cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

31/08 - Jogadores caindo da partida

Re: 31/08 - Jogadores caindo da partida

Aguardando resposta do suporte.

@Aylinn@  escreveu:

Oi, gente!

Vim repassar uma mensagem do @Valarin:

"Estamos cientes dos problemas de desconexão, que estão aparentemente sendo causados por um problema de rede. Estamos trabalhando para redirecionar o tráfego e a situação deve normalizar em alguns minutos." 

Atualização 17:43

Desviamos o tráfego e a situação foi normalizada. Se você sofreu punição por causa do problema, nosso suporte pode analisar o seu caso!

Eu estou procurando alguém que saiba dizer que bug é esse que está acontecendo ao aceitar partidas: O botão de aceitar/recusar não desaparece e posso ver as pessoas conversando no chat da seleção de campeões, mas não sou transferido para a mesma. Após alguns segundos o jogo diz tentar reconexão e logo em seguida fecha gerando um Bugsplat... se eu relogar a tempo sou transferido para a seleção de campeões que está sempre vazia (sem qualquer campeão para a seleção) e então sou obrigado pelo erro a dar "dodge" na fila e assim caio com punição de 5 a 20 minutos. Isso está acontecendo em absolutamente TODAS as partidas a 20 horas. Eu enviei um ticket as 00:44 do dia 31/08 e agora são 21:35 do mesmo dia e nada de uma resposta do suporte. Já reinstalei, reatualizei, passei o hextec repair tool e enviei os logs no ticket... não fui atendido e estou impossibilitado de jogar. Já vi outras pessoas reclamando do mesmo problema e não vejo um rioter se posicionar sobre o assunto. Eu só jogo aos fins de semana ultimamente devido a trabalho e faculdade e agora em plena sexta-feira não posso jogar minhas ranqueadas. Vão me atender ou não? Está complicado defender a empresa de vocês quando mostram essa falta de consideração com seu público.

Tropa

Re: Não consigo nem entrar no lol...

Estou com o mesmo problema
Tropa

ta complicado jogar ta caindo mais nao apresenta que caiu e fica os personagens parados perdi 3 partida por causa disso minha net e de 100mb fibra

Agora 21:46 *não estou conseguindo entrar na fila* simplesmente não vai, fico clicando no botão de entrar na fila e não vai, isso aconteceu depois que meu primo chamou pra jogar em grupo com uns colegas deles que não estava indo, desde então não ta indo pra fila de jeito nenhum, nem com grupo, nem solo, e nenhum modo. RITO PLS

po, cara. eu acabei de jogar uma partida full lagado e sendo desconectado varias vezes, entao nao sei se concertaram nao hein.

minha net ta lisa, caso falem sobre isso.

Internet ok e o jogo caindo á todo momento. Tá difícil !

o campeão fica parado por alguns segundos e o resto fica ocorrendo normalmente, muita gente reclamando do mesmo problema nas partidas , inclusive acabei de perder minha ranked por conta disso, fica congelado por alguns segundos e volta, porem o ms n varia, fica tranquilo.. e agora ?

Tropa

Eu consigo logar normal selecionar jogar, so que quando estou na partida comecou hoje dia 31/08/2018. O boneco trava e volta em alguns segundos. Fica assim o tempo todo poderia verificar muito obrigado

Tropa

o mesmo com o meu , acabei de perder 2 partidas por isso . E  o fato que me deixa mais frustrado é que com a maioria dos meus amigos isso não está ocorrendo e comigo sim .://///////

Tropa

Sim. Estou tendo o mesmo problema a onde o boneco esta normal e dentro de alguns segundos para do nada vendo os outros jogarem e eu fico la , ai volta e pode ser que morro ou não kkkk ta complicado isso 2 rankds assim. Não jogo mais hoje pois fui prejudicado com esse tipo de queda momentania na partida. Acho desagradavel prejudicar outros por isso ., Vou esperar normalizar a situação Nick Mellakka . 

Riot da uma olhada nesse problema ping 9  net normal .,Heart

Tropa

Re: Ping alto , desconexões a todo momento

ainda estou com esse problema, toda hora to caindo sendo que minha net ta normal. testei em outros jogos par ver se era a minha net mais ta tudo normal, mais no lol continuo caindo e sendo xingado por todos os lados, quando n cai o ping sobe pra 5k, ate de divisão acabei caindo, espero uma ajuda.
Tropa

Internet normal e frequentemente meu campeão simplesmente para e não dá pra fazer nada, por vários segundos e várias vezes durante a partida. Impossível de jogar.
Aronguejo

Após o update da microsoft + o conserto da rede da Riot (30/08) praticamente no mesmo dia, resolveu apenas o problema de engasgamento, pois os drops de fps continuaram. Eu agora vou testar desabilitar o agendador (que limpava a memoria a cada 5s) que estava ativado e ver como o computador reage. Em game, mesmo com a sincronização vertical ativada o fps de vez em quando fica dropando uns frame, o suficiente pra dar uma alagadinha e ferrar a mecânica bem executada, e jogar com sincro desativada fica pior. A riot simplesmente precisa otimizar o jogo direito, e resolver all bugs, inclusive o da tela de carregamento que está demorando bastante pra iniciar a partida, ficando em 0 ping travado, depois de um tempão destrava e começa carregar, pra só depois dar 100% e startar, enfim.
Tropa

estou com o problema ainda, anda foi resolvido aqui

Só queria que estabilizasse isso, ficar sendo prejudicado e perder os PDL'S por isso é complicado
Tropa

Ontem eu estava com problema q meu chamo parava de anda e as skill saia depois que eu apertei

Re: TCHAU LOL E OLA FORTNITE

cara realmente a riot vem pecando pra caramba no jogo
eu estou pacientemente esperando eles solucionar isso, mas esta triste a situação do game

Ola, eu ainda estou com esses problemas. Não sei porq, ja desinstalei e instalei, desliguei e liguei o pc. E o problema continua

Por favor me ajudem <3Man Sad

por causa disso peguei um leaverbuster e cai de elo e ninguem responde meu ticket que legal em riot ta fazendo o trabalho certinho ainda bem que nao gasto dinheiro nesse jogo