cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Resolvido

Caindo de partida e ainda PERDENDO PDL COMO DESISTENTE !

Olha eu acordei e fui jogar, e no meio/fim da partida TODOS começaram a cair, eu tentava reconectar direto e não conseguia, e no final EU E SOMENTE EU FIQUEI COMO DESISTENTE PERDENDO PDL ! O PROBLEMA NAO E A PRORA DO PDL, O PROBLEMA E QUE A PROXIMA VEZ QUE EU CAIR VOU TOMAR OUTRO LEAVE BUSTER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RIOT **cogumelo do teemo** ! NAO CUIDA DOS SERVIDORES ! 

Re: Não consegui iniciar uma ranqueada;Levei disconnect não so eu mas o time todo

Ta foda msm, n entendi por que só eu mais 1 jogador do meu time que não caimos! o resto todo ficou na base com a mensagem "reconectado" e "saiu do jogo" toda hr, o time inimigo caiu todo tbm só ficou um trundle! E eu ainda fui acusado de drop!

Tropa

Servidor Caindo mais que chuva

Maluco, eu tava numa partida agr de Elise, geral do time adversário caiu e eu ganhei a partida POREM COMO TA DANDO ESSA MERDA DE ALERTA DE REDE NO MEU LOL, EU NÃO GANHEI PDL PORQUE FALARAM QUE EU FIQUEI AFK NA PARTIDA TODA SÓ PQ EU RELOGUEI !!!!!!!!!!!!!!!! TNC

Re: Servidor dropando

No meu jogo caiu 4 do meu time inclusive eu e do outro time só 3 caíram, o pior é que perdendo essa partida eu vou cai de elo e nem tive a chance de tentar joga

Perdi uma Ranked por que servidor caiu

Eu estava numa partida Ranked, normal, até que todos começaram a cair. Só a Riven do time inimigo não caiu. Adivinha? Ela levou tudo e perdemos , as vezes a gente reconectava , mas não dava mais para matar ela, com a gente lvl 10 e ela 16 com 4 itens. E depois, a partida não voltou mais. Por favor Riot, antes de lançar uma próxima atualização, resolva esses bugs antes.

Servidores e a comunidade

Nos últimos meses a Riot vem fazendo muitas campanhas de marketing para que o lol continue fazendo parte dos jogos com mais players ativos, sempre buscando uma maior comunidade para o jogo... mas parece que se esqueceram de melhorar os servidores e sistemas para conseguir receber todos esses novos players, no fim das contas vai perder os antigos e os novos não vão querer continuar jogando um jogo que quase todos os dias tem problemas com o servidor (seja fila, login, partida, MS, etc)

Hoje, como é feriado e tem mais jogos ativos ao msm tempo, o servidor esta muito instavel, todos os players de uma partida cairam do nada e até para logar esta ficando dificil (somente consegui depois que a partida terminou, mostrando a perda de pdl)

Continue assim Riot, e certamente conseguira ir muuuito longe...

Tropa

BELO SERVIDOR RIOT

Então , entrei numa partida rankeada , e houve um drop , onde todos os jogadores ficaram caindo toda hora ,  tem como vcs concertarem isso , ou vão preferir anunciar outro rework , ou skin da zoe? 

grato.

Jogadores sendo desconectados das partidas.

Ah véi, namoral. Cansei de tentar me divertir nessa **cogumelo do teemo** de jogo!

Tava ( nem tão ) de boa em uma partida, jogando bem. Só queria tirar um S, era esse o objetivo.

Teria conseguido o mesmo se do nada o servidor não tivesse caindo!

Todo mundo sem exceção do meu time estava sendo desconectado da partida, enquando os do inimigo, bah, tavam lá  finalizando o jogo.

Só quero deixar esse desabafo aqui, não sou de postar tópicos, mas esse problema me fez fazer isso.

Só quero que deixar claro, Riot Games, que a maioria não se diverte mais com esse jogo...

07/09 Jogadores caindo durante a partida

A cada dia fica mais complicado jogar league of legends, os problemas com dc estão cada vez mais comuns.
Ajuda a gente ai Riot...

Problemas para entrar e em partida!!!

Novamente o servidor não está ajudando, estava ao meio de uma ranked e todos começão a ser desconectados, impossivel relogar e perda de pdls... Tento iniciar outra e desta vez nem inicia...

Re: Nós somos trouxas.

Acabou de aconteceu isso comigo lek, agorinha e não é primeira vez, pior é quando a droga da riot te da leave buster por erro estupido deles, ao inves de arrumar essa merda fica embelezando pra "novas gerações" parece politico lek, nego promete promete mas so mentira vai tomar no cu da vontade de parar de jogar e ainda sair por ai mostrando a merda que é essa **cogumelo do teemo**.

Partida caindo para todos sem parar

Bom dia, por volta agora das 11h, o jogo começou a cair sem parar a todos os integrantes da partida, porém um ou outro nao estava caindo, até que o time adversário voltou antes do nosso, puxaram e deram gg.

Contabilizou -21pdl para mim, os meus parceiros do time perderam pdl's também e alguns nem conectaram e receberam até aviso de abandono. 

Gostaria que pudesse pelo menos, retirar os PDL's perdidos, pois foi de uma injustiça enorme.

Servido caindo

Minha partida ficou caindo o tempo todo

Tropa

DEPOIS DE 40 MIN JOGANDO O SERVER CAI E EU PERCO OS PONTOS

Estava jogando agora pouco com meu duo e apartir dos 34 minutos o servidor apresentou lentidões até cair definitivamente, fiquei cerca de 10 minutos sem conseguir reconectar e quando voltei meu time conseguiu dar o GG, porém não contou a vitória para mim e ainda tomei aviso de LeaverBuster... 

Nem quero os pdl, só quero que tirem o 1 aviso de Leaver porque esperar 1 hora pra jogar cada partida não é nada agradável...

Recebi punição pelo servidor cair? 07/09

Infelizmente não da mais, fui iniciar uma partida com meu amigo da escola, era uma ranqueada solo/duo

Na seleção tudo normal, peguei meu  e fui iniciar a partid.Dada o servidor começou a cair e eu não quitei do jogo. Na tela ficou aparecendo tentando reconexão, então peguei meu celular e fiquei vendo video até reconectar, reconectava e caia, isso não aconteceu somente comigo,, , , e também cairam e todos receberam punições por isso também.

Não venho aqui reclamar por que o jogo ta uma bosta ou por que eu não aguento mais jogar isso. Eu recebi uma punição de 20minutos em 5 PARTIDAS por causa que o servidor caiu? Mano, como assim? Isso é justo? É justo uma galera com a internet em dia que joga lol por diversão receber uma punição sendo que não fez nada? Não quito, não ofendeu ninguém, joga normal, é humilde. Ainda PERDI 16 PDL por causa disso. Riot ou vocês arrumam o servidor, ou não vai dar pra jogar mais esse jogo não. Além do mais, tem que tirar as punições dos jogadores que pegaram sem ter feito nada!

Provas: https://imgur.com/ubFW6VT

Abraços!

Tropa

Jogabilidade - 0

RIOT estamos enfrentando problemas com o servidor, por gentileza poderiam verificar isso?

Perder PDL em partidas rankeadas não é nada legal, ainda mais quando não se pode fazer nada a respeito.

O jogo esta caindo e sei que voces ja tem ciencia disso, se forem realizar alguma manutenção DESABILITEM  o modo rankeado.

Fui prejudicado assim como outros Players, fica aqui a minha indiguinação e aguardo a resposta da parte de vocês.

OBS: estou muito **cogumelo do teemo** com isso, eu luto pra caralho pra conseguir 15 pontos dai na proxima partida perco 17 por causa do client. OBRIGADO RIOT.

Tropa

Problema de conexao

essa e a 3rd vez q acontece todos os jogadores desconectam e so eu fico na partida e eles ficam reconectando e conectando toda hr riot pode explicar isso?

Partida que isso aconteceu

Tropa

Re: Servidor dropando

Recebi derrota evitada no final da partida, ou seja, não perdi PdL.

Re: 15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

@Moreca@  escreveu:

Lol comecou a cair toda hora no meio das partidas...

conexao net virtua 60mb

teste OK em sites de conexoes e navegando.. problema so com a RIOT

mano eu tbm to no meio de uma partida e os caras do meu time nao param de cair wtf riot?

Tropa

DISCONECT

4 players do meu time incluindo eu cairam do nada e n cinseguimos conectar e por isso perdemos a partida isso ja eram uns 20 a 30 min de jogo.ficavamos caido e voltando e o outro time tambem cariam 

obs; era rankeada perdemos pdl