cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

31/08 - Jogadores caindo da partida

Aronguejo

Re: 31/08 - Jogadores caindo da partida

Melhorou?

Comigo ta acontecendo parecido, o jogo vai de boa ate a hora q carrega a batalha, da uns 10s o jogo começa a travar, do nada o fps começa a cair até q fecha o jogo e aparece a janela de erro, qnd nao é isso o computador todo trava. Não é a config do meu pc, consigo rodar o game no maximo com mais d 80 fps. Tbm ja conferi firewall e drivers.

[IMG]http://i63.tinypic.com/168dd12.png[/IMG]

Aronguejo

Mas e o md? To vendo bastante gente reclamar de lag...
Tropa

oi acabei de ter esse problema no dia 08/09/2018 e 4 jogadores foram prejudicados perdendo pdls por esse erro minha conexão estava perfeita e tudo estava em ordem e ocasionamelte somente eu cai e infelimente eu estava sendo o laner que limpava minions wave e burstava quero saber o que pode ser feito
Tropa

ainda ta a mesma coisa........

To caindo toda hora, ta impossivel.

Pessoal consegui resolver o problema que eu tava tendo, para isso a moderadora Yudineia me ajudou com uma versão antiga do meu driver de vídeo, talvez o problema de voces seja esse tbm.

Quanto aos desconects ela fez um teste comigo mandando baixar o phantom avira vpn e resolveu(medida paliativa, pra algo definitivo precisa falar com a operadora de internet e mudar as rotas de rede).

Espero que minha situação ajude alguem que esteja sofrendo com o mesmo problema q eu tive.

Estou fazendo uma pesquisa sobre estes problemas com o servidor, se puderem responder a este questionário desde já grato!
https://goo.gl/forms/3SRklA4SWpQ3pirE3

O resultado será enviado para a Riot.

Perder PDL por causa do erro de vocês é foda, eu ja perdi duas partida por causa desse problema 

Eu perdi ranked sendo que todo mundo estava caindo , tanto do time inimigo quando o meu , perde pq vc e ruim blzs agora isso e ridículo .
Tropa

Jogo **cogumelo do teemo**! Server **cogumelo do teemo**! terceira vez em menos de uma semana que todo mundo no jogo cai! E vc acha que a gente mantém os pdl? que nada! a gente perde mesmo, e essa empresa bosta, que há duas semanas se vangloriou de ter um **cogumelo do teemo** investimento no servidor, não faz merda nenhuma, deixa a gente cair de elo por culpa dela mesmo. Chega de ranked esse ano, chega de lol esse ano. Perderam mais um jogador que é fiel há mais de 5 anos. Parabéns! Pode ter certeza que esse jogo morre jajá. Péssima administração, péssimo atendimento ao cliente. Se a base dos jogadores não fosse feita de adolescentes e crianças, essa empresa já teria falido faz tempo.
Tropa

Nada melhor do que perder por incompetência da Riot, parabéns aos envolvidos.
Já não basta a gente ter que suportar a frustração de ter que "jogar" com a partida caindo, agora perdemos pdls por isso também.
Tropa

Jogo desinstalado, que a maioria dos jogadores vejam a m erda que vcs sao e façam o mesmo. Fo dasse a riot
Tropa

Re: Não consigo nem entrar no lol...

acabei de perder tres ranked seguidas, fica tentando reconexão, internet nao ta ruim e a conexao é por cabo. https://imgur.com/5odgSiu

Tropa

amigo, baixa o avira phantom: https://www.avira.com/pt-br/avira-phantom-vpn#start-download-vpn

Instala e executa o programa
Clica em Conectar
Quando o nome ''sua conexão é segura'' aparecer em tela vc ja pode abrir o jogo.

Faça esse teste, se durante a ativação do programa os problemas d DC pararem é pq vc precisa falar com sua operadora de internet para modificar as rotas da sua rede.

Espero ter ajudado.

ENTAO , E PAREÇE QUE ESTE PROBEMA VOLTOU PORQUE 3 JOGADORES DE MINHA PARTIDA INCLUSIVE EU ESTAVAMOS CAINDO E O TIME INIMIGO N OQ FEZ PERDEMOS O JOGO E PDL . ESPERO QUE VOCES ARRUMEM ISSO LOGO RIOT