cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Resolvido
Tropa

Re: 15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

pfv me ajude recebi punição alem de perder uma partida na md3
Tropa

QUANDO VOCÊ VENCE A PARTIDA, MAS ACABA PERDENDO PDL

estava em uma ranked, quando o problema aconteceu, várias pessoas caindo por problemas técnicos, e no final saindo prejudicada, acho que o minímo a ser feito é que os pdl dos jogadores afetado voltem como estavam anterior ao ocorrido, pois é uma falta de consideração com os player. https://prnt.sc/krqmie

Highlighted
Tropa

Re: QUANDO VOCÊ VENCE A PARTIDA, MAS ACABA PERDENDO PDL

Uai claro, se você ficou afk não vai ganhar mesmo, não adianta ficar jogando com o servidor instável assim

Meu lol n quer abir e na seleçãos de campeões ele crash.

RIOT meu lol n quer abrir cara resolvam isso por favor .

Realmente ta impossivel fazer parte desse jogo, todos tentamos fazer com que o jogo volte ao normal, o jogando todos os dias, mas somos recompensados com o que? Server bom? claro que nao, somos recompensados com skins, e mano, a partida que joguei recentemente estava muito tranquila em relacao ao meu time, simplesmente 4 do meu time cairam e eles deram gg, na minha ultima partida de md3.

Aronguejo

E so PDL que foram INJUSTAMENTE tirados da gente? 

Tropa

denunciei no suporte, e o que apareceu no meu email foi dizendo praticamente que levei punção por causa minha, olha isso mano mds

Pesoal foi UM(Video ) ensinado fazendo  alguns procedimento que ajudaram outros usuarios  ensinado reparar e configurar o dns eo firewall  passando um antSpyware  e  outros procedimento para ajudar  alguma usuarios ate que  a Riot Resolva de vez o poblema (Lembrando : Descreva no comentario Qual  procedimento resolveu o  seu poblema  para ajudar os outros Usuario 

link:Problema de Conexão no lol Caindo / Nao Reeconectando /Nao Inciando Partida !!

Irei utilizar no video um Endereço de DNS DA GOOGLE 

detalhe (É apenas uma soluçao temporaria )

Aronguejo

Mano vai me desculpar agradeço seu esforço em tentar ajudar, más com o tanto de grana que a ruit ganha, ela tem que entregar um game de qualidade, a cada video de criador de conteudo explicando metodos de melhorar a instabilidade do game q eu vejo eu sinto mais nojo desse jogo, Fortnite nao tem disso cara, até o PUBG com seus bugs ta la pra galera se divertir, e o LOL? vc se fode dropa de elo e tem q batalahar o dobro pra subir, fazem propagandas dizendo que o game e facil, pode ate ser, porém oq o torna o game mais dificil do MUNDO e justamente a falta de qualidade que ele oferece, é melhor encerrar as att do game e focar em cinematics e splash art's pq é nisso que a Riot ta mandando bem no momento..

O lol tá uma caçamba, realmente.

Tropa

Lol está com diversos problemas de conexão,atrapalhando jogadores que procuram experiência e diversão em cima do jogo.Está perdendo fãs e crédito,dignidade etc.Por favor resolvam logo está com problemas desde 10:00 da manhã de hoje,quero muito jogar,o meu ping fica normalmente 32-60 ms agora só fica nos 190-360 ms isso também meu colega me falou que o ping dele também aumentou muito. Riot devia investir mais dinheiro no jogo do que em campeonatos de LoL por que isso já esta fod*.Toda vez que entra fim de semana buga o jogo,fui jogar uma personalizada para testar a saúde do jogo não aparecia nenhum campeão para escolher,além do ping enorme.E na partida que joguei na hora do almoço meu time inteiro caiu e o outro não...Please Rito Games nerfa isso ;-;
Aronguejo

Re: Sobre o LOL ( problemas )

@Meemers@  escreveu:
O segundo foi vacilo seu

Por favor , sejamos imparciais e usemos o mínimo de coerência possível . Por mais que eu tenha sido claro , vou tentar utilizar exemplos e comparações para facilitar ainda mais a compreensão do caso. 

O erro ocorrido foi semalhante ao erro de seleção de campeão , ou aquele de troca de runas . Eu tenho 30s para sair do jogo , logo se eu saio com 20s e o jogo inicia assim mesmo , qualquer um que use o mínimo do mínimo de imparcialidade para análise dos fatos sabe que é uma falha do SISTEMA .

Se você tem 30s pra escolher um champ e escolhe com 10s de antecedência e mesmo assim o sistema não reconhece sua ação e diz que você não selecionou campeão algum , o erro é seu?

Tropa

olá grande senhor, tenho uma duvida, eu peguei restrição e perdi uma da minha md3

mas qnd mandei para o suporte, fui atentido pelo blitzcranck sem corção(um bot do sistema)Man Sad 

Queria saber se eu tenho que especificar um assunto diferente ou apenas aguarda a respostas da equipe?

Tropa

Re: Desrespeito total!

eu tambem fiquei caindo acredito que seja por rigioes minha net ta baixando normal mas eu to com 300 de ms cravado ate agora deposi que o jogo bugo eu fiquei com lag ate agora (horario dos post 18 hrs )

Re: Desrespeito total!

Não to conseguindo logar ja reniciei desliguei loguei e reparei e nada de logar no lol e quando loga nao aparece nada na tela de jogo "Jogar"
Tropa

aconteceu comigo tbm :C to super triste
Tropa

Re: Disconnect GERAL + perca de PDL... Até quando isso?

Eu ate entao era um jogador de league of legends que aceitava alguns erros e alguns bugs, mas isso é um cumulo do absurdo!!!!!!!!!!!!! perder pdls por ser desconectado da partida sem aviso pensando que esta logando e tomando remake e se fosse só isso, ir para fila de baixa prioridade sem fazer nada e ter que espera 20 para entrar na fila por 5 jogos. belo patch começou bem!

Tropa

Re: Disconnect GERAL + perca de PDL... Até quando isso?

Envia um Ticket que eles tiram o LB mas os PDLs foram pro saco, e uma dica sempre testar um treino antes de jogar, pq esses servidores tão um BOXTA
"A âncora mais pesada não é a sua e sim de 4 antas"