cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A TELA CONGELA NO MEIO DA PARTIDA!!!!

Resolvido
Arauto

Re: A TELA CONGELA NO MEIO DA PARTIDA!!!!

ão adianto e eu ainda to com esse problema tambem.  ;/ e triste e quero muito joga 

Tropa

Tbm estou com o mesmo Problema, acabou de acontecer, 25/11/18.
E Dessa Vez Foi Quando os Bichos da Seva Naceram, ai Travo tudo.
Aronguejo

to a 2 semanas sem jogar acompanhando o rumo disso aqui, vou testar isso ai
Tropa

TELA DO JOGO CONGELANDO

MEU JOGO DE 3 A 5 APRTIDA UMA DELS A TELA DO JOGO CONGELA E EU AIDA LEVO  PUNIÇAO POR CAUSA DO JOGO NAO ARUMA UMA SOLUÇAO PARA NOIS PLAYES  SO INVETA DESCUPA E FALA QUE RESOLVERA, RESOLVERAM BOSTA  CADA DIA MAIS ESTAMOS SENDO PUNIDO POR ERRO DESSA ADIMINISTRAÇA QUE SO QUER GANHS E NADA MAIS  NAO VEJO COMO ALGUEM AIDA GATES NUM JOGO, A ONDE SE JOGA DE 3 A 5 PARTIDA E ATELA ESTA CONGELA VC RECEBE PUNIÇAO DE 5 JOGOS  NA ESPERA DE 20 MIN SENDO QUE O ERRO E DOS PROPRIO SERVIDO E DOS ADM QUE NAO FASEM NADA  E OLHA OS APELOS DOS JOGADORES.

o Meu ta com mesmo problema trava mas continuo escutando os sons e etc
Tropa

Eu tbm tô com esse problema, foi resolvido ou não?

28/12 e eu estou passando por isso :/
Tropa

Fiz um post com a solução que encontrei pro problema que estava passando aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/POSS%C3%8DVEL-SOLU%C3%87%C3%83O-Tela-do-LoL-trava-no...

Vejam e verifiquem se funciona com vocês.

Instala o Direct X9 que resolve. Na instalação coloca ele para executar em modo compatibilidade com windows xp sp 3 ou 2. Dps disso nunca mais travou.

Instala o Direct X9 que resolve. Na instalação coloca ele para executar em modo compatibilidade com windows xp sp 3 ou 2. Dps disso nunca mais travou. ;D
Tropa

08/03/2019 Ano novo e o mesmo problema, já fiz de tudo e continua a mesma coisa, entro na partida e com 10 min trava o computador todo, ja testei todo o hardware ja reinstalei, ja formatei...e outros jogos rodam normalmente, isso tudo depois da ultima atualização do LOL....Socorro...
Tropa

Conseguiu resolver o travamento? estou com o mesmo problema...08/03/19
Tropa

Estamos em 2019 e o problema persiste. O LoL trava o PC todo e não tem como fazer nada além de reiniciar. O foda é q acontecer no meio da Ranked.
Além de ter q jogar com uma infinidade de trolls ainda tem q aturar isso.
Tá difícil de jogar esse jogo maldito.
Tropa

to vendo um monte de gente com esse mesmo problema, aqui eu reinstalei e piorou o problema, agora toda primeira partida trava e eu tenho que deslogar do windows e voltar pra o game, e além disso acontece mais de uma vez, parece que cada atualização piora, como se não bastasse eu mandei um ticket pra riot e eles pedem pra eu mandar o relatório de erro

SOLUÇÃO AQUI PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!

"Hoje, lutamos um contra o outro. Amanhã, podemos lutar juntos!"

Pessoal é o seguinte, meu problema foi resolvido com a formatação do PC.
A causa desse congelamento é o antivírus Avast, já que o mesmo quando na verificação modifica algumas "dlls do sistema" , fazendo que o "EXECUTE DO LOL" trave de vez em quando. Mesmo que você desinstale o antivírus a modificação ainda continua, fazendo que os travamentos permaneça. Já tinha tentado de tudo, reinstala-lar o lol, compatibilidade, modo de segurança, drivers, placa de vídeo, Direct x, e nada. " Porque eu sei que é o avast ou, algum outro antivírus?" Simples, tudo começou no dia após instalar o mesmo!

*****Quando iniciei o Pc depois da instalação, o cliente do lol só executava em modo compatibilidade, desinstalei o antivírus e assim ainda continuou. Se eu colocasse sem modo de compatibilidade com Win XP Service Pack 3 ou 2, dava bug splat.
******TALVEZ SEJA PROBLEMA COM O ANTIVIRUS MESMO, OU COM O LOL JÁ QUE NÃO RETIRA ESTES BUGS MAIS RAPIDAMENTE POSSIVEL!
VALE RESSALTAR, QUE FIQUEI 6 MESES COM ESTE PROBLEMA, TENTEI TODAS AS SOLUÇÕES, PEDI AJUDA AO SUPORTE DO LOL, FIZ OQUE ELES PEDIRAM, ME AJUDARAM BASTANTE, ME VIREI SOZINHO TBM E NADA DE SOLUÇÃO!
HOJE, A SEGURANÇA DO MEU PC E APENAS EU É O ANTIVIRUS DO SISTEMA DO WIN 10 PRO 64 bits
ESPECIFICAÇÃO DO MEU PC
MEMORIA RAM: 2X 8G DDR4 2400M
PLACA MÃE: ASROCK HD
PROCESSADOR: AMD A10  ÚLTIMA GERAÇÃO DE 11/06/2019
PLACA DE VÍDEO: GTX 1080 DDR5
SSD: 480G
...
COLA NAS LIVES AI KKKK
https://www.twitch.tv/iurymesquita

SOLUÇÃO AQUI PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!

"Hoje, lutamos um contra o outro. Amanhã, podemos lutar juntos!"

Pessoal é o seguinte, meu problema foi resolvido com a formatação do PC.
A causa desse congelamento é o antivírus Avast, já que o mesmo quando na verificação modifica algumas "dlls do sistema" , fazendo que o "EXECUTE DO LOL" trave de vez em quando. Mesmo que você desinstale o antivírus a modificação ainda continua, fazendo que os travamentos permaneça. Já tinha tentado de tudo, reinstala-lar o lol, compatibilidade, modo de segurança, drivers, placa de vídeo, Direct x, e nada. " Porque eu sei que é o avast ou, algum outro antivírus?" Simples, tudo começou no dia após instalar o mesmo!

*****Quando iniciei o Pc depois da instalação, o cliente do lol só executava em modo compatibilidade, desinstalei o antivírus e assim ainda continuou. Se eu colocasse sem modo de compatibilidade com Win XP Service Pack 3 ou 2, dava bug splat.
******TALVEZ SEJA PROBLEMA COM O ANTIVIRUS MESMO, OU COM O LOL JÁ QUE NÃO RETIRA ESTES BUGS MAIS RAPIDAMENTE POSSIVEL!
VALE RESSALTAR, QUE FIQUEI 6 MESES COM ESTE PROBLEMA, TENTEI TODAS AS SOLUÇÕES, PEDI AJUDA AO SUPORTE DO LOL, FIZ OQUE ELES PEDIRAM, ME AJUDARAM BASTANTE, ME VIREI SOZINHO TBM E NADA DE SOLUÇÃO!
HOJE, A SEGURANÇA DO MEU PC E APENAS EU É O ANTIVIRUS DO SISTEMA DO WIN 10 PRO 64 bits
ESPECIFICAÇÃO DO MEU PC
MEMORIA RAM: 2X 8G DDR4 2400M
PLACA MÃE: ASROCK HD
PROCESSADOR: AMD A10  ÚLTIMA GERAÇÃO DE 11/06/2019
PLACA DE VÍDEO: GTX 1080 DDR5
SSD: 480G
...
COLA NAS LIVES AI KKKK
https://www.twitch.tv/iurymesquita

Tropa

merda nenhuma o meu ta com mesmo erro a resolução dita pelo forum o meu pc ja tava assim, e falo de hj 14/06/2019

KKKK TÚ TÁ ATÉ AQUI. MANO O MEU SOLUCIONOU ASSIM. SÓ FORMATEI QUE PAROU. TUDO COMEÇOU POR CAUSA DESSE AVAST QUE FEZ O JOGO TRAVAR TODA PARTIDA. MESMO DESISTALANDO O MESMO. CONTINUOU, TENTEI VARIAS SOLUÇÕES E NADA. FIQUEI SEM PACIENCIA FORMATEI DE UMA VEZ LOGO

Tropa

Eu já tava me programando pra formatar. Engraçado que eu nunca uso nenhum antivírus. e tinha recentemente formatado o PC.