cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[30/01] Lag para usuários da NET

Aronguejo

Re: [30/01] Lag para usuários da NET

E o caso do jogo freezando do nada (raramente), e quando freeza sou obrigado a reiniciar meu computador. Já tomei leaverbuster por isso, e esse erro não é do meu computador não, pois ele é um pc bom, foi depois de um patch ae que meu lol começou a dar isso!

''Você é o meu desperdíçio de balas favorito!''

- Jinx

Tropa

Essa tela de carregamento tá foda né, o meu problema é que eu sempre chego a 100% e tem um cara lá 0% e do nada ela fecha e eu tenho que me reconectar, e muitas vezes não dá tempo antes do remake :'(

bom meu amigo não e o que parece meu pc realmente não e la aquelas coisa mas meu amigo tem um pc gamer op e o dele o fps tbm dropa quando da os 7min de jogo e ficando assim por 2 minuto não creio que seja por causa do pc..algo esta errado no jogo.

de ter bugs Re: [30/01] Lag para usuários da NET

Riot games por favor da uma atenção ao nosso servidor que não deixa " não adianta fazer skin se ninguem consegue jogar o game descentemente " Melhorar o cliente e fundamental..não tenho coragem nem de começa fazer minha md10 perde partida por bugs do server eu vo fica tiltadao.

Gostaria que vcs resolvesse isso pois n se trata da net porque conseguimos jogar qualquer outro gamer de boa, entao deixem de desculpa e façam o trabalho de vcs direito.
Tropa

Aqui tá do mesmo jeito, é muito frustrante. O jogo me obriga a jogar só URF, porque se acontecer com os outros modos capaz de tomar ban. Triste demais.

Então eu tenho uma duvida, tenho um amigo que a net dele no jogo fica normal, porem na parte da fila onde confirma para achar a partida , não aparece partida para ele confirmar, só quando ele coloca um vpn para achar a partida, mas aii no jogo ele tira o vpn e fica tranquilo.

unknown

desculpa valarin, mas essa é a desculpa mais esfarrapada que eu li nesses ultimos dias. eu nem uso net e to com esse problema, foi só chegar o urf ( QUE OBVIAMENTE VOCES NÃO SUPORTARAM NO SERVIDOR ) que começou o problema de lag aqui, eu NUNCA tive problema de conexão, sempre fiquei nos meu 20ms, mas desde que lançaram o urf ta impossivel jogar, na parte da manhã meu ping fica normal, 20ms, chega 3 da tarde pra frente irmão, é so 100 ms. e é unica e EXCLUSIVAMENTE no lol. então não vem com esse papo furado de que o problema está na net, pq não está. o problema ta nesse servidor Br que não suporta a quantidade de players e nessa bosta de Client que voces insistem em continuar com ele sem reparar os INUMEROS bugs que MUITOS players ja reclamaram

Aronguejo

Galera é obviou que o problema não foi na NET e sim nos servidores. Se fosse realmente na NET os Rioters iam correr aqui no suporte do fórum pra reportar que devido a correções que a NET fez os problemas de latencia foram resolvidos, até pra minimizar a torrente de reclamação que foi o suporte do fórum esses dias. Esse silencio só reforça minha conclusão.
Tropa

eRe: [30/01] Lag para usuários da NET

Horrível. Servidores todos bugados e falando que é com a operadora. Como se é com a operadora se o problema começou depois que implementaram o URF e o foco do problema acontece dentro do URF? E o problema é com a operadora? Que coincidência, né? Mas vamos lá galerinha, bora dar credibilidade para a empresa que não resolve os diversos problemas recorrentes a tempos do client novo... Né? Afinal, eles tem crédito de sobra, né? sqn

E pros ignorantes que dizem que o problema do client é com o PC.
Um i7 7700 + GTX 1060 6GB e o cliente desde que foi alterado apresenta bugs, falhas e diversos erros e demoram absurdos para consertarem. Isso quando arrumam.

Sem falar na tela preta que fica na tela de carregamento no modo URF, não te faz conectar e fica lá até a partida terminar. Riot sempre quando tenta fazer algo planejado dá errado... Clash foi um fracasso... Dizem desde os primórdios que vão liberar novos modos de jogo e ano passado foi uma saturação dos mesmos modos de jogos e uma ignorância tremenda para os demais modos que são mais interessantes... Aí agora planejam liberar o URF e dá essa merda... Tem algum coisa errada no planejamento aí, hein... E não é de hoje.

Highlighted

Mesma coisa para internet da Vivo

Por favor né amigo, sabemos que isso não é problema da Net e sim dos próprios servidores da Riot Games. Pelo visto isso atingiu apenas uma parcela dos jogadores, visto que muitos ainda não estão com o problema. Não tenho internet da Net, muito menos da Vivo. Possuo um plano da Oi (Infelizmente) e passo pelo mesmo problema de entrar nas partidas e a latência que outrora foi entre 29 e 33 agora completamente sem controle. Alcanço 33 de latência mas sem mais nem menos vai para o infinito várias e várias vezes, bem rapidamente.

Arauto

Minha operadora é Net e meu ping fica oscilando, a cada uns 2 min o ping de 30 sobre pra 300 congela a tela e depois volta e fica assim....o problema pode até ser na operadora mais porque em outros jogos isso não ocorre? jogos outros jogos aqui até pesados online e roda lisinho... é complicado nunca da pra jogar de boa sempre tem algum problema, "consegui" ( por enquanto) arrumar o erro do bug splat agora está dando isso, complicado não da pra jogar dessa forma.
Aronguejo

O problema está com a NET? Issó é sério? O servidor inteiro está com problemas, MS super alto, então todo os jogadores do servidor é cliente da NET ? Eu não sou cliente da NET, e nessas últimas semanas estou sendo vítma desses erros no servidor, um super lag, MS muito alto, perda de conexão (Já fiz tudo que possível até perceber que o problema realmente ta nesse servidor podre), em 4 dias vcs recebem um tópico com mais de 500 posts criticando o servido, relatando problemas, desde latência até FPS, aguardando uma resposta justa, e vcs vem com esse papo? Ah por favor, tenho 4 anos de LOL, de todos esses anos, o jogo sempre teve esses tipos de problemas, e não é problema das nossas máquinas, e nem das operadoras. Olha de fato muitos clientes da NET estão tendo problemas com o servidor, mas não é só os clientes da NET não, é o servidor inteiro, eu não sou cliente da NET, e to sofrendo com os mesmo problemas... Sejam justos e falam logo que servidor ta  podre, antes que seja tarde de mais! 

É isso ai, Faker Here.
Tropa

Esse problema se dá por o cliente ser antigo , não adianta apenas melhorar ele é velho por isso não dá pra fazer logoft e certas coisas ou seja a engine ao qual o cliente foi feito é arcaica e sempre dará problemas o que a rito faz e colocar bandagens , o que resolvera é fazer um novo cliente com nova engine ou seja quase fazer praticamente outro game aproveitando o gráfico ... O que custaria muito .

Sobre a net é simples usem programas de afunilamento a net de de vocês é jogada e viaja o mundo inteiro programa de afunilamento evita isso e faz com que a net de vcs se comuniquem direto com os servidores da riot nem sempre a culpa e deles gente ...
Tropa

500 fps com tudo no maximo ?
Com esse setup ai ??????????
Conta mais uma piada ai amigo, essa foi muito boa   

Claro q eles vao preferir esse client de merda , emotes q antes n dava pra usar , skins novas q o client antigo n suportava entre outras coisas , isso da dinheiro pra empresa .. vc acha q eles ligam pra alguem ? só sabem falar q eh culpa do pc e fdc .
Client d bosta do crl , cheio de bugs nem pra isso prestam . Esse jogo ta morrendo aos poucos pq eles mesmos entao acabando com o game . Jogo isso desde 2013 nunca tive problemas com conexao e bugs , só foi chegar esse client de merda q eh um bug atras do outro .

td no minimo falei errado

alguem tem alguma informação, algo pra ajudar a solucionar ?