cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A TELA CONGELA NO MEIO DA PARTIDA!!!!

Resolvido

A TELA CONGELA NO MEIO DA PARTIDA!!!!

MEU LOL ESTA CONGELANDO A TELA NO MEIO DA PARTIDA , POREM , O AUDIO CONTINUA ROLANDO , POR FAVOR ME AJUDEM COM ISSO , EH MT CHATO!!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: A TELA CONGELA NO MEIO DA PARTIDA!!!!

Oii Bruno o/

A Riot já está ciente que isso está rolando, entra nesse tópico que lá vai ter mais contexto! -> https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Jogo-travando-congelando/m-p/235505

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
43 RESPOSTAS

o meu lol tambem so reiniciando o pc que volta no meu
preciso de ajuda tbm!!! pls

estou com o mesmo problema
E a unica forma de voltar e fechando o LOL pelo -gerenciador de tarefas- só que continua congelando e sempre preciso fazer o mesmo processo ...
riot da uma força ai
Tropa

Triste. 

Tropa

Já reparei o lol, reinstalei, joguei em modo janela, mudei a compatibilidade, mandei ticket, fiz tudo... Nada de solução, to desanimado já

Eu também tou com esse problema, seja no aram ou até mesmo em partida bot. Só reiniciando que passa, até trava o meu gerenciador de tarefas Smiley Indifferent
Já deixei pra fechar client quando inicia partida, já coloquei as conf. no minimo e praticamente já fiz de tudo o que o pessoal fez como dito acima Smiley Indifferent n adianta

o meu tb tá assim, acho que foi a nova att
Aronguejo

@Fywhhh@  escreveu:
Comigo está acontecendo a mesma coisa (faz 3 dias já). Já enviei 1 ticket para a Riot sobre isso, já faz umas 15 horas, e eles não responderam. O fod* é que eles não estão nem aí pra isso. KKk incrível isso.

Também enviei ticket... Lá mostra que houve atividade na solicitação, mas não há resposta.

E já estou esperando que respondam dizendo que o problema é com o provedor de internet.

Arauto

Oii Bruno o/

A Riot já está ciente que isso está rolando, entra nesse tópico que lá vai ter mais contexto! -> https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Jogo-travando-congelando/m-p/235505

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tropa

Já tivemos o bastante de contexto, de mais de 600 pessoas em um só tópico, por quase uma semana.

Mas o problema continua, sem nenhum pronunciamento oficial da Riot. Seria legal saber o que vocês estão fazendo pra tentar resolver.

mesmo problema esta ocorrendo com o meu

ja resoverao isso ainda ta a mesmo coisa 

@BrunoLokao@  escreveu:

MEU LOL ESTA CONGELANDO A TELA NO MEIO DA PARTIDA , POREM , O AUDIO CONTINUA ROLANDO , POR FAVOR ME AJUDEM COM ISSO , EH MT CHATO!!!!

Tropa

O meu também, já mandei 4 tickets e até agora não me responderam, isso já tem 1 semana.

Estou com o mesmo problema tem uma semana, já cansei de perder ranked por causa disso.

OLA BOA NOITE ESSE POBLEMA ACONTESIA CMG POREM EU PENSAVA Q ERA A RIOT OU ATE MESMO MEU PC NO CASO QUANDO EU ENTRAVA NO LOL OU EM OUTRO JOGOS  A TELA SIMPLESMENTE CONGELAVA E RARAMENTE ELA CONGELAVA E DAVA TELA AZUL A FAMOSSA TELA DE (MORTE!) MAS AI DPS Q EU FIZ UM REPARO NO PC EU VI Q O MEU HD JA TAVA INDO EMBORA DAI QUANDO EU COMPREI UM HD NOVO ESSE ERRO PAROU DE DAR 

Entao amigo esse erro esta sendo por causa do seu hd espero ter ajudado se ajudei me avisem pfvr obg Ate!! Smiley Happy

Tropa

N estou aguentando, tô sendo punido por causa disso! Vlw RIOT
Tropa

Ou seja sem solução ainda...hoje 13/11/18 - continua conelando....

realmente, aqui 17/11/2018 o mesmo erro acontecendo comigo.
Perdendo varias partidas por ficar off.
Tropa

alguem acho alguma solução plm de ionia
Tropa

dia 23/11/18 e nd ate agora, mano façam alguma coisa !!