cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Tropa

Re: 15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Esse jogo tá um **cogumelo do teemo** agora nem conectar no cliente ta dando pra fazer. TNC viu!
Tropa

exato peguei leaver buster quando a partida caio sozinha
Tropa

Beleza meu amigo ja sei oq é 1 ticket agora tira meu leave buster por que isso é insanamente injusto por um erro de vocês
Tropa

Re: Problema com servidor?

os dois amigo

Já faz um tempo que meu lol dá problema quando tento jogar alguma partida. Ele simplesmente trava, não entro na partida e depois não consigo reconectar. Já olhei tudo da minha internet, e está tudo ok, inclusive meu irmão joga na mesma rede em outro pc e funciona normal.
Estou pela segunda vez com banimento de fila de baixa prioridade (VINTE MINUTOS DE ESPERA) por 5 partidas, por um problema que não é meu. Isso não está sendo nada justo.
Tropa

Um dia depois e o servidor continua horrivel
Tropa

essa merda caiu agora de novo! joguei uma normal e quando fui jogar outra ja estava a mesma merda!

Alguma previsão de retorno ?

Pldds né, já viram servidor de DOTA2 ou Fortnite ficar assim ? Não né? Bem que dizem, que quando a empresa cresce, o nivel de serviço despenca

E hoje dia 16/07 novamente, **cogumelo do teemo** assim não da, ganha uma Ranked pra ganha 10 pdl e o outro time perde nada.
Esse horário é quando o pessoal que trabalha ta me casa pra jogar e o jogo ta zuado desculpa mais vai toma no cu uma empresa que ganha milhões e ta com problema de conexão, toma vergonha na cara e para de gasta com desenvolvimento de skin e investe na **cogumelo do teemo** do seu servido.
Tropa

@Lady Myiah @  escreveu:
Já faz um tempo que meu lol dá problema quando tento jogar alguma partida. Ele simplesmente trava, não entro na partida e depois não consigo reconectar. Já olhei tudo da minha internet, e está tudo ok, inclusive meu irmão joga na mesma rede em outro pc e funciona normal.
Estou pela segunda vez com banimento de fila de baixa prioridade (VINTE MINUTOS DE ESPERA) por 5 partidas, por um problema que não é meu. Isso não está sendo nada justo.

Tenta entrar em contato com eles através do ticket ou do chat online. Conversa com eles para rever sua situação

Aronguejo

To passando raiva, alguns estão se conectando normalmente outros como eu estão com o ping oscilando, nem é ping mais ja to chamando de corote de tão pesado que tá ajeita ai pfvor

Aronguejo

Então.

Andei vendo que todo mundo continua com problemas referentes ao League of Legends.
Eu ajudei uma amiga minha que estava com problema de PING OSCILANDO, sendo que o irmão dela usa outro computador na mesma rede e ele nao tem problemas com ping alto.

No caso DELA, eu notei que ela estava usando uma conta Microsoft no PC, ou seja, quando ela ligava o PC e ia acessar a Area de trabalho, ela digitava EMAIL + SENHA ou invés de digitar um LOGIN E SENHA.

Nesse caso (Digitando e-mail e senha) indica que você usa uma conta Microsoft ao invés de uma conta local... Sabendo disso, tenha em mente que o Windows 10 sincroniza TUDO o que você tem no PC com o ONE DRIVE (É mais ou menos como um back up pro caso de você precisar formatar o pc ou usar os mesmos arquivos em outro computador)

O problema aqui é que essa sincrinização acontece o tempo inteiro, ela usa uma largura relativamente grande da sua internet e isso faz com que seu ping (no league of legends) fique alto.

NÃO ESTOU DIZENDO QUE VAI RESOLVER o problema de desconexão que ta rolando com vocês, mas pelo menos no caso dessa minha amiga ela teve uma melhora CONSIDERAVEL no PING simplesmente mudando a Conta Microsoft do pc dela pra uma Conta LOCAL.

A conta local NÃO SINCRONIZA os dados do seu pc com a nuvem nem usa largura de sua banda em segundo plano como acontece com a conta Microsoft...ou seja... a banda da sua internet vai ser inteira usada pelo seu jogo e provavelmente o PING vai ficar melhor.

Altere o tipo de conta nas configurações do Windows e indo na opção "Contas".
Chegando ai você clica em "Alterar o tipo de conta" (O Windows vai pedir a sua senha umas duas vezes, é normal)...daí você digita um nome pra sua conta (normalmente se usa o proprio nome da pessoa mas você pode usar o que você quiser), cria uma senha (pode ser a mesma que você ja usa) e confirma a senha no ultimo campo.

PRONTO.
O computador não pede pra reiniciar mas é bom fazer isso manualmente.
Agora abra sites da internet ou o próprio League of Legends e veja a melhora considerável que um procedimento simples desse faz com seu ping.

Desculpa o tamanho do texto e espero ter ajudado.

ja enviei tickt, falaram que iam tirar os leaver buster da minha conta e to des de ontem com o leaver buster. queria saber se vai demorar muito para tirarem
Tropa

Como assim foi normalizada se não consigo nem entrar no modo treino?
Arauto

E o problema persiste, mas tiraram o aviso...tá feio isso já.

Meu, é o terceiro dia e ainda não resolveram isso. 

Tropa

essa resposta nao me ajuda em nada. eu perdi pdl por culpa de vcs. no minimo a rank deveria ser anulada e o pdl devolvido. e por causa disse que muito jogadores para de jogar.
Tropa

@Valarin O tiibia é um jogo de 1995 e proteção contra queda. Deixa eu te explicar. Se no tibia, o SERVER cai, CAUSANDO UM MASS LOGOUT, ou MASSKICK, em caso de morte, os jogadores não são punidos com perda de exp, lv, itens, como tradicionalmente. NO CASO DO LOL, Se geral da partida, vcs não fazem a proteção dos PDL nem nada.

Como o próprio sistema de vcs já detecta os problemas de server, tanto que até desativaram as filas ranqueadas por um período, uma "maneira futuras de compensação para estes casos" seria a adição da rotina ao final da partida de "Enable_PDL(StatusServer status)", chamando a função que desabilitou automaticamente(ou não) as filas ranqueadas.

Ou manualmente, inserindo um botão de "Levar para análise" antes de concluir a validação dos pontos. Assim, através do replay, ou qlqr outro método, uma equipe de suporte, analisaria a partida para Validar ou Não a partida(isto inclue o ganho e perda de PDLs). Isso não seria vcs "editando dados ranqueados propositalmente, pois é feito para manter o equilíbrio da fila." já que seria apenas a validação, sendo a ativação ou não do "Derrota impedida", assim como "Vitória impedida" também.

As vezes vcs complicam algo que não tem complicação. Bastava solicitar o ID do replay ( para vcs buscarem no BD de vcs) ou o nome de 1 personagem presente na partida, ou simplesmente com o botão na tela de "Estatísticas" ao fim da partida de "Enviar para análise"

"Análise Manual"

Tropa

nao quero uma resposta padrão que vc mandam para todo mundo. quero uma solusao, por que perder pdl por culpa de vc nao dá. quero o meu pdl e de meus amigos de volta
Aronguejo

@Guttizin@  escreveu:

@Valarin O tiibia é um jogo de 1995 e proteção contra queda. Deixa eu te explicar. Se no tibia, o SERVER cai, CAUSANDO UM MASS LOGOUT, ou MASSKICK, em caso de morte, os jogadores não são punidos com perda de exp, lv, itens, como tradicionalmente. NO CASO DO LOL, Se geral da partida, vcs não fazem a proteção dos PDL nem nada.

Como o próprio sistema de vcs já detecta os problemas de server, tanto que até desativaram as filas ranqueadas por um período, uma "maneira futuras de compensação para estes casos" seria a adição da rotina ao final da partida de "Enable_PDL(StatusServer status)", chamando a função que desabilitou automaticamente(ou não) as filas ranqueadas.

Ou manualmente, inserindo um botão de "Levar para análise" antes de concluir a validação dos pontos. Assim, através do replay, ou qlqr outro método, uma equipe de suporte, analisaria a partida para Validar ou Não a partida(isto inclue o ganho e perda de PDLs). Isso não seria vcs "editando dados ranqueados propositalmente, pois é feito para manter o equilíbrio da fila." já que seria apenas a validação, sendo a ativação ou não do "Derrota impedida", assim como "Vitória impedida" também.

As vezes vcs complicam algo que não tem complicação. Bastava solicitar o ID do replay ( para vcs buscarem no BD de vcs) ou o nome de 1 personagem presente na partida, ou simplesmente com o botão na tela de "Estatísticas" ao fim da partida de "Enviar para análise"

"Análise Manual"

=========================

Olha...sua idéia é até boa mas daria "trabalho demais" pra uma equipe que mal responde um forum. (Imagina ter o trabalho de analisar uma partida pra devolver PDL)

Eu vejo que poderia ser feito mais ou menos como o o que acontece no DOTA2.
É só um exemplo de onde se pode tirar uma ideia.... vejamos.

Se você está na criação de partidas e um jogador "cai"... o Client dá 5 minutos pra que aquele jogador volte ao jogo...Caso ele não volte, a partida não salva nenhum dado de estatística e todo mundo pode sair da partida sem nenhum tipo de punição.
Fora isso, o Client tambem pode retornar para a fila com alta prioridade caso um jogador saia durante a a seleção de personagens e isso evita que o time entre com um jogador a menos na partida.