cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[9.8] Jogo congelando aos 10 minutos

[9.8] Jogo congelando aos 10 minutos

Bem, desde ontem venho notado que meu jogo voltou a dar aquele velho bug em que a tela congela aos 10 minutos e fica um tempão assim. Já não sei mais o que fazer quanto a isso porque praticamente esse bug aparece um patch sim, um patch não, tenho outros dois tópicos sobre isso no fórum, já entrei em contato por ticket e simplesmente não resolvem definitivamente isso, até quando Riot? Será que a única equipe que funciona nessa empresa é a que faz vocês lucrarem em cima de player?

Tópico antigo 9.2

Tópico antigo 9.6

O bug continua ocorrendo da mesma maneira que nos outros patchs e simplesmente não conseguem resolver, já estou começando a achar que estão fazendo de propósito.

10 RESPOSTAS
Lenda

Re: [9.8] Jogo congelando aos 10 minutos

Tentou colocar a resolução em modo moldura? Isso estabilizou meu fps, mas se mesmo assim n funcionar recomendo pedir ajuda ao suporte da Riot https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Highlighted

Tanto isso quanto ficar mudando a limitação de fps não funciona pra maioria, isso aí é problema com alterações que fazem no jogo. Já abri ticket e sigo esperando a resposta.
Tropa

Cara seu processador é dual core ? Deve ser ne, deve ser por isso que a riot n arruma essa merda, eles devem estar querendo que todo mundo tenho no minimo um pc gamer com i5 8 geração

Pra ser sincero não acho que tem a ver, no Patch 9.2 quando aconteceu isso aí foi igualzinho e não tinha a ver com PC, porque vi acontecer até na live do Jukes por exemplo..

a atualização que fez isso , tudo começou apoos o patch de lançamento da skin do zed ta foda espero que resolvam

to passando pelo mesmo problema, sempre quando dá de 6-8 minutos, o jogo simplesmente vai a 0 fps e depois de um tempo volta.

foda eles nem ligam pra a gente teve o patch novo e nada de resolverem
Aronguejo