cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

31/08 - Jogadores caindo da partida

Re: 31/08 - Jogadores caindo da partida

queria saber se a riot ai me dar uma vitoria ja que eu perdi essa injustamente ja que praticamente só meu time caiu

Tropa

Tava em md5, meu time todo caiu menos eu, mas do outro lado o adc e a sup n cairam, ai deram gg, poxa riot, a partida tava ganha pro meu time... md5 destruida mds viu
Tropa

E como eu vou fazer com a merda dos PDL que perdi e ainda fui reportado por causa dessa merda,Riot deixou a desejar uma filha da putagem do caralho isso ae, contrata 100 mega de internet pra n cair e essa porta ainda cai

Então não é a rede dos jogadores, é o próprio lol, eu acabei de cair do platina 3 pelo platina2, lol tem vários problemas mas e não quero upar novamente, só vim revindicar meus elo anterior de volta, mas tenho certeza que não vai haver tal mudança

eu perdi minha win strike e uma da md3... sacanagem viu

Legal cair meu time inteiro e NINGUEM mais conectar

4 do meu time caiu inclusive eu e ficava so reconectando meus pdl diz tchau RITO?????????
Tropa

Lança Uma skin pra melhora O trafego rsrs

Oiee eu acabei de levar leave buster por causa disso, estava jogando ranked e 4 jogadores contando cmg cairam tbm
Tropa

Nossa, acabei de jogar uma com a maior dificuldade. Pior que TODO MUNDO da partida tava caindo ou nem iniciou.

Agradeceria se meus pdls fossem recuperados
Tropa

Re: Não consigo nem entrar no lol...

ta complicado jogar lol
Tropa

Poxa no feriado :/
Tenso
Tropa

Galera, novamente o problema é no IX-BR (vários jogos tão caindo), ou seja, o problema não é da riot.

Galera qnd estiverem caindo dessa forma, tentem entrar em contato com o Suporte, bem rápido, eu e os dois times estavámos caindo MUITO, eu fui e me dirigi ao suporte, onde o "Sonhador Diurno" me deu total atendimento e resolveu meus problemas, ele acabou por me dar derrota impedida, triste? sim, mas satisfeito por n ter perdido meus PDL's

-- Nada que vive, escapará de minha visão.
-Dark Star Thresh
Tropa

SERVIDOR PORCO... RIOT SO SE PREOCULPA COM FAZER SKIN... CONCERTAR O LAG É SE DER CERTO!

Pesoal foi UM(Video ) ensinado fazendo  alguns procedimento que ajudaram outros usuarios  ensinado reparar e configurar o dns eo firewall  passando um antSpyware  e  outros procedimento para ajudar  alguma usuarios ate que  a Riot Resolva de vez o poblema (Lembrando : Descreva no comentario Qual  procedimento resolveu o  seu poblema  para ajudar os outros Usuario 

link:Problema de Conexão no lol Caindo / Nao Reeconectando /Nao Inciando Partida !!

Irei utilizar no video um Endereço de DNS DA GOOGLE 

detalhe (É apenas uma soluçao temporaria )

Ou vcs n vão conserta essa **cogumelo do teemo** n FDP do clr ta foda perdi 1 ranqued por causa dessa merda que vcs falam que mudaram a rota pra melhora e n melhoro nada **cogumelo do teemo** vsf LAnça skin ai
Tropa

Depois desse desvio, eu e mais 9 amigos estamos com no minimo 154 de ping, em diferentes cidades.
Maua,
uberlândia,
Rio,
São Paulo.
abri chamado na operadora para desencargo, e esta tudo normal. só o lolzim que esta assim.
Aronguejo

Eu jogo com 17-22 de ms. Desde ontem de tarde estou com 148 de ms cravado!