cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot BR não trabalha?

A Riot BR não trabalha?

Quem não conhece alguém que ao conectar à partida começa com ping DOBRADO ou TRIPLICADO em relação ao normal? Sim, aquele VELHO problema de rotas. A Riot não se manifesta, não conserta e não responde aos tópicos.

Basta reiniciar o jogo para ter um novo ping aleatório! 30 ms? 60 ms? 120ms? A Roleta Russa da Riot decide!

Engraçado que duas semanas atrás eu enfrentei um problema de rotas semelhante no Overwatch. A bliizzard BR, responsável por muitos jogos ao mesmo tempo, resolveu o problema em menos de 3 dias. Eles disseram em qual rota estava o problema, mandaram todos os usuários entrar em contato com suas operadoras ( eles admitiram não poderiam resolver sozinhos ) e informar qual era a rota problemática. PRONTO, RESOLVIDO! 

Enquanto isso, a Riot Games que é responsável por um ÚNICO JOGO não consegue resolver nem em 3 anos!

Por que a Riot BR não deixa logo de existir e devolve o controle pra Riot NA, por exemplo? Sério, já estou cansado de ser respondido em Ticket com respostas que não tem nada a ver com o que é o assunto. "Já ligou seu Computador direto no cabo?" "Não use Wi-Fi" Quando no MESMO ticket eu escrevi que USO CABO.

Não compro mais RP nesse jogo, não gasto nem mais um centavo! Cansei de gastar dinheiro e não ter o MÍNIMO de retorno da Riot.

Não conserta problemas de ping, não faz o mínimo pra solucionar o problema de rotas e nem mesmo investe no competitivo ( Só comparar os 10 milhões para o VENCEDOR do The International de Dota 2 com os 4 milhões a serem divididos entre os PARTICIPANTES do mundial do LoL,  ainda que o Dota 2 dê centenas de itens de graça desde o lançamento e deixe os jogadores venderem suas skins entre eles na loja cobrando uma porcentagem ínfima na transação. )

12 RESPOSTAS
Tropa

Re: A Riot BR não trabalha?

Aqui è o fps que não sai de 20 ~30 dps da att e olha que n è meu PC jogo com 80~120 até agora nenhum pronunciamento da riot

Eu sei como é, eles simplesmente ignoram meu problema e  ja faz 3 dias que eu estou aqui parado sem poder fazer nada sobre ele...

Tropa

Vix... e eu pensando em abrir um ticket por que eles o LOL utilizam o Directx9.
Highlighted

@AnonymouZ escreveu:
429.379

E nem vão, até pq fazer média no twitter/reddit é mais importante! Aqui no fórum só respondem postagens que darão ibope!

Tropa

Entendi sua indignação, só alguns pontos:

se é pra Riot BR entregar o poder pra Riot NA, então tem que mandar o Brasil virar Estados Unidos, porque conexão não é uma merda só por causa da "filial" da empresa que atua no país. Só pesquisa um pouco a diferença de estrutura de rede de internet dos EUA pro Brasil. Parabéns à Blizzard pela atitude, mas todo mundo sabe que isso só ta remediando até o próximo problema (ou até vc ter que colocar um ship no seu roteador e ficar recarregando ele).

Mas a parte que eu mais estranhei foi quando você falou do competitivo: primeiro você começa o post perguntando se a Riot BR não trabalha, depois compara recompensas de campeonatos mundiais (???), mas entre um e outro você diz que a Riot BR não investe no competitivo...
Procura vídeos dos CBLoL nos últimos 4 anos. Se você não ver nenhuma diferença em estrutura, procura um oftalmologista.

Sim, você tem um ponto, sim a Riot tem que melhorar, mas tem umas coisas aí que tu tá jogando só pra engrossar a bronca.

(só pra lembrar, Dota2 não é o único jogo da Blizz, ela é uma empresa muito maior que a Riot, tenha certeza disso, esperar recompensas maiores deles é normal)

eu concordo com voce de certa forma, mas rito gomes br parece estar nem ai mesmo. Eu estou com o mesmo erro no lol e não tive uma ajuda no lol faz dias.
Arauto

Caros amigos , eu vi que estão reclamando que a engine do lol e direct X9 , vou falar um jogo que também utiliza esse motor gráfico, o World of Warcraft , não acho que o problema seja o motor gráfico , e sim a mal otimização .

cara a Blizzard e uma empresa muito boa e que sempre ajudou a comunidade, sempre respondeu as duvidas e sempre ajudou no suporte ,

desde que saiu o novo fórum eu não vi nenhum post de nenhum rioter , só de moderadores do fórum falando a mesma coisa, abre ticket,
https://us.battle.net/forums/pt/overwatch/22813873/

reparem na velocidade que eles respondem.

não estou querendo que a riot se torne a Blizzard mas quero que ela melhore , seja a metade que a Blizzard faria ja estava bom, pois estamos num limbo, sem esperança de uma luz.

@Psyxik escreveu:
226.189

Antes de mais nada, existe uma grande diferença entre a conexão do brasil ser uma bosta e problema de rotas. A sua conexão pode ser uma merda, a minha não é. Pago NET  Virtua 120 Mbps, eles avisam quando terá qualquer manutenção na minha área, fora isso, não tenho qualquer queda de rede, perda de pacotes, lentidão e etc. 

O problema de rotas é uma questão que pode ocorrer no brasil, na china, nos EUA, no japão, na alemanha. Solucionar o problema é complicado. Até onde eu sei, nem a Riot poderia "excluir" uma certa rota, isso seria com a própria operadora mesmo. 

Até hoje não tive mais problemas de rota com a Blizzard, jogo Overwatch com meus 20ms novamente. Lembrando que eles solucionaram isso em menos de 3 dias, enquanto a riot até hoje nem mesmo se pronunciou. JAMAIS se prontificou a indicar qual a rota problemática. 

Em segundo lugar, ao falar da premiação do competitivo eu só evidenciei mais um ponto, que não havia abordado apenas por não ser o foco da reclamação realmente, apenas tentando demonstrar mais um aspecto que rodeia o assunto: Falta de investimento e incompetência.

Até assumo que a estrutura do CBLOL tem melhorado, mas é claro que é proporcional o que gastam em relação ao que arrecadam  com as transmissões. Isso é investimento. Agora, como ficam as premiações?  Nesse ponto, me refiro à Riot como um todo.  Se juntar a premiação toda que a Riot dá para LCS, LCK, CBLOL + Mundial de LoL, não chega perto do que o primeiro time do The International do Dota 2 ganha. Enquanto isso, a Riot arrecada até 6x mais que o Dota 2. Basta você pesquisar.

Aliás, o Dota 2 não é da Blizzard, mas sim da Valve. Agora, você acha que a Valve dá premiações só por ser uma empresa maior, logo ela lucra mais? Você está extremamente enganado! Os lucros da Riot Games com o LoL  batem os do Dota 2, CS, L4D2... Procure no Google e verá. Logo, o Dota 2 é menos rentável e a Valve ainda dá premiações melhores. 

Tropa

Desculpa, escrevi Blizzard pq tava com OW na cabeça Smiley Tongue errei ali

Eu mandei um ticket ontem e só responderam hoje perguntando como eu havia resolvido o problema que eu estava kkkk.

Se eu tivesse resolvido, por que mandaria um ticket?!

Tropa

Mesmo que seu pacote de internet seja muito bom, a infraestrutura de rede nos EUA é sim muito melhor que no Brasil, pra todo mundo, não só pro jogador.

Manter os servidores é relativamente mais barato (na verdade tudo é relativamente mais barato) e fazer melhorias nele se torna mais viável lá do que aqui. Uma coisa é você comparar a Valve com a Riot, outra coisa é achar que a culpa disso é especificamente da RiotBR e seria melhor colocar esse servidor sob comando da NA, jogar pra mão de gringo não é a solução.

A Riot, apesar de oferecer essas premiações menores no geral, está investindo em bastante visibilidade pros campeonatos e pro próprio cenário competitivo, tanto que agora temos Corinthians e Flamengo no cenário brasileiro. E dentro de todas as atualizações de campeões, novas ferramentas, lançamentos de skin, eventos etc, o dinheiro tá sendo bem investido. Até onde eu vi, a Valve está bem com o que ela tem, então a empresa não tem gastos com, por exemplo, atualizações dentro dos seus jogos (ou até dentro do site, mas ai n tenho ctz). Enfim, por mais que o ponto aqui sejam os campeonatos grandes dos servidores, acho que a Riot precisa investir mais nos campeonatos pequenos de forma visível, esse Joga Junto parece um início legal.

pse cara a riot n liga pra esse problema de rota e manda vc se virar com a sua operadora. 

Eu tive esse problema e o jeito foi aceitar meu ping ir de 30 pra 50 pois a riot mandava eu resolver com a operadora e a operadora mandava eu resolver com a riot.