cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Re: 15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Perdi pdl tbm poxa

Tomei leaverbuster de 20 min, ainda bem que era normal game, mas não aceito ficar por 5 partidas esperando passar 20 min, por favor, se puder retirar esse leaverbuster, ficarei realmente agradecido..
Tropa

@Valarinque delicia ver que muitos estão insatisfeitos com os serviços de vocês, ACORDEM!!!! Se não vão para o buraco em... muitos jogos estão surgindo xD
Espero que esse prolema sirva para abrir os olhos de vocês para os MUITOS outros que o jogo tem e não dão atenção Smiley Happy

Eu tomei leave burst como faço ?

A sorte de vcs e que eu amo e esse jogo e tenho investido dinheiro nele com plataformas de treino como player link e stremie play pra treinamento profissional....espero que resolvam outros problemas que temos.
Nos piores momentos, a historia deve ser lembrada.
Se todos pensam igual, alguém não esta pensando.
Antes de tudo, inteligência
Tropa

Acontece gente, o jogo é FTP, você não é obrigado a pagar para jogar. Então calma, senta a bundinha ai e espera, vai assistir um filminho q é gg

JA TENTEI ABRIR UM TICKET NO SUPORTE 5 VEZES E NAO CONSIGO POR PROBLEMAS DO SITE. AINDA ASSIM MINHA CONTA CONTINUA COM UMA RESTRIÇÃO DE 5 JOGOS DO LEAVER BUSTER E PERCA DE PDL.

Leave Buster

Em relação ao drop das partidas,comigo ocrreu essa semana,recentemente venho enfrentando problema com a minha fornecedora de internet(Oi Velox) e recentemente por um incidente eu tive que sair da partida,eu sei que até esse ponto não é problema de vocês,porém após jogar com meus amigos eu caí da partida,fui até o modem e estava tudo normal,voltei abri o navegador e funcinou normalmente,porém quando voltei pra partida assim que ela terminou tomei uma suspensão,fiz as filas,só nessa semana fiz as filas leave buster 2 vezes,queria saber se continuarei a tomar suspensão quando não for um problema pessoal e sim do servidor,agradeço,e é nós rito gomes Smiley Very Happy

Tropa

@Raynold Acontece?? Isso se conforme mesmo! Esse tipo de serviço (e muitos outros como de internet e etc...) deveria ser imune a falhas e foda-se se é feito por homens, quer trabalhar com isso tem que se empenhar para ter excelência no serviço, principalmente a Riot, que é multinacional com milhões de usuários! Triste!

ÉÉÉÉÉ, se eu tivesse kitado propositalmente eu até ficava quieto, mas não vou aceitar o leaverbuster sendo que a culpa nem é minha.
Dragão

Re: Leave Buster

Tropa

levei LEAVER BURST  de 5 partida , injustamente 
entrei na fila ranqueada e ficou desconectando a partida 
e nao tenho tempo pra fica tirando leaver burst , ainda mais por culpa de BUG de voces. ...
Jogo em lan house pago 7 reais a Hora seria injusto eu ter que gastar mais de 40 reais pra tirar BAN

Ele fala isso pq ele acha que o tempo que ele gasta em frente nao e investimento, o jogo pode ser de graça mas nem por isso tem que ter problemas gritantes, tem gente que investe sim dinheiro nisso e tempo e trabalha com isso tbm.
Nos piores momentos, a historia deve ser lembrada.
Se todos pensam igual, alguém não esta pensando.
Antes de tudo, inteligência
Tropa

Durante esses problemas no client, eu fui jogar uma partida ARAM e acabei caindo e não consegui voltar, e peguei punição por isso, pelo menos tirar a punição, não acho justo.

Entendo o esforço de vocês! Smiley Wink
Arauto

Exatamente, infelizmente nesse fórum tem MUITO Fanboy da RIOT, que provavelmente é Filho de Rioter...
Acham que pq o jogo é FREE , ele não Tem Lucro com os jogadores... muito pelo contrario , somos nós que mantemos essa carroça andando .
@Raidenck

Este cliente, não melhor, este servidor esta uma bela duma bosta, e não é de hoje, quantos youtubers reclamam, desse serviço porco oferecido por vocês quem perdeu pdl ganha de novo e o servidor continuará sendo esta mesma bosta que só faz nos jogadores se estressar, dar uma dica muito pertinente, passem 1 mês sem lançar skin e nesse meio tempo ajeitem o servidor, melhor re-façam porque ainda é o mesmo de 8 anos atras, quero só ver quantas pessoas vão parar por causa disto, arrumem o server, vocês tem a capacidade, a infraestrutura e o principal recursos para fazer isto, parem de tapar buraco com skin, com presentinho, agente não quer isso, agente quer um servidor bom, estável que não caia de 5 em 5 minutos, mesmo a nossa internet estando funcionando, enfim aqui vai meu feedback, provavelmente vocês nem vão ver mas pelo menos eu tentei valew rito gomes.
Tropa

@Raidenck acontece sim, eles estão arrumando algo que vai melhorar a experiência dos jogadores. Mas como NINGUÉM é perfeito, acontece alguns errinhos aqui e ali. Eles podem se empenhar o máximo possível, mas né... Acontece.

MANO EU PERTI 21 DE PDL NUM REMAKE

PERDI*