cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Resolvido
Tropa

Atualização 8.17 bug

NÃO CONSIGO MAIS ENTRAR NA PARTIDA DIRETO, SÓ RECONECTANDO. Isso me dá desvantagens demais no game e ainda dá penalidade. Eu desisto. Isso começou depois dessa merda de atualização.

Pdl injusto

Perdi uma partida ranqueada em league of legends, por conta do lag e isso me deixou muito frustado.. o suficiente pra vir aqui e reclamar pra vcs rioters .. pq eu perdi pdl não foi por causa da minha internet ... foi por causa do serve de vcs .. a partida estava balanceada  até o momento em que o serve começou a lagar .. 3 pessoas do meu time caiu enquanto 2 de lá caiu, começaram  aganhar o 3x2 contra o meu time, enquanto eu voltava e caia constantemente, eu espero q vcs devolvam meus pdl porquê realmente o serve acabou com a minha chance de ganahr a partida. (isso foi na minha última partida de kayn) 

Tropa

Descontado

Bom dia! Faz quase um mês que não consigo jogar uma partida de lol. Jogo travado, caindo a cada segundo! Não é problema com a internet e nem com o meu pc! Peço a vocês da Riot, que parem um pouco com a publicidade e invistam em melhorias no servidor, pois de que adianta gerar varios novos jogadores se nem ao menos eles conseguem jogar? Acredito que vocês não querem passar uma imagem negativa deste jogo, então por gentileza acompanhem de perto e vejam os problemas que tem e arrumem, pois esta cada vez mais dificil de jogar, com tantos problemas.

Querem uma boa publicidade para o jogo? Então façam os jogadores do lol felizes, que com toda certeza eles irão recomendar o jogo e vocês terão varios novos jogadores!

Mas arrumem logo isso!

Obrigada

Tropa

servidor ta uma belezura

a riot ta uma beleza todos os jogadores caem e so fica 1 ou 2 on q isso riot ta moscando ja ne ja basta a essencia azul agr isso poxa

partida q isso aconteceu

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1460657133/2003000861485280?tab=ov...

Aronguejo

Re: Disconnect GERAL + perca de PDL... Até quando isso?

vei acabei de pegar leaver buster por causa disso

Tropa

07/09/2018 - Servidores LoL Com Muito Laag

Jogando Rankeada agora pouco, esta com muito laag todos os playeres levando desconexão direto. do time inimigo ficou 2 playeres online e levo o game e ganho perdemos pdls sem fazer nada e não tinha como defender pq estava reconectando direto. perdemos pdls por conta da riot aff

Re: Disconnect GERAL + perca de PDL... Até quando isso?

CARALHO FALTAVA 2 PDL PRA EU IR PRA MD3 PRO PLAT1, O SERVIDOR CAI , EU PERCO 19 PDL, **cogumelo do teemo** RIOT, EU QUERO MEUS PDL DE VOLTA CARALHO
Tropa

Re: RITO PLZ TOMEI Leave Buster POR INCOMPETÊNCIA ISSO MSM INCOMPETÊNCIA DE VCS

Tropa

Obrigado Por nada

A semana inteira esse jogo com problema, jogo isso a anos e sempre foi só retrocesso, ficar caindo nas rankeds e perder pdls por causa do jogo, alem do estresse com o jogo, e voces nao fazem nada exatamente nada para nós ajudar, nunca fizeram, vão fazer propaganda de marketing com pessoas que nem jogam o jogo, vcs nunca ligaram pra quem realmente joga isso, desde sempre só retrocesso, é uma pena, voces acabaram com meu jogo, a experiencia com esse jogo essa semana esta sendo horrivel, meus parabens criem skins e vao dar dinheiro pra quem sempre zuou o lol, vcs sao realmente gênios.

Serve continua caindo

Vai reclamar do server ou excluiem ou colocam como comentáio.

Arauto

Re: 15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

SERVIDOR NUM ESTADO DEPLORÁVEL, 4 DE 5 JOGADORES NUMA PARTIDA CONTRA BOT CAINDO DE MINUTO EM MINUTO,
NINGUÉM CONSEGUE JOGAR

Re: Desrespeito total!

Fica frio, tem skin nova da Irelia e do Talon...

Re: tentando reconexao

Riot acabei de passar pelo mesmo, gravei até um vídeo mostrando que eu estava ja no nexus inimigo até que meu time caiu e o deles não,e então eles viraram e eu não consegui reconectar na partida desde que houve o ocorrido, salvei a partida e pretendo mandar para os mesmos, estou indignado com isso espero uma resposta de algum Rioter, e ainda pretendo mandar ticket, obrigado.
Tropa

Re: Servidor dropando

Galera que acabou de perder a partida por pura irresponsabilidade da riot de não pagar um programador decente, evitem tentar jogar novamente, principalmente ranqueada e normal game pra não resultar em um LB na conta ou uma derrota gratuita. Infelizmente, é capaz da gente ter que esperar horas até eles se derem conta da cagada. **cogumelo do teemo**

server caindo durante as rankeds

levei ban de 20 min 5X por conta das quedas desse server troll,pfv lol lancem uma skin p ver se melhora esse server,como vcs estao fznd ultimamente (esfaqueando o jogo mais q o bolsonaro)

Tropa

Re: Server Desconectando

Tá impossível de jogar, e eles (riot) ainda não viram nada. Arrumem isso logo!
Tropa

Re: Descontado

ta complicado mesmo geral da partida caiu so eu do meu time e a vayne do outro conseguiu ficar conectado
Aronguejo

Re: OBRIGADO RIOT GAMES!

Antes que alguém vem falar sobre elo e a importância por ser somente 20 pdl venho informar que já gastei direiro demais com lol, de longe foram mais de 1k e estava pensando em comprar as skins do lucian cait e zoe más do jeito q tá sinceramente não vai rolar não a gente paga caro em internet nesse pais **cogumelo do teemo** então o minimo que a gente quer no joguinho que até então era pra nos divertir é QUALIDADE então eu quero qualidade sim!! #pas
Tropa

Leavebuster de graça, tem 5 dias seguidos que eu pego leavebuster

Ta umaaaaaa droga, desde a semana passada, começou essa palhaçada, desde a atualização que começou com esse bug de alerta de rede!!!!!!!!!

Decepção é a palavra certa

Novamente por mais uma semana, além de machar meu histórico que estava com 50% de win rate e foi para 10D a mais que V somente por conta de remakes e por conta de derrotas escrotas como a que esta acontecendo nesse exato momento, é a 2 md3 que perco por conta do server que é a riot, para anunciar skins e novos campeões são bons, agora pro resto deixam a desejar, Riot parabéns por me dar leaver buster por conta de vocÊs, riot parabens por me fazer dropar pdl e perder md3's, Riot parabéns por deixar milhares de jogadores insatisfeitos com o jogo, Riot parabéns por deixarem proliferar a toxidade entre os jogadores, um jogo tão bom que está se destruindo, daqui a algum tempo vou lembrar de vocês assim como lembro do tíbia, só lembrança, não darei mais um centavo para a empresa de vocês, foram mais de 100 skins pro **cogumelo do teemo**, meu dinheiro suado do trabalho somente por conta do server de vocês...A sorte da RIOT é que não veio nenhum jogo decente para a galera migrar