cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

3 LEAVE BUSTER em 5 dias, está INSUSTENTÁVEL!

3 LEAVE BUSTER em 5 dias, está INSUSTENTÁVEL!

E ai rapaziada. Estou vindo aqui no fórum para trocar uma ideia com vocês porque eu não aguento mais mandar TICKETS pra riot e receber respostinhas prontas e "simpaticas" de rioters sem solução alguma para os problemas. Então, acabei de jogar uma partida na qual tive problema de conexão que me tirou da partida por 2 minutos. Perdi o game pois os adversários foram melhores porém, chegamos muito perto de vencer levando todo mid e parte da botlane adversária. Ao término do game sou surpreendido (ou não rs') com um LEAVEBUSTER por abandono ou ociosidade. Sim, caí 2 minutos de 34 min de jogos e para a riot eu ABANDONEI a partida. Até aí tudo bem, acontece, porém este já é o terceiro LEAVEBUSTER que recebo desde domingo. No domingo mesmo, aconteceu de eu chegar a 100% na tela de carregamento mas o jogo não entrava (isso tem acontecido quase todo dia). Na terça feira meu jogo apareceu "Reconectando com o Servidor" porém, minha internet estava funcionando normalmente, eu conseguia acessar sites, videos no youtube e etc mas no LOL parecia que eu estava sem conexão. Resultado, tive que fechar o jogo e o client, para me reconectar à partida, perdi 4 min de jogo nesse processo porem aos 43 vencemos o jogo mesmo assim. Mas não teve um final feliz para mim, eu PERDI OS PDLS por abandono e ainda tomei um belo LEAVEBUSTER. Enfim, todo esse texto é só um desabafo do quanto tem sido frustrante jogar esse jogo o qual eu gosto bastante, já me diverti muito jogando com amigos porém ultimamente tenho só me decepcionado. Já parei de jogar algumas vezes, retornei porque de fato gosto do game, sinto falta de criar plays com o Zedão. Eu sei que no fim das contas esse tópico não vai servir pra nada mas fica meu desabafo. Talves só pelo fato de desabafar eu já me sinta melhor. 

Abraços rapaziada!