cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

9.1 MAIS PESADA QUE O GRAGAS!!!

9.1 MAIS PESADA QUE O GRAGAS!!!

Venho por aqui e sei que não só eu como vários jogadores estão tendo problemas de conexão, FPS e desempeho em sí no game. Assim, perdendo a diversão no game. Riot poderia solicitar uma configuração "Low" e assim game.cfg com configurações puras e detalhadas para que todos que tem um pc mais antigo ter a mesma diversão moderada de antes. Seria muito bom acomunidade vir e falar sobre o assunto, pois já tá na hora da RIOT da respostas do consumos altamente de memória nos computadores até de ultimas gerações!

OBRIGADO! 

4 RESPOSTAS

Re: 9.1 MAIS PESADA QUE O GRAGAS!!!

Perdão mais uma coisa eu discórdo,os PCs antigos tem que ser abandonados mesmo porque o jogo tem que evoluir e não pode ficar parado no tempo.
Mas o problema não são os PCs e sim a Riot que implantou um cliente que mais puxa memória doque funciona de verdade,a solução é voltar para um cliente mais simpleszinho.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Concordo com você que os pc's antigos tem que ser abandonado sim, mas a condição do nosso país ultimamente não vem permitindo isso para todos os usuários. Mas entanto, isso não é culpa e problema da RIOTZINHA. Pois uma empresa coloca sua mercadoria e adquiri quem pode ou quer. O futuro só vai ser satisfatória dependendo do usuário.

Agora em relação ao cliente da RIOT, eu concordo 100% com você LokaoDX. Poderia ser um cliente otimizado, simples e bonito. Mas oque eles fazem? Colocam coisas desnecessárias e quem sofre são nós usuários.

Resumindo,#VOLTACLIENTEANTIGO

E eu vou falar o pior,por causa desse novo cliente a Riot não pode colocar os modos alternativos como Todos por Um e Hexakill porque vai travar o jogo afinal o cliente já ocupa 10x mais memória que o game em si e não resta espaço para esses modos que puxão um pouco a mais de memória do jogo(sim os modos rotativos são mais pesados e o Blitz do Nexus é um exemplo,não é todo mundo que consegue rodar ele).

E se o presidente não fizer merda,daqui a 6 anos vamos todos ter PCs Nucleares para jogar.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Simplismente > #VOLTACLIENTEANTIGO!!!