandono,feeder, xingamentos altamente odiosos nada disso vai acabar se a riot não tomar uma posição seria contra os smurfs.
ninguém vai querer perder sua acc principal bonitinha que gastou bastante sendo tóxico, iniciante não e como Smurfs os cara perdem o jogo jogando! podem não saber jogar direito mais perdem jogando, agora smurfs entregam o jogo de propósito ou dão rage e fazem os outros desistirem, existe uma diferença entre iniciante é Smurfs e os smurfs precisam diminuir o bom seria acabar.
Arauto

Mas cara, de vez em quando você só quer recomeçar