cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

8.12: Cliente do League não atualiza e Erro 003. Saiba como resolver!

Resolvido
Highlighted
Tropa

8.12: Cliente do League não atualiza e Erro 003. Saiba como resolver!

Fala pessoal! 

Tem bastente gente recebendo o Erro 003 na tentativa de atualizar o League hoje. Felizmente, ele é simples de ser resolvido, pois a Ferramenta de Reparo Hextech já faz isso!

Pra fazer o download da ferramenta é só entrar no link abaixo:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367

Após baixar e com o League fechado, abra o instalador em modo de Administrador. Assim que a instalação terminar, abra a ferramenta e selecione a opção "Forçar Reatualização". Clique em Iniciar e aguarde o fim do processo. Depois disso,  seu League deve atualizar normalmente! 

Robot Happy

Se mesmo assim você ainda estiver com dificuldades na atualização, entre em contato pelo Suporte ao Jogador e já envie no seu ticket os relatórios que e a Ferramenta de Reparo Hextec gerou. Belê? o/

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo

Re: 8.12: Cliente do League não atualiza e Erro 003. Saiba como resolver!

Atualizado > 18:00

Uma correção aplicada e o problema foi resolvido. Se o erro ainda estiver aparecendo, mesmo depois do procedimento do Justiseek, só abrir um ticket.

Atualizado > 16:24

A atualização contém algum erro que está provocando este problema. Os times responsáveis já estão trabalhando em uma correção.

Ver Resposta em Destaque no post original

19 RESPOSTAS
Highlighted

então cara eu tentei baixar esse Reparador Hextec sla porém eu clicko 2x nele ai diz que ta instalando e depois ele some, resumindo ele nem abre. 

Highlighted
Tropa

Comigo ta acontecendo a mesma coisa, ele n abre

Highlighted

@Justiseek@  escreveu:

Fala pessoal! 

Tem bastente gente recebendo o Erro 003 na tentativa de atualizar o League hoje. Felizmente, ele é simples de ser resolvido, pois a Ferramenta de Reparo Hextech já faz isso!

Pra fazer o download da ferramenta é só entrar no link abaixo:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367

Após baixar e com o League fechado, abra o instalador em modo de Administrador. Assim que a instalação terminar, abra a ferramenta e selecione a opção "Forçar Reatualização". Clique em Iniciar e aguarde o fim do processo. Depois disso,  seu League deve atualizar normalmente! 

Robot Happy

Se mesmo assim você ainda estiver com dificuldades na atualização, entre em contato pelo Suporte ao Jogador e já envie no seu ticket os relatórios que e a Ferramenta de Reparo Hextec gerou. Belê? o/

ah gente eu não estava conseguindo Abrir o programa porque quando eu tentava ele simplesmente fechava, eu descobri oque era, caso alguém esteja quando esse problema ao tentar abrir o Reparador Hextec, abra o programa normalmente ai ele vai instalar, depois que o programa "supostamente fechar sozinho" vá até a pasta 

C:\Riot Games\Hextech Repair Tool

e lá vai estar o programa instalado com o nome " Hextec Repair Tool " basta vocês abrirem apartir daí

Highlighted
Aronguejo

o meu está igual, instala e some do nada, eu so queria jogar ;-;
Highlighted

@Luariya@  escreveu:

Comigo ta acontecendo a mesma coisa, ele n abre

abra o programa normalmente ai ele vai instalar, depois que o programa "supostamente fechar sozinho" vá até a pasta 

e lá vai estar o programa instalado com o nome " Hextec Repair Tool " basta você abrir apartir daí 

Highlighted

@Moutark@  escreveu:
o meu está igual, instala e some do nada, eu so queria jogar ;-;

abra o programa normalmente ai ele vai instalar, depois que o programa "supostamente fechar sozinho" vá até a pasta 

e lá vai estar o programa instalado com o nome " Hextec Repair Tool " basta você abrir apartir daí 

Highlighted
Aronguejo

Obrigado consegui achar, vou ver se concerta pelo ao menos o jogo pq o meta ainda ta uma bagunça
Highlighted
Tropa

então meu amigo, é assim msm, da uma olhada no iniciar pra ver se o programa hextech repair ta lá, o meu ta com o erro 003 tbm, instalei o programa e agora ta baixando a atualização, coisa que nem tava aparecendo antes

Highlighted
Aronguejo

Atualizado > 18:00

Uma correção aplicada e o problema foi resolvido. Se o erro ainda estiver aparecendo, mesmo depois do procedimento do Justiseek, só abrir um ticket.

Atualizado > 16:24

A atualização contém algum erro que está provocando este problema. Os times responsáveis já estão trabalhando em uma correção.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Cara, eu já baixei a Ferramenta de Reparo Hextech, já forcei a reatualização, e NADA. O jogo simplesmente abre, fala que precisa reiniciar para atualizar e, quando baixa os 12.9MB da atualização, começa a baixar mais ainda e o Tempo Estimado vai ficando negativo.
Highlighted

Neste exato momento a atualização ainda está baixando, já está em 584.4MB baixados e o Tempo Estimado está em -16 minutos.
Highlighted

Alguém resolve?
Highlighted
Tropa

Então mano se nao tiver conseguido ainda e so ir na iniciar na barra de tarefas e pesquisar por Hextec vai aparecer um com o icone douradinho, clica com o botão direito e iniciar como administrador que vai abrir, espero ajudar

Highlighted
Tropa

Então mano se nao tiver conseguido ainda e so ir na iniciar na barra de tarefas e pesquisar por Hextec vai aparecer um com o icone douradinho, clica com o botão direito e iniciar como administrador que vai abrir, espero ajudar

Highlighted
Tropa

Highlighted

marcar só a opção forçar reatualização ? Ou as que já estão marcadas
Highlighted

e ajudou <3
Highlighted

Nós não temos que baixar outro aplicativo para fazer o jogo rodar. Vocês tem que fazer o jogo rodar independente de qualquer problema. E além do mais hoje vocês possuem pessoas capacitadas o suficiente para atualizar o jogo para uma nova plataforma. https://youtu.be/Vp-HPLW_Q_s
Highlighted

eu não consigo achar nada sobre o que eu quero Smiley SadSmiley SadCat SadMan SadRobot SadWoman Sad