cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

8.15 Net boa, ping oscilando

Arauto

8.15 Net boa, ping oscilando

Olha depois que der ums belos socos na parede e quase perder a voz comprar algumas pastilhas e tomar uns remedios e xingar de todos os jeitos possiveis o universo em todos os idiomas eu acho que vou dar um tempo do lol nesse patch

A minha internet esta otima simplesmente perfeita em qualquer site ou outro jogo online mas no lol o ping fica oscilando o tempo todo vai do meu normal de 30-4- ate 500 simplesmente a internet ta BOA mas entro na partida o ping fica oscilando ja diminui graficos e serio 

NÃO EXISTE nada mais frustrante que estar indo super bem em uma partida ganhando todas as lutas fazendo os objetivos carregando o time nas costas e ai o ping começa a oscilar n consigo ter reflexos com 500 de ping ai eu morro e perdemos o jogo, eu tava uns 3 niveis na frente de geral muito forte, o jogo tava ganho e nos perdemos por culpa do meu ping, o mais frustrante é saber que a culpa não é minha ou da minha net e sim desse servidor pq nesse patch 8.15 mesmo com internet funcionando super bem conseguindo jogar jogos mais pesados que o propio lol no mesmo que é o unico que eu to querendo jogar, estou perdendo partidas por problemas de conexão

Vou acompanhar os post no forum ate ver se tem algum sinal pq olha eu estou com muita raiva mas infelizmente xingar o universo não vai resolver meus problemas vou esperar o proximo patch ou algum sinal de solução

10 RESPOSTAS

Re: 8.15 Net boa, ping oscilando

Estou com o mesmo problema faz uns dias

Alguém conseguiu resolver esse problema ?Depois da ultima att 8.16 estou com o ping oscilando tbm sendo que está tudo normal aqui,já fiz várias tentativas pra concertar que vi no youtube nada funcionou...
Tropa

Estou passando pelo mesmo problema, meu ping normal, a um tempo atras, era de 21 ms, de +/- um mês para cá ele só fica oscilando entre 34~100 e, tem horas, que chega a ir ate 300~400, está impossível jogar.
Tropa

tbm to passando por isso so q ninguem responde , ligar pra operadora e eles falam q n tem como resolver
Tropa

Eu tambem estou com esse problema ja troquei os cabos de internet , o ip e ate pedi para trocarem porta fisica da minha internet e mesmo assim meu continua oscilando com de 45 para 135, 190, ,277 ,ate chegar uns 500. Mas ele não fica alto fica oscilando que pior ainda .Não sei mais oq fazer pq está impossivel jogar assim
Aronguejo

Olá
Gráficos não têm nenhum impacto em sua conexão com a internet, pode ter impacto sim em seu desempenho em FPS.

o mais legal e que não tem pronunciamento da riot. kkk ja dropei do ouro 1 ate o ouro 2 32 pdl com essa bosta de serve e nada de resolverem isso. então parando de jogar aqui, ja cansei, de stress ja basta minha vida

Realmente ta uma merda jogar lol, meu ping n para de oscilar tbm, vai de 45-300, troqei dns, liguei para operadora da minha net, vi uns videos, n da, ja troqei a senha deixei so eu mechendo e n da, ainda sim tento tento tento, ja to cansando, e se continuar vamo ter q parar de jogar essa bosta

Tropa

Ja estou com este problema faz 4 dias...

Tropa

Estou com esse problema faz uma semana