cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[9.6] O Retorno do bug de FPS e jogo congelando.

Resolvido

[9.6] O Retorno do bug de FPS e jogo congelando.

Bem, no dia ‎30/01/2019 abri um tópico sobre meu jogo ter começado a congelar depois de mais ou menos 10 minutos de partida(TÓPICO ANTIGO [9.2]) , vi N tópicos sobre isso no fórum e ningúem obteve sequer uma resposta concreta da Riot para o que estaria acontecendo. Então fiquei sem jogar um patch inteiro por conta desse bug que acontecia em partidas gerenciadas, Em Partidas personalizadas isso NÃO ACONTECIA. Pois bem, agora temos nada mais nada menos do que:

O RETORNO DO BUG DE FPS E JOGO CONGELANDO, SIM, DEPOIS DE 1 MÊS E 52 DIAS ELE FINALMENTE VOLTOU!!

O bug continua com as mesmas condições de antes, uso de CPU e GPU completamente dentro dos normais como apresentado no meu antigo tópico e SIMPLESMENTE ELE VOLTOU NO 9.6, NÃO É SENSACIONAL?

Como se não bastasse, ele agora acontece ANTES dos 10 minutos, enfim, não sei mais o que fazer e ta cada dia mais desanimador jogar isso. Problema atrás de problema e só entram patchs uns piores que os outros. E agora Riot Games? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: [9.6] O Retorno do bug de FPS e jogo congelando.

Galera, todo mundo que tá sofrendo esse bug precisa abrir um ticket que o pessoal do suporte está recolhendo dados sobre esse problema pra poder criar uma solução e repassar pra galera, o link é esse aqui:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
86 RESPOSTAS
Uel Aronguejo
Aronguejo

aqui tb ta assim so que depois da historia que deu com o ryse la nao me surpreende isso

Cara, estou com mesmo problema, depois dessa ultima atualização está muito ruim de jogar =s

Ele volto!
Dragão

Faz isso, funcionou pra mim

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/929135

Realize os passos até o tópico "O que vem em seguida quando tenho um ambiente de inicialização simples?", teste o LoL, caso funcione prossiga com as instruções do passo a passo
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Mesmo problema aqui.

Eu tentei isso quando aconteceu da outra vez e não surtiu efeito nenhum, tudo que mandam tentar não funciona pra maioria porque isso é culpa da atualização. Da outra vez quando passaram pro Patch 9.2 aconteceu a mesma coisa, só voltou ao normal no 9.3, pelo jeito de mês em mês teremos que aguentar isso. Porém não custa deixar aí pra quem quiser tentar, thx

Isso pelo que parece atingi uma parcela pequena dos players , por isso a riot ta pouco se fudendo em resolver.
Eu infelizmente tenho esse mesmo problema.

Como não da pra jogar na main , resolvi criar uma outra conta e ficar jogando nela sem responsa.

É isso.

Liga dos bugs.
Aronguejo

aki ta com isso dnv

aqui tambem ta assim

aqui tb ta assim ta impossivel de jogar quando voltar ao normal (o que eu duvido né) vcs avisam aqui pf
daqui a pouco a riot games lança skin da lux pra compensar os bugs

Peguei 3 partidas seguidas assim, sendo que uma foi ranqueada e as outras aran. Tive que ficar parado na torre só farmando, pois nem dava para ver quando morria, só depois que a imagem aparecia.

Achei que era só no meu que estava dando esse problema :/

A Riot não vai dar mais atenção pra esses problemas até perder boa parte da comunidade que ela tem.

Como disse o cabeça da Riot " estamos mais focados na estética do jogo".

Traduzindo: deixar ele mais bunitinho kkk.

Piada!!!

Tá muito ruimmmm
Highlighted

Aqui tbm voltou haha.
Arauto

Então né, parece que é demais pra eles! Subir uma patch sem teste adequado!

Também penso que é meu pc, porem só congela o jogo!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

o me utbm está assim nunca deu isso, depois da att 9.6 chega 5-10 minutos congela a tela fps 00, ai depois volta, mais sempre congela, bem na hr q começa a trocar cm alguem na lane
Tropa

Poxa aqui tbm voltou essa mizera de bug INFELIZMENTEEEEEEEEEE
Tropa

Aqui tbm voltou esse bug
gg izi