cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[9.6] O Retorno do bug de FPS e jogo congelando.

Resolvido
Tropa

Re: [9.6] O Retorno do bug de FPS e jogo congelando.

Isso volto comigo também e com um amigo.
Da ultima vez eu precisei instalar (automaticamente) uns arquivos de Direct X pra outro jogo, ai solucionou esse problema no lol. Mas agora o "bug" de fps voltou, não sei se vai precisar de uma nova versão de directX, ou esperar a Riot para de hypa com skins e afins e foca na config do game.

Ontem na live do Jukes e do Mandioca teve o mesmo problema, de travar a tela em 00fps
Então provavelmente essa 9.6 esteja com algum probleminha XD

Meu PC:
GTX 650
8GB RAM
i5

ta foda e eles n ajeitam isso , geral reclamando meu pc é gamer mas msm assim da lag dos 7 min ate os 10 foda isso acaba com a graça perdi ate a vontade de jogar

O mesmo problema aqui, achei que era meu pc, mas o erro é muito igual a de vocês. 

ta difícil jogar assim

Mesmo problema comigo,na marca de 8min o jogo dropa drasticamente o fps.
Moderador

Galera, todo mundo que tá sofrendo esse bug precisa abrir um ticket que o pessoal do suporte está recolhendo dados sobre esse problema pra poder criar uma solução e repassar pra galera, o link é esse aqui:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Tropa

Eu estava com esse problema também, coloquei em modo janela sem moldura e parou de travar, tentem pra ver no que da.
https://imgur.com/a/p4TT6BV
Aronguejo

Tava com esse problema, travamentos constantes de Fps, indo de 110 até 0 e travando tudo, mandei um ticket pra o suporte e eles me recomendaram umas coisas, amenizou um pouco o problema. O mais engraçado é que nessa atualização 9.6 eles mecheram no Fps. EU TENHO CERETEZA QUE O BUG VOLTOU POR CAUSA DISSO!!! sorte que ele só afetou uma parte pequena dos jogadores.

È aqui tbm voltou agora e toda vez nos 8 min de game antes era nos 15

O mesmo problema aqui, tá difícil a situação :c
Tropa

Aqui também tá assim pensei que fosse meu PC se alguem souber como resolver avisa aí PLEASE!

@Drill Barnacle  escreveu:
Galera, todo mundo que tá sofrendo esse bug precisa abrir um ticket que o pessoal do suporte está recolhendo dados sobre esse problema pra poder criar uma solução e repassar pra galera, o link é esse aqui:

Espero que dessa vez digam algo além de "É seu computador" Smiley Happy 

@Theuzin da 10   escreveu:

@Drill Barnacle  escreveu:

Espero que dessa vez digam algo além de "É seu computador" Smiley Happy 

HUEHAUEUEHUEUHU bem capaz mesmo..... "ah mas veja bem esse seu anti vírus e esse seu firewall ai, bota em alta prioridade, limpa o seu pc, faz reza pra santo, limpa os cabos da fonte"  padrão dicas do clube do hardware KKKKKKKKKKKKK

Posso estar errado, mas nessa ATT a config de FPS por padrão foi mudado pra 240 ao invés de ilimitado, eu mudei pra ilimitado aqui de novo e não deu mais esse problema.

Dragão

Aconteceu novamente comigo hoje 25/03 fiquei preso na tela de carregamento na partida coop vs ia e na partida seguinte em aram correu tudo bem, esse problema tinha desaparecido e agora depois de meses voltou...

"Alguma vez você já escutou o chamado?'

aqui ta a mesma coisa . só que o engraçado que no urf o fps fica de normal e não acontece nada.. já em ranqueada e normal game fps cai e trava..

@Talles L Martins  escreveu:
Posso estar errado, mas nessa ATT a config de FPS por padrão foi mudado pra 240 ao invés de ilimitado, eu mudei pra ilimitado aqui de novo e não deu mais esse problema.

Bem, li sua resposta e resolvi ir testar, notei essa nova(ou não) configuração de 240 FPS pórem o meu continuava inalterado, segue os prints:

Início da partida(Coop vs IA): Faixa dos 1 minuto de jogo, tudo no mais baixo e efeitos de mapa desabilitados, fps destravado, uso de cpu e gpu normais pro meu setup.

Aos quase exatos 6 minutos de partida, mesmo com FPS destravado e fazendo tudo que já foi proposto pelos players e pela riot, o bug segue ocorrendo nas mesmas condições, uso da GPU simplesmente despenca pra 0% e o jogo freeza.

E aos 7 minutos e meio, o jogo volta a rodar normalmente depois de quase 1:30 freezado sem explicação alguma.

Creio que você tenha dado sorte em o seu problema ser esse, seguirei tentando e esperando a resposta do meu ticket. Se houver alguma causa concreta eu atualizo aqui pra vocês.

Aronguejo

aki tb ta igual ao teu

aqui tbm ta a mesma coisa patch antes do 9.6 o jogo tava rodando liso, depois da atualizacao notei umas quedas de fps e travando entre 8-11 min de jogo, agora praq serve o PBE ?

@Bom Dia Charlie  escreveu:
aqui tbm ta a mesma coisa patch antes do 9.6 o jogo tava rodando liso, depois da atualizacao notei umas quedas de fps e travando entre 8-11 min de jogo, agora praq serve o PBE ?

É o que sempre me pergunto quando encontram algum bug completamente absurdo igual a esses, talvez só não queiram admitir que estão aplicando atualizações sem testar lá antes, já que aconteceu na 9.2 e agora de novo na 9.6.