cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[9.8] Jogo congelando aos 10 minutos

[9.8] Jogo congelando aos 10 minutos

Bem, desde ontem venho notado que meu jogo voltou a dar aquele velho bug em que a tela congela aos 10 minutos e fica um tempão assim. Já não sei mais o que fazer quanto a isso porque praticamente esse bug aparece um patch sim, um patch não, tenho outros dois tópicos sobre isso no fórum, já entrei em contato por ticket e simplesmente não resolvem definitivamente isso, até quando Riot? Será que a única equipe que funciona nessa empresa é a que faz vocês lucrarem em cima de player?

Tópico antigo 9.2

Tópico antigo 9.6

O bug continua ocorrendo da mesma maneira que nos outros patchs e simplesmente não conseguem resolver, já estou começando a achar que estão fazendo de propósito.

10 RESPOSTAS
Lenda

Re: [9.8] Jogo congelando aos 10 minutos

Tentou colocar a resolução em modo moldura? Isso estabilizou meu fps, mas se mesmo assim n funcionar recomendo pedir ajuda ao suporte da Riot https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Highlighted

Tanto isso quanto ficar mudando a limitação de fps não funciona pra maioria, isso aí é problema com alterações que fazem no jogo. Já abri ticket e sigo esperando a resposta.
Tropa

Cara seu processador é dual core ? Deve ser ne, deve ser por isso que a riot n arruma essa merda, eles devem estar querendo que todo mundo tenho no minimo um pc gamer com i5 8 geração

Pra ser sincero não acho que tem a ver, no Patch 9.2 quando aconteceu isso aí foi igualzinho e não tinha a ver com PC, porque vi acontecer até na live do Jukes por exemplo..

a atualização que fez isso , tudo começou apoos o patch de lançamento da skin do zed ta foda espero que resolvam

to passando pelo mesmo problema, sempre quando dá de 6-8 minutos, o jogo simplesmente vai a 0 fps e depois de um tempo volta.

foda eles nem ligam pra a gente teve o patch novo e nada de resolverem
Aronguejo

e se eu te falar q sofro com esse ''bug'' desdo ano passado ? pra ser mais exato, novembro :/
uma coisa q reparei é q o uso da CPU sobe apenas no processo do client que deveria estar fechado
mas ele n fica totalmente fechado quando vc marca a opçao, fica um processo meio q parado la
e quando o lag começa o uso da cpu sobe mt nesse league client.
entao nao sei...
ta foda

eu comecei esse sofrimento desde da atualizaçao 9.2 , botaram mais aqueles dois limitis de fps 200 e 240 dai pra frente ferrou tudo , por favor quem ler aki mandem ticket mandem porque ajuda bastante mandem , avisem os amigos q tiverem com esse problema 

meuu fps aos 7 8 minutos cai pra 30 40 fica um lag insuportavel e depois de 2 minutos volta ao normal , eu uso discord pra fala com meus amigos e com esse lag eu fico 2 minutos sem ouvi eles com lag no lol 30 40 fps sendo q roda a 80 70 fps 

Cara, exatamente a mesma coisa comigo, quando estou no discord, o jogo simplesmente começa a travar dos 6-10 minutos TODOS OS JOGOS, não consigo falar com eles, fica mudo, e não importa se o discord está ou não aberto é a mesma coisa, e é algo urgente, pois o meu jogo fica entre 0-5 FPS e as vezes trava por mais de 10 segundos, estabilizando depois de 10 minutos entre 80-110 FPS, ou seja, o problema não é o meu computador, alguma "coisa" acontece nesse período que causa lag e para depois de um tempo.

Meu PC é dual core, como ja haviam mencionado que esse bug ocorre com esse tipo de processador.