cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot está de palhaçada com os usuários.

Highlighted

A Riot está de palhaçada com os usuários.

Pronto... achei um nome de tópico que faz jus ao que está acontecendo...

O M Í N I M O que a Riot deveria fazer em relação a essa instabilidade absurda que vem acontecendo era desativar as rankeds e/ou notificar no client os usuários quanto à mesma...

Negligência é o nome. Falta de consideração à comunidade que, além de tóxica em uma boa parte, tem que se estressar TAMBÉM com esse pouco caso...

Pra fazer 999 skins é fácil. Agora, pra aletar os usuários que estão perdendo PDL/MMR por conta de instabilidade NÃO notificada, "nooooooosssssssaaaaaaaa".

São 2 dias já ao menos que eu vejo de servidor instável e sequer um alerta.
24 RESPOSTAS
Dragão

Re: A Riot está de palhaçada com os usuários.

tenta repara ele e reniciar o modem , o meu tbm está ruim
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Queria dizer que fiz isso, mais de uma vez, além de reiniciar o pc e não adiantou.

Quer fazer skins pra faturar? Se a questão é essa pode fazer que eu compro essas bostas.
MAS CONSERTA A K-CETA DO SERVIDOR MURRINHA!!!!
Tudo que eu quero é só poder jogar sem que o jogo fique lagado sem motivos. Só isso. Eu compro as skins, mas melhora essa porcaria, isso é tudo que eu queria da Riot, que mantivesse o servidor estável e buscasse corrigir esses bugs.

Mas a demora na solução e a falta de comunicação, isso prejudica DEMAISSSSS a experiência do usuário. Como da outra fez, tudo cheio de problema e nenhum pronunciamento, só vieram anunciar a manutenção já derrubando o servidor, e ainda se diz como "manutenção programada". Apenas as rankeds que foram um pouco mais rápidos e desativaram, mas nem no treino dava pra jogar

É por vocês comprarem skins que o jogo ta assim,enquanto comprarem skins a Riot ta pouco se lixando se vocês tão jogando bem ou não o LOL e só quando as vendas cairem bruscamente(o que nunca vai acontecer tenho que adimitir) a Riot vai arrumar o cliente pra gente aproveitar o jogo de novo(e o servidor também que meeee amigo vo nem comenta)
Aderi a campanha #VoltaBoards

Eles só abrem a aba de notificações quando o problema abrange todo o geral e principalmente interno da riot br. Aqui na cidade eu não tive problemas, e tem outras regiões também estão normais. É um problema de rota, mas infelizmente as operadoras não tem um termo de parceria com a riot para requisitar esse tipo de informação para que a riot notifique os jogadores ou tome providencias. Se o problema não passar provável que ele vai abranger mais ainda, creio que também serei afetado.

@MatiosPresida4UM  Eu não estou comprando no momento, eu quis dizer que se não estão ajeitando o servidor por não faturar é só dizer. "Precisamos de um investimento e tal, tal, tal... para a melhoria do servidor e do cliente" Assim como eu, tenho certeza que muita gente compraria skin para ajudar nessa "causa". Mas claro que ficasse visível a melhoria e não fosse apenas falada.
Eu tava pra comprar quase 70R$ a umas semanas, não comprei por me arretar com bugs desse cliente e não estou comprando nada desde o começo do ano devido a estresse do mesmo. Eu penso em comprar, aparece algo legal, mas vejo o estado do servidor e do cliente e desisto.

Do nada a conexão no jogo caiu ai vai entrar no Youtube e streamcraft ta normal.
Aronguejo

o problema não ta pegando de maneira geral no servidor, é só uma rota que provavelmente tem a ver com a Vivo. mas é sacanagem não falar nada e agir como se tudo tivesse normal, a Riot deixa muita a deseja nessa parte de comunicação com jogadores
Tropa

Não é só a vivo, outras operadoras, como a tim (a minha), estão com problemas de lag também.
Tropa

Alguém sabe se já normalizou?
Tropa

nao normalizou

Eu testei alguns outros jogos, Videos no Ytb, Redes Sociais etc. só o lolzinho que da problema no ping Smiley Sad

eu não acho que esse problema seja 100% da Vivo, e mesmo se fosse, a Riot Games não poderia resolver esse problema em conjunto com a Vivo ou qualquer que seja a Operadora ?

eu gostaria de verdade de poder jogar a vontade o mais rapido possível, não terminei nem as minhas Missões Smiley Sad

paguei pelo passe do MSI e agora tenho que conviver  com o Ping Alto ;-;

Se alguém souber como resolver esse problema pode me ajudar por favor ? ou até mesmo a Riot Games.

até porque eu ainda não entrei em contato com nenhum atendente da Vivo até o Momento.

Obrigado pela atenção de todos.

Smiley Happy

Tropa

O difícil é que eu acabei de levar punição (Fila de baixa prioridade 20 min) e perder 17 PDL com meu time ganhando. Minha conexão com a internet caiu, e eu consegui voltar em menos de 10 min e levei essa punição!
Sabe o que é mais engraçado? Meu youtube e outros sites estavam funcionando numa boa, ou seja, minha internet até pode ter oscilado, mas a culpa pela demora por eu conseguir voltar ao jogo não foi dela. Levei uma punição por algo que não culpa minha ou da minha internet. Mais uma vez, Riot sendo Riot!

Aronguejo

Hoje joguei uma ranked com 3 off, não sei porq não deu pra dar rameke, osso...
Pior foi esperar o tempo pro ff porq o outro time nao queria levar tudo...

Arauto

Usuários da Vivo estão passando por isso, mas nesse caso não é a riot a culpada e sim a vivo, ligue para ela e verifique a situação.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

A riot não liga para oq nós jogadores pensamos, ela faz do modo dela assim ela se acha um deus, eu criei eu posso mandar e destruir na hora que eu quiser, então faço como quero. Essa é a Riot perdendo cada dia mais jogadores eu mesmo já desisti do game mes passado.. me enojo.
Aronguejo

qq tem haver o cu com as calças
O servidor ta ruim sim mas n é culpa da equipe q faz as skins
Aronguejo

Exatamente, a galera da skin não tem culpa.