cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

6 a 10 minutos de jogo

Aronguejo

6 a 10 minutos de jogo

O meu fps tá caindo entre os 6 aos 10 minutos de jogo, depois desse tempo ele estabiliza e fica normal até o fim do jogo. Isso tá com vocês também, ou tá caindo o tempo inteiro?

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: 6 a 10 minutos de jogo

Tem gente com problemas de FPS durante toda a partida, mas já vi outros posts reclamando dessa faixa de tempo que você está tendo também. Parece que nesse período é pior...

Tropa

Re: 6 a 10 minutos de jogo

o meu tbm tá assim... acabei de enviar um ticket pra riot... Vai ser em vão né, mas fazer oque né... eles tão nem ai rs