cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

31/08 - Jogadores caindo da partida

Rioter

31/08 - Jogadores caindo da partida

Oi, gente!

Vim repassar uma mensagem do @Valarin:

"Estamos cientes dos problemas de desconexão, que estão aparentemente sendo causados por um problema de rede. Estamos trabalhando para redirecionar o tráfego e a situação deve normalizar em alguns minutos." 

Atualização 17:43

Desviamos o tráfego e a situação foi normalizada. Se você sofreu punição por causa do problema, nosso suporte pode analisar o seu caso!

236 RESPOSTAS
Tropa

Jogo não reconecta (bug - https://youtu.be/Q743PQS2lc8)

Entra tudo normal ate a seleção de campeão depois quando vai carregar a partida não abre aparece somente a tela de reconectar e ao pressionar o botão volta para mesma pagina "Reconectar" já usei o programa da riot Hextech Repair não funcionou depois reparei novamente e deu o mesmo erro Vídeo de 38 segundos do bug: https://youtu.be/Q743PQS2lc8

Image and video hosting by TinyPic
Arauto

Ping alto , desconexões a todo momento

Mais alguem com o problema ? 

Re: Ping alto , desconexões a todo momento

Acabou de cair eu e meu amigo aqui, o jogo n entra mas a gente consegue conversar no cliente normalmente

Highlighted
Aronguejo

League caiu ?

O lol caiu ? ou nem : as 31/08- 17:08? 

kmw Tropa
Tropa

Jogo caiu?

Estava no meio de uma partida e todos caíram,  o que houve?

geral caiu

eu tava de lvgeral caiu numa partida minha, so ficou eu nick da conta:icefrozen eu tava de lb 

Tropa

Desligar server

Riot games ja que vcs estao tentando arrumar um jogo desliga pra ele n fica desse jeito e vcs continuam arrumando

Dragão

Re: League caiu ?

Estou numa partida e meu time inteiro ta caindo. O time inimigo só tem dois on, aparentemente.

Aqui caiu

ta caindo aki tbm, tem só 2 no jogo ta caindo e voltando sem parar
Tropa

Re: Jogo caiu?

Aconteceu o mesmo comigo. Não consigo reconectar na partida e não posso iniciar uma nova também!
Tropa

Aconteceu isso ontem, e agora de novo. GG RIOT, detalhe amigo você vai perder pdl.

Quero meus pdl de volta

Boa tarde, bom, hoje eu estava jogando Ranqueada Flex com meu duo, e o servidor simplesmente caiu! E ainda perdi meus pdl's, se tiver como colocar a partida como empate e devolver meus pdl's ficaria grato.

Print do ocorrido: https://prnt.sc/kp84ia

Tropa

Re: geral caiu

kkk caiu pra geral tava de morg no meio da partida desconect
kmw Tropa
Tropa

que merda isso velho...
Tropa

Eu tambem estava em uma partida acabei sendo desconectado e quando voltei quase todas as minhas torres estavam destruidas e os inimigos estavam on e so tinha uma pessoa on no meu time e antes de cair de novo deu pra ler a mensagem dela dizendo " lol todos do meu time cairam ao mesmo tempo" ai fui desconectado de novo e agora nem logar no jogo ta dando mais

MEU TIME TODO CAIU E UM RENEK LEVO TUDO

parabens riot KKKKKKKK agora chorem ai com mais um numero enorme de jogadores que vcs vao perde KKKKKK ja to migrando pro fortnite

Sevidores

Não ta dando pra jogar, é cliente bugado, é partida bugad, mds velho, de gold 1, cai pro gold 3 só nessa brincadeira de servidores ruins 

Tropa

Não consigo nem entrar no lol...

Eu cai fechei o jogo e agora não estou conseguindo conectar no jogo.. gg ..... alguem mais com esse problema ??